terça-feira, 3 de julho de 2012

BENFICA: - UM GESTO CONTRA A FOME


No próximo dia 18 de Julho realiza-se um jogo de solidariedade no Estádio da Luz sob o lema “Um Gesto Contra a Fome”, que vai colocar frente-a-frente a equipa profissional do Sport Lisboa e Benfica e a selecção “Luís Figo & Resto do Mundo”. 

Em declarações exclusivas à Benfica TV, o CEO da Repsol em Portugal mostrou-se satisfeito e orgulhoso pela parceria com o Clube da Luz.

"" O envolvimento vai ser total dentro das pautas que fixam a nossa relação. Temos uma contribuição directa, que é uma contribuição monetária e depois teremos também os elementos de identificação da nossa marca, teremos convidados institucionais, vamos trazer também clientes a este jogo. Sendo que a liderança do evento é toda do Benfica, como parceiros que somos e que queremos continuar a ser, vamos estar a ocupar a parte que nos corresponde nesta iniciativa”, afirmou António Calçada de Sá. ""

Aqui está um evento que deve orgulhar qualquer benfiquista. São gestos como este, e em que o Benfica está sempre na linha da Frente, que engrandecem os clubes, quem está à frente dos seus destinos, e seus sócios e simpatizantes.

Orgulho-me de pertencer de alma e coração à FAMÍLIA BENFIQUISTA

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...