domingo, 1 de maio de 2011

QUERIDA MÃE... AMO -TE

Não é futebol ou outra modalidade desportiva

Mas obelovoardaaguia não podia deixar passar este data em que se celebra e homenageia a NOSSA MÃE e todas as MÃES DO MUNDO.
Podemos dizer que temos tudo. Mas se não tivermos a nossa MÃE, existe sempre no nosso coração um vazio, como se não tivéssemos nada.
A minha felizmente é viva. Outras já partiram deixando nos seus filhos a palavra SAUDADE que amor nenhum consegue ou alguma vez conseguirá substituir.
É grande o amor de Pai. Eu sou Pai. Mas reconheço que o amor de Mãe é único e Incomparável.

A TODAS AS MÃES DO MUNDO, vivas ou no seu descanso eterno, o belovoardaaguia presta aqui a sua homenagem, a fim de que este dia, recebam um telefonema, uma palavra de amor, uma flor, um sorriso, um olhar, ou simplesmente uma frase: MÃE ... AMO-TE.
Para aquelas que já deixaram este mundo e se encontram em Paz ao lado de Deus Pai, receberão certamente dos seus filhos, um pensamento de agradecimento e de profunda saudade.

Quem tem uma mãe tem tudo quem não tem mãe não tem nada.

Obrigado querida mãe por seres tão bonita de alma e coração

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...