sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mas que rico ... " 31 "

Quem de nós já não disse pelo menos uma vez: “A minha vida está um verdadeiro 31”.

É um número engraçado que serve para as mais variadas situações. Comprar casa e pagá-la é um grande 31, os relacionamentos humanos geram por vezes com cada 31, e muitos e muitos afins
Embora eu também ande aqui feito num 31 porque nunca mais começa a bola a rolar a sério, vejo-me todos os dias num verdadeiro 31 para compreender os pasquins, me acalmar pelas verdades, mentiras ou inverdades, porque não são sim nem não, mas antes nim.
Mas também é verdade que agora estou desejando o 31. Pois bem, não é que a minha perspectiva de voltarmos a ganhar o campeonato esteja nas voltas ou que seja algum 31, mas sei que o meu descanso mental, só começa a 31.
Mas que diabo a que 31 me refiro?
Não, não estou a pensar na final da SuperTaça. Essa até é no dia 07AGO10.
Diz-me a alma que vos transmita que o seu anseio é o dia... 31AGO10.
Nessa data começa o equilíbrio funcional do meu coração, e a Paz da minha mente, e por conseqüência, o prazer de deixar de ler diariamente, através da net, compras e vendas, às paletes de jogadores de/para o Benfica.
Venha de lá então esse 31.
Noutro contexto mas ainda e sempre nas fábulas do 31 que me vai na cabeça, cabe-me o prazer de vos informar, embora saiba que vós sabeis – esta foi boa – que amanhã, não dia 31, mas sim 24JUL10, é dia de festa no palco dos nossos encantos, ou seja, a CATEDRAL.

É dia de apresentação do Sport Lisboa e Benfica, aos sócios e simpatizantes, em jogo contra o Mónaco.

A partir das 20H15, embora antes nas imediações do Estádio, vá existir um grande 31 com bifanas, cerveja, uns tintinhos e muita amizade, inicia-se o jogo onde os nossos “mininos” vão explanar sobre o relvado toda a harmonia do som de uma harpa em pleno concerto divino.

As portas do nosso reino abrirão às 18:15.
Pelas 19:15, haverá passagem de “águias humanas” para gáudio dos benfiquistas.
Em fila ou em conjunto o que interessa é que os vamos conhecer melhor e transportá-los para o nosso coração e fazer deles “ A CHAMA IMENSA” que nos invade a alma.

Antes do inicio do jogo propriamente dito, porque a festa há muito se terá iniciado, o CNID entregará os prémios de melhor treinador do ano (Jorge Jesus), do futebolista do ano, o nosso “minino” David Luiz, e o da revelação do ano, o nosso recente papá “babado”, Fábio Coentrão.
Haverá ainda fogo de artifício e uma actuação sempre a não perder de PAC, vocalista dos “Da Weasel”.

E pronto, amanhã, quem puder, resolva qualquer 31 que lhe apareça, e desloque-se à CATEDRALl, porque vai como sempre, valer a pena, pois a festa está garantida

Benfica RUMO AO BI-CAMPEONATO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...