sábado, 12 de maio de 2012

FORÇA GUSTAVO - ""FILHO DE CARLOS MARTINS""


«Hoje é um dia de muita alegria.

Com enorme gratidão, comoção e satisfação anunciamos que, após um longo e exasperante período de espera, foi encontrado um dador totalmente compatível com Gustavo.

A todos os que se preocuparam, que perderam horas do seu tempo, que fizeram quilómetros e se sujeitaram a filas de espera, que disseram presente, que partilharam a nossa dor e aderiram ao movimento de ajuda ao Gustavo, o nosso muito obrigado.

Foi dado um passo muito importante para cura do Gustavo.

Pedimos, também, do fundo do nosso coração, para que esta onda de solidariedade se mantenha e que muitas mais vidas sejam salvas. 

Continuaremos a dar notícias atualizadas quanto ao estado de saúde do Gustavo, na página
http://www.facebook.com/vamosajudarogustavo

Mais uma vez, em meu nome e em nome da minha família, o nosso muito, muito obrigado!

**************************************
Foi com estas palavras que Carlos Martins deu a boa noticia. Fiquei muito feliz por saber que o Gustavo vai voltar a sorrir para a vida.
Como ser humano, pai e avô, congratulo-me por tanto esforço e procura de um dador compatível, ter chegado a bom fim.
Não é hora de criticar se tal onda de solidariedade só ocorreu pelo Gustavo ser filho de quem é. É sim, na minha modesta opinião, hora de jubilo pois com a infelicidade do Gustavo, decerto que, tantos foram aqueles que contribuíram, que outras crianças vão ter disponível Medula Óssea que os ajude e salve.

FORÇA GUSTAVO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...