quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Desmascarado em Directo

Guilherme Segura o Guiador, viu finalmente, alguém com os “cojones” no sitio que o desmascarou em directo.
Fulo pela acção por reposta a verdade de João Gabriel, ilustre director de comunicação do Glorioso, eis que, bufava que nem um animal, e num gesto doidão, qual donzela esbracejante, dizia entre outras bacoradas: “O meu lugar não é aqui”

E não é mesmo senhor segurador do volante. O seu lugar é na Câmara Municipal de Gaia, onde é vereador, entre outros pelouros, do Desporto e lazer, onde qual cãozinho amestrado obedece aos interesses e desígnios do Portoregional, onde A MAIOR VERGONHA ENCAPOTADA, é o Olival-Crestuma, que continua a ser emprestado aos assumidamente corruptos, fazendo crer ao Portugal desportivo, que essas instalações, pagas pelo contribuintes de Portugal e de Gaia, apareçam, regra geral, como propriedade dos dragoneses.

João Gabriel, farto de ouvir inverdades por tal personagem, que apresenta aquela prosápia, própria dos obedientes ao Flatulento, entrou em directo, via telefone, e mostrou uma vez mais que com o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, não é um papalvo qualquer que, julgando-se acima de tudo e de todos, vem para um programa de televisão, qual NINFA das ÁGUAS PORCAS, brincar com o Universo benfiquista.

Grande João Gabriel. O meu aplauso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...