quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ZON, né?

Sobre uma oferta da ZON, o amigo Viriato de Viseu, elaborou uma resposta, á altura, que quis compartilhar connosco. Ei-la:
.......................

Assunto: RE: Navega gratuitamente durante 6 meses nos hotspots ZON@FON - resposta
Boa noite

Sobre a vossa oferta, tenho a dizer o seguinte!
Não vou aderir a nada do que me oferecem até porque vou MUDAR PARA A MEO !!!!!!!!!!!!!!

A razão é simples!

Não sabia que na ZON a maioria do capital era da controlinveste, que pertence a um tal OLIBEIREDO, pessoa que detesto pelo mal que tem feito ao meu amado Clube...BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem esta sinistra personagem sugado na teta do meu GLORIOSO sem dó nem piedade.
Tudo fez para TORPEDEAR o canal Benfica, porque quer continuar a MAMAR na grande marca que é o GLORIOSO. ( a maior do País, vocês sabem-no)

Está a acabar-se-lhe a chupeta. A mama está a secar!
Já se deram conta que a ZON esta a perder muitos clientes. Pois é, o meu GLORIOSO tem uma força de ...milhões!!!

Eu QUERO UM OPERADOR QUE TENHA O .............CANAL BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vocês não o têm e Deus queira que nunca o venham a ter. Espero que o Luís Filipe Vieira comungue com a opinião de milhões (sim...somos milhões) de Benfiquistas e que de uma vez por todas se afaste do OLIBEIREDO que ROUBA o nosso clube há vários anos!!!

Desde há muito que fugi da PT, porque andou a sugar-nos durante anos. O aluguer do telefone que mensalmente lhe pagava, dava para ter um telefone de OURO!

Pois bem, lá terei que voltar para a PT e engolir um sapo do tamanho de um elefante......................mas o meu GLORIOSO MERECE!!!!!!!!!!!

Cumprimentos
!!!!!!!!!!

PS:- Parece que estou amarrado a vocês até Janeiro próximo, mas depois...Adeuzinho!!!
....................
Grande Viriato de Viseu que lhas diz das boas, lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...