quinta-feira, 19 de julho de 2018

Francisco J. Marques, constituído arguido.


Noticia tirada daqui .... Francisco J. Marques foi interrogado pela Polícia Judiciária a 26 de março deste ano, na qualidade de arguido, no âmbito do denominado caso dos e-mails, relacionado com a divulgação, no Porto Canal, de correio eletrónico do Benfica. 

Ouvido durante pouco mais de uma hora pelo inspetor Nuno Cabral, Francisco J. Marques reiterou que, após análise dos conteúdos que lhe foram enviados via e-mail do domínio slbenfica.pt, entendeu que a respetiva divulgação «teria interesse público.» 

Esclareceu, contudo, que apenas divulgou uma «ínfima parte» das milhares de mensagens a que teve acesso, e apenas as que entendeu «conterem factos que consubstanciariam a prática de crimes e ou irregularidades.» 

No auto a que A BOLA teve acesso, pode ler-se ainda que Francisco J. Marques «entregou, voluntariamente, todos os ficheiros relativos ao domínio slbenfica.pt que tinha na sua posse, os quais irão ser alvo de apreensão.»
.........................................................
Resposta do Benfica »»»
.
O Benfica, através do Twitter do departamento de comunicação, reagiu à constituição como arguido de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, no denominado caso dos e-mails. 

«Depois das decisões do Tribunal Administrativo do Porto e da ERC aperta-se o cerco ao porta-voz dos e-mails roubados e do crime organizado», pode ler-se. 

«Como um vulgar vigarista e falso paladino da transparência andava há quatro meses a esconder que estava constituído arguido no processo dos e-mails», salientam os encarnados.
.......................................................................................................
NOTA MINHA:

A Justiça pode demorar mas não falha. Mais cedo ou mais tarde os falsos e vigaristas pagam sempre os seus crimes. No futebol não será excepção. Eu acredito na justiça. 

8 comentários:

  1. Eu gostava de acreditar na justiça, Ricardo. Mas só acreditarei quando ela se revelar, efetivamente, cega e imparcial e atuante, que é para isso que a inventaram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente amigo Nau a sua posição e ceticismo.

      Grande abraço.

      Eliminar
    2. Depois de mais que uma dúzia de processos que envolvem gentes do FCP, com provas de culpa bem fortes, e sempre absolvidas ou levam com penas ridículas e inadequadas... gosto do seu optimismo, mas quem vive aqui no norte só acredita na justiça se não a conhece...

      Eliminar
  2. É completamente absurda e inaceitável a falta de honestidade e isenção da C.Social, que neste caso concreto só passados 115 dias é que veio noticiar um facto que teve e continua a ter exactamente a mesma relevância que os factos passados com o Paulo Gonçalves no passado mês de Março quando foi detido pela PJ por suspeita de corrupção a funcionários judiciais.

    Ainda não perdi as esperanças de ver este Francisco J.Marques e os seus parceiros sentadinhos no mocho diante dum juiz ... :)

    ResponderEliminar
  3. Em 46 minutos de jogo (desculpem o off the topic) o remates do Benfica. Não sei o que pensar!...
    Quanto ao assunto em discussão digo o mesmo que o Viriato...espera sentado amigo!

    ResponderEliminar
  4. Estou a gostar da 2a parte do jogo. O Gedson parece-me um miúdo com garra.
    Veremos...

    ResponderEliminar
  5. Gostei do Odysseas e do Castilho. Enfim,foi o 1o jogo que vi e não tendo ficado deslumbrada, gostei do jogo.Pode ser que isto me faça bem.
    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...