domingo, 4 de dezembro de 2011

BENFICA:- SEJAMOS FORTES CONTRA A IMPACIÊNCIA ...

A raiva e o sentimento de impotência que tantas vezes me tem invadido por verificar como o nosso clube é destratado por aqueles que melhor e mais bem apetrechados estariam para o defender, deixa-me perplexo e cada vez mais de acordo com a alguém que disse um dia ,que o maior adversário do nosso amado clube estava na sua enorme legião de adeptos que de tanto querer bem, acaba por prejudicar o clube, tal a avidez de vitórias e a impaciência demonstradas quando elas nos escapam ás vezes por razões difíceis de aceitar e nem sempre pelas vias mais correctas ...

Tudo isto para dizer, que lutar contra este estado de coisas é urgente e necessário, para que os que dirigem e comandam o nosso glorioso clube, sintam que também do lado dos adeptos existe uma enorme vontade de passar para dentro aquele sentimento de estabilidade emocional e o sentido de responsabilidade de quem acompanha a equipa nos bons e maus momentos, e que tão necessária é para motivar e incentivar os jogadores e os técnicos de modo a levar a bom termo a tarefa a que todos se propuseram de levar a bom termo no início da temporada.

Contar com 22 jogos sem perder nas competições oficiais e ser uma das duas equipas imbatíveis a Europeu, começou a preocupar algumas pessoas estranhas ao universo benfiquista mas por incrível que pareça, até alguns " benfiquinhas", que após se ter confirmado o primeiro desaire,não tiveram qualquer pejo em deixar vir ao de cima toda a sua intolerância e mesquinhez, não se coibindo de criticarem os jogadores o treinador, e até o clube na figura do seu presidente, porque quer se queira ou não quando se critica o presidente, está-se implicitamente a criticar o clube.

A sensação que se tem muitas vezes é que o importante é conseguir as vitórias, mesmo que utilizando os processos utilizados pelos nossos adversários, e isso nunca foi, não é, e nem nunca será a matriz deste clube. É muito doloroso saber e aceitar que o nosso mais directo adversário tem conseguido vitórias, porque se tem sabido apetrechar não só com bons jogadores, mas também porque continua a ter contactos privilegiados nos centros de decisão, só que isso torna as nossas vitórias mais difíceis mas por isso mesmo muito mais saborosas.

É fundamental que este percalço, não tenha repercussões que venham a prejudicar o fantástico apoio que os sócios e os adeptos tem dado e que tão importante tem sido nas campanhas da equipa quer ao nível interno quer na Liga dos Campeões, e que tem sido motivo de tão grande e incontido orgulho.

Temos que saber demonstrar que o S.L.B. está unido, que a estrutura é forte, e que um percalço acidental, não irá certamente afastar-nos e muito menos impedir a prosecussão dos objectivos a que todos se propuseram no início da época, e que conduzirá os nossos passos mais vez, a caminho da praça Marquês de Pombal para aí festejarmos condignamente o 33º título de campeão nacional !

Viva o Benfica !

Escrito por: Red Sniper

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...