quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ainda o BRAGA - BENFICA

Eu não compreendo e isto não e uma critica, mas sim uma discordância pela forma passiva como a direcção do nosso clube tem agido perante um sistema corrupto que domina o futebol português e pela constante afronta ao SPORT LISBOA E BENFICA.


Eu penso que nós BENFIQUISTAS, temos o direito, de saber por voz própria a razão de certas atitudes.

E unânime entre os BENFIQUISTAS a animosidade em relação a um dos principais accionistas da sportv, que teve o seu ponto alto, aquando das ultimas eleições.

Passado o acto eleitoral somos surpreendidos pela presença do dito cujo num jogo no ESTÁDIO DA LUZ ao lado do Presidente do BENFICA.

ISTO CHOCA-NOS E NÃO HÁ EXPLICAÇÃO.

Agora nesta deslocação a Braga, fomos surpreendidos pela presença de LFV ao lado de uma personagem, que ha uns tempos a esta parte, mais não tem feito do que denegrir a imagem do SLB.

Quando as imagens surgiram na televisão, passou-me o fio de uma navalha pela garganta e nem eu imaginava o que viria a seguir, que deu ares de estar preparado.

TEMOS MEDO DE QUE E DE QUEM?

FOMOS AGREDIDOS E COAGIDOS, NUM CENÁRIO DE TERROR, PERANTE A PASSIVIDADE DAS FORÇAS POLICIAIS E EMPRESAS DE SEGURANÇA, COM AGRAVANTE DA INDIFERENÇA DE UMA ARBITRAGEM QUE SÓ REAGIU EM RELAÇÃO A UM DOS NOSSOS ATLETAS.

O que eu faria naquelas circunstancias, estribado na mais inquestionável razão.

DARIA ORDENS AO TREINADOR E CAPITÃO DE EQUIPA PARA NÃO COMPARECER PARA A SEGUNDA PARTE E DE IMEDIATO APRESENTARIA DECLARAÇÃO DE PROTESTO, SEGUIDA DE CONFERÊNCIA DE IMPRENSA NO LOCAL, INVOCANDO E CORROBORANDO OS ITENS ACIMA REFERIDOS.

Eram razoes mais que suficientes. VERÍAMOS COMO AS INSTITUIÇÕES DO FUTEBOL DESCALÇARIAM ESTA BOTA PERANTE O ESCRUTÍNIO MUNDIAL QUE AS IMAGENS AVALIZAM.

Nem uma tomada de posição publica, defendendo o clube, jogadores e técnicos.

Tivemos agora também uma sentença absurda relativamente ao campeonato de juniores em que vimos o treinador da altura ter uma reacção bastante dura enquanto a direcção se manteve muda e queda.

A DIRECÇÃO DO, DE LONGE, MAIOR CLUBE PORTUGUÊS, TEM MEDO DE QUE?

JÁ QUE, ESTOU CERTO, OS SEUS SÓCIOS E ADEPTOS NÃO TÊM MEDO DE NADA.

SENDO NÓS O ÚNICO CLUBE QUE PODERÁ DEVOLVER A CREDIBILIDADE AO DESPORTO PORTUGUÊS E QUE TAO PREJUDICADOS TEMOS SIDO PELA FALTA DELA, ANDAMOS A ADIAR UMA POSIÇÃO E ATITUDES FIRMES ATE QUANDO.

EU SINCERAMENTE NÃO COMPREENDO E SEI BEM QUE NÃO PRECISAMOS DE RECORRER A MEIOS ARRUACEIROS PARA ATINGIR ESSES OBJECTIVOS.

PERANTE ISTO EU NUNCA ME CALAREI, ESTEJA QUEM ESTIVER A FRENTE DOS DESTINOS DO SLB

..

PELO BENFICA, TUDO

.

Escrito por: TRANSMONTANO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...