quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Noticias & Não Noticias, Lda.

para manuel.silva, relacoes.exter., elisabetemarqu., atendimento, comentarios, comunicacao, conselho.opini., maisfutebol, relacoes.publi., clientes, info, luis.baila, opiniao, jgabriel, diaseguinte, dn, geral, geral, Ricardo

Exmos. Senhores da RTP, TVI, SIC e SPORTV


Atentem nesta  notícia;

«Mesquita Alves, dirigente do FC Porto, foi encontrado sem vida no interior do Estádio do Dragão, baleado com um tiro de revólver, segundo noticia o Correio da Manhã. Mesquita Alves era diretor da Porto Comercial.»

Como Vª. Exas nos costumam brindar nos vossos noticiários de hora a hora, todos os passos  do criminoso Vale e Azevedo e EX-PRESIDENTE DO BENFICA (para venderem melhor...ele é apenas Ex-Presidente do Benfica e nunca outra pessoa)  pensava eu na minha santa inocência, que Vª.Exas nos dariam a conhecer, não só este hediondo crime ou suicídio cometido no espaço do clube da corrupção, como de todos os seus contornos...a exemplo do que fazem sobre o tal EX-PRESIDENTE DO BENFICA !!!

Mas se calhar o erro é meu  e Vª.Exas. dirão, que tenho de ir não só ao médico dos ouvidos como dos olhos, porque já DERAM e BADALARAM em altos decibeis e HD, essa notícia e que, de modo consternado, endossaram a toda a familia portista e do desporto em geral, os vossos sentidos pêsames.

Mas se assim foi, quero morder a lingua por vos acusar de terem dois pesos e duas medidas por causa do Vale e Azevedo e do Benfica, agradeço então que me enviem um link  onde possa rever nos vossos noticiários esta trágica notícia.

Respeitosamente
Viriato de Viseu
.

12 comentários:

  1. "O árbitro Rui Silva, de Vila Real, foi nomeado para o jogo Benfica-Olhanense, da 10.ª jornada da I Liga"

    Conheço bem esse tipo e sei bem como é que ele está na 1ªdivisão quando não tem qualidade para tal! Não passa de um corrupto sócio do Futebol Corrupto dos Porcos desde miúdo!

    Sábado vamos ser roubados mais uma vez! Vai haver expulsões e amarelos a quem estivar á "bica" visto que o jogo a seguir é em alvalade contra o Sporting!

    Divulguem a esta mensagem pode ser que algum dirigente do Benfica veja e faça alguma coisa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Espero que o Estádio em peso brinde este corrupto em altos decibeis o jogo todo e talvez ele tenha algum rebate de cosnciêmcia que o leve a outro acto tresloucado.

      Est figurinha não foi condenada no apinto adorado?????

      Eliminar
    2. Alguns dos benfiquistas em vez de assobiarem os nossos jogadores que assobiem este árbitro corrupto e assim merecem o meu aplauso

      Eliminar
  2. No que ao conteúdo do post diz respeito, espero que tenha ao dispor um cadeirão confortável (de preferência reclinável), porque não sei se vai dar esperar sentado.

    ResponderEliminar
  3. Viriato de Viseu

    Tens em casa um sofá disponível? E um cadeirão almofadado tens? Ainda bem

    Então espera sentado que esse link chegue...

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Caro Viriato louvo a tua atitude, mas sabes que isso para eles é chover no molhado.

    ResponderEliminar

  5. ENORME BENFIQUISTA...só tu Viriato de Viseu.

    Mesmo que acabes com o sofá roçado tenho certeza que esses amestrado ao serviço de interesses inconfessáveis sentirão um arrepio e para eles e pensarão com os seus botões: Sen duvida que protegemos as máfias.

    A nossa comunicação actua conforme os interesses instalados neste corrupto pouco importando a verdade pois quando alguém lhes propõe por factos a realidade silenciam-no.

    Eu sei do que falo

    PS-O criminoso devia estar ente """"" pois tomara eu que JVA fosse o grande crimisono deste país.

    Era sinal que isto era mesmo uma democracia.

    ResponderEliminar
  6. Uma grande verdade numa imprensa vendida. Outro exemplo é o branqueamento de um arbitro que curiosamente vai apitar o Benfica, condenado a 20 meses de suspensão por corrupção no apitp dourado e a imprensa não questione como é possível tamanha vergonha.

    ResponderEliminar
  7. O Pintinho da Fernandinha domina tudo a Norte do país a nível de futebol.
    Se os jornais não falaram logo no infeliz caso da morte de Mesquita Alves, quer dizer que fica a suspeição. Algo se terá passado para que tal não acontecesse.

    Agora para cúmulo da pouca vergonha é nomeado Rui Siva para apitar o jogo do Benfica com a Olhanense.
    Recordo:

    "Árbitro Rui Silva e auxiliares lamentam suspensão de 20 meses confirmada pelo CD da FPF
    Publicado em 2009-04-03, pelo JN.

    Os árbitros Rui Silva e os auxiliares Bruno Pereira e Nuno Fraguito lamentaram a suspensão de 20 meses confirmada pelo Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, no âmbito do processo Apito Dourado.

    Em comunicado hoje enviado à Agência Lusa, através de uma sociedade de advogados, estes árbitros anunciaram ser sua intenção regressar à arbitragem, findo o castigo, do qual dizem discordar e que não têm intenção de impugnar.

    Rui Silva, juiz do primeiro escalão, e os auxiliares lamentam que "no âmbito dos processos disciplinares" apenas tenham sido "sancionados e suspensos árbitros de futebol, sendo que clubes e dirigentes não sofreram qualquer penalização disciplinar", agradecendo o apoio recebido de colegas, alguns dos quais declararam "por escrito que também recebem lembranças semelhantes às que foram fundamento para a punição dos signatários".

    Os signatários afirmaram que após cumprirem as penas em que foram injustamente condenados é sua intenção regressarem à arbitragem e retomarem o caminho auspicioso que vinham trilhando em prol da arbitragem e do futebol em geral, esperando não vir a ser punidos duas vezes por actos semelhantes".
    .
    Podem falar que não convencem ninguém. Isto é mais uma vergonha nacional

    ResponderEliminar
  8. Mas estão admirados do quê? Mas alguma coisa já admira sobre o que se passa no clube mafioso e corrupto.
    Até brincam com o Benfica basta ver a nomeação deste árbitro condenado por corrupção.
    E do Benfica alguém diz alguma coisa?

    ResponderEliminar
  9. Paula Vilhena23/11/12, 15:57

    Uma morte estranha como é estranho pouco se falar no assunto. Estará em segredo de justiça por a PJ considerar que pode haver suicídio?
    Louvo a coragem do autor do texto em mandar os mails

    ResponderEliminar
  10. O que interessa é o Benfica ganhar amanhã com uma grande exibição e o resto que se lixe.
    Paz a quem morre

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...