segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BENFICA :- CONJUGAÇÃO DE VONTADES PARA 2012

Vai chegar um Novo Ano. Viva 2012.

Em 07/08 de Janeiro, reinicia-se o campeonato Nacional e renovadas esperanças de em Maio invadirmos o Marquês de Pombal, local Sagrado, para as nossas comemorações.

Estamos em 1.º lugar ainda que em igualdade de pontos com outro clube. Temos feito uma campanha brilhante embora termos perdido e consequentemente eliminados da Taça de Portugal, na Madeira, com o Marítimo, não estivesse nos nossos planos.

Finda a quadra natalícia onde se sabe que os excessos sempre acontecem, espero e desejo que voltando ao trabalho, esse se faça, com uma só vontade: VENCER

Voltamos a jogar em 03JAN2012, contra o Guimarães, para a taça da liga. O jogo na cidade berço não vai ser fácil. Por isso temos que o encarar com se fosse o último dos últimos. É esse o jogo mais importante que se segue.

Não podemos desvalorizar a Taça da Liga, como na minha opinião, o fizemos na Taça de Portugal. Sei que, como diz o ditado: Quem tudo quer tudo perde. Mas também sei que quem desvaloriza algo sujeita-se a não ganhar nada.

Não é isso que queremos no Benfica. Vencer terá que ser a palavra que glorifique a mente de cada elemento do Staff benfiquista.

Sabemos também que as saídas de jogadores e a entrada de outros vai ser capa de jornal quase todos os dias. Se calhar em Fevereiro teremos que jogar com uma equipa totalmente nova tantos serão os jogadores vendidos e comprados pelos jornais. Os nossos jogadores e os benfiquistas em geral têm que estar conscientes que a desestabilização vai ser uma constante sobre a nossa equipa.

Os arrotos mafiosos vão aparecer. Saibamos dar-lhes o desprezo que merecem as larvas.

Confesso que passar a quadra natalícia sem ver jogar o Benfica, não é Natal. Falta algo dentro de mim, e acredito, dentro de qualquer benfiquista. Claro que compreendo perfeitamente que os nossos jogadores (e ou outros ...) também merecem estar junto da família. Completamente de acordo. Mas desejos são uma coisa e não os compreender é outra.

Por isso solicito aos jogadores do Benfica que pensem como eu: O Natal já é passado. Agora temos que pôr em prática todo o nosso labor, vontade de vencer, glória ao Manto Sagrado.

Será no conjugar dessas vontades que surgirá o sucesso. Nós queremos que esse aconteça. Todos juntos, uns em campo, outros no apoio incondicional e aguerrido, estaremos no Marquês de Pombal em Maio. Esse sim, será o nosso Natal, a nossa melhor prenda, os nosso sorriso de felicidade.

Faço votos também que Eusébio da Silva Ferreira melhore e que tenha sido apenas um susto a sua enfermidade. Força Eusébio.

Que a Saúde, Paz, boa harmonia, felicidade - alguns euros - estejam em cada lar onde exista um benfiquista.

Uma saudação especial para ... "Garay no "onze" ideal Europeu" ... Há coisas fantásticas, não há ???

VAMOS TODOS JUNTOS VENCER NO ANO DE 2012.

FORÇA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...