segunda-feira, 2 de julho de 2012

Benfica... Pré epoca

Sapo Desporto informa:

Benfica joga primeiro particular com Marselha

A pré-época termina para o Benfica com a receção ao Real Madrid de José Mourinho, a 27 de julho, em jogo da Eusébio Cup.

O Benfica inicia a pré-época de futebol com um jogo frente ao Marselha, no estádio Tourbillon, em Sion, Suíça, a 13 de julho, terminando a preparação para a próxima temporada com a receção ao Real Madrid, a 27 do Julho.

O plantel do Benfica vai realizar um estágio em Evian, França, entre 09 e 16 de Julho, estando agendado o primeiro encontro particular para a vizinha Suíça, com o Marselha.

A 15 de julho, os encarnados vão até ao Luxemburgo para jogar no Estádio Hesperange, com o RH Hamm. Um dia depois, a 16, o Benfica defronta o Lille, no estádio Saint Symphorien, em Metz.

Já com o estágio terminado na Suíça, a equipa “encarnada” organiza mais um particular juntamente com a Fundação Benfica, Fundação Luís Figo e o ACNUR, que irá colocar frente a frente o Benfica e uma seleção Luís Figo e Resto do Mundo.

Nos dias 21 e 22 de julho, os “encarnados” participam no torneio Masters de Wroclaw, no estádio Mieiski, na Polónia, em que participam também o Atlético de Bilbau, o PSV e o Slask Wroclaw.

A pré-época termina para o Benfica com a receção ao Real Madrid de José Mourinho, a 27 de julho, em jogo da Eusébio Cup.
************************ //////////////////// *****************
Espero que o jogo particular de 13 de Julho, com o Ol. Marselha, tenha honras de TV. 
Estou ansioso para ver o Glorioso jogar.
O defeso devia ser proibido. Faziam-se as férias de meia equipa e depois a outra meia e assim existam sempre jogos do Glorioso nem que fosse contra os Juniores, lool

Mas a sério: Sem dúvida que os benfiquistas andam desejosos que os jogos comecem sejam particulares ou não. Queremos é ver os nossos heróis em campo e o resto é palha que arde sem se ver.

Confesso que estou com enormes esperanças na próxima época.

FORÇA BENFICA ... VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...