segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Paços de Ferreira 3 - 4 Benfica

Quero em primeiro lugar dizer que, considero este jogo, o mais difícil que o Benfica disputou até hoje na liga Sagres.

Um Paços de Ferreira super-motivado ( contra o Benfica todas as equipas se motivam ) nunca desistiu de discutir o jogo pelo jogo e só um ENORME Benfica – como foi – conseguiria vencer o jogo.

No entanto, algumas nuances causaram em mim um nervoso terrível. Não entendo o “desligar” de baterias do Benfica nos primeiros 25 minutos da 2.ª parte.

O resultado era favorável é uma verdade. Mas o certo é que o Paços ao marcar o 2.º golo, reduzindo para 2-3, cresceu de vontade, o que dificultou e de que maneira a acção benfiquista.

O Paços, com a marcação do 3.º golo, aos 85 m, em mais uma desatenção infantil da defesa do Benfica, quando o Benfica já tinha marcado o 4.º golo, num momento de grande inspiração de Jorge Ribeiro – o mal amado – para alguns benfiquistas, fez com a equipa encarnada tremesse, estando o Paços de Ferreira mais perto do empate do que o Benfica de ganhar.
Venham os lagartos no próximo Sábado. É jogo para ganhar.

Marcaram pelo Benfica: Nuno Gomes; Máxi Pereira; Óscar Cardoso e Jorge Ribeiro.

Marcaram pelo Paços de Ferreira? Báaaaaaaaa, não interessa nada.

Sr Bruno Paixão:- Cinco minutos de descontos? Porquê? Palhaço.

PS: O Benfica ainda vai acabar por me matar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...