sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Interrogações



Ao longo dos últimos dias, várias questões tem ficado a pairar na minha cabeça e confesso que tenho tido dificuldades em encontrar resposta satisfatória. Talvez vocês me possam ajudar. Vejamos:

1.ª - Falou-se há coisa de uma semana de uma "gravação". Partindo do princípio que a mesma foi feita com um telemóvel de última geração e que desta feita não faltou a Luz na Catedral (mesmo se tivesse faltado, a fogueirazinha que atearam dava bem para terem feito um Luau quanto mais evacuar criminosos em condições de segurança), será que o cartão de memória pifou (memória e pifo... estas 2 palavras fazem-me lembrar sempre alguém...) ou o telefone do cineasta caiu no WC do AlvaLidl?

2.ª - Porque raio é que o Benfica ainda faz negócios com este Paco Casal? Não era suposto sermos um clube livre de empresários? Ah! Espera aí... É agente FIFA não é? Então pronto já pode... Já agora. Oh Maxi! Manda mazé esse gaijo às malvas e assina pelo Glorioso. Olha, fazemos assim, somos 6 milhões certo? Cada um de nós dá um cêntimo. Assim tipo operação coração, só que desta vez vamos chamar-lhe "operação despede o Casal" pode ser? Ora deixa cá ver... Isto dava a módica quantia de... 60.000€? Hummm... Ora bolas! Só??? Como diz o meu avô: "Tamos encodilhados". Ou arranjamos mais uns milhõezitos de adeptos ou brevemente ainda vamos ver o Maxi a passar fome lá pró lado do Dragay.

3.ª - Irra que tudo corre mal ao nosso Presidente. Andou para aí a falar em dificuldades, e pimba, o que é que a sacana da equipa de futebol faz? Primeiro lugar no grupo da Champions e mais uns milhões de euros no bornal. Ora como é nosso bom hábito, chapa ganha, chapa gasta e dado que ao que parece temos de repente algum desafogo financeiro, toca a comprar suecos de 17 anos e resmas de internacionais Paraguaios ou Uruguaios da mesma idade. É para jogar nos juniores segundo dizem (sorriso irónico)... E ao que parece ainda estamos à espera de dia 1 para apresentar uma proposta pelo Soriano. Ah! Já me esquecia... Pelos vistos também vem o Ansaldi e o Yannick... O Yannick???? O YANNICK????? MAS TÁ TUDO MALUCO????? Só pode ser da crise... Ou da falta de assunto. Esta comunicação social está cheia de gajos senis, não está?

4.ª - As imagens do Pedro Gil virado para a tribuna no jogo de hóquei patinado (esta foi à Gabriel Alves), que opôs o FC Corrupção ao Liceo da Corunha, estão a deixar-me intrigado. O que é que o homem queria pá? Deixo-vos aqui umas hipóteses:

A) Oh Presidente. Arranje lá um dinheirinho para comprarmos mais "aditivo" deste que tomámos hoje!
B) Já viram o sacana deste calo que tenho aqui? Por mais que o roa o gajo volta sempre a aparecer...
C) Pessoal tenho aqui uma alcagoita e agora vou papá-la! Por falar nisso, ó Shôr Presidente, você também me saiu uma bela alcagoita! (quem quiser saber o que é uma alcagoita faça o favor de seguir o link)
D) Mi Presidente! Nosotros sabiemos que quiem no trabuca no manduca, e tambiém sabiemos que vuestra santidá és cuentra la compra de Manduca, mas haga el jeitinho à la gente e arrianje-nos lá que comier... Y no! Mas fruta de Reinaldo no! Desta viez esso no sierve. Queremos algo para la barriguita. Ni que sea un Ferrero Roché!

5.ª - Será que sou só eu que estou preocupado com a desvalorização que foi feita das paupérrimas exibições do Benfica contra o Marítimo e contra o Otelul? Afinal sou só eu que acho que o que o Benfica jogou nestes dois últimos jogos não é brilhante e muito menos é digno de ser parabenizado? Será possível que após tantos anos a partir lenha em equipas da treta, Jesus ainda não saiba o que acontece a quem se deixa dormir à sombra da bananeira? Ou será que a época festiva que se aproxima já está a ter mais vez as consequências por nós já sobejamente conhecidas? A ver vamos, mas ou abrimos os olhos no Domingo ou ficamos novamente abananados...

6.ª - O que é que leva um gajo a, saindo tarde do trabalho, gastar dinheiro em portagens e em gasóleo, fazer 150km a voar baixinho, chegar à Luz ao intervalo, entrar no estádio sem comer a bela da bifana nem beber uma "bejeca" que fosse, subir uma porrada de escadas, ver o Benfica jogar mal e porcamente e ainda encontrar o seu cativo ocupado por uma cambada de assobiadores que nem cara tinham para levar uma lambada? Alguém me explica? Só mesmo o meu Benfica...

7.ª - Alguém que me explique porque é que se fazem eleições em que participam pessoas que à partida já estão a pensar impugná-las?

8.ª - Mas porque é que a lagartagem se põe sempre a jeito? Será gosto em serem sodomizados?

9.ª - Pegando no contexto claramente sexual do número anterior, alguém sabe porque é que as mulheres ficam tão bem de vermelho?

10.ª - Por último... Preto ou Branco?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...