quarta-feira, 10 de setembro de 2008

"Cães-Lambe Botas"

André, avançado contratado pelo Benfica em 2000 e que também passou pelo Marítimo, assumiu ter sido viciado em cocaína durante a sua posterior passagem pelo Palmeiras. O jogador diz mesmo que tinha a companhia de alguns colegas no vício.

«Fiquei dependente de cocaína e não conseguia viver sem a droga. Alguns jogadores consumiam, e não foi só o pessoal do Palmeiras. Isso aconteceu também noutros clubes que representei», revelou o jogador, actualmente com 30 anos, em entrevista ao Jornal da Tarde.

Nem mesmo os controlos antidoping preocupavam André, uma vez que não era utilizado com regularidade. «Não me preocupava com os testes pois não jogava muito», explicou. «Cheguei muitas vezes doidão para treinar. O pessoal olhava para mim e diz: ele hoje está mal, está acompanhado», acrescentou.

A passagem pelo Palmeiras foi curta, ao ponto de ter ficado conhecido como André Balada, mas o vício só foi abandonado em 2004, depois de ter passado a visitar frequentemente uma igreja. Agora, com 30 anos, representa o Grémio Recreativo Barueri, equipa da Série B brasileira.
...........
IN/MF
……...................................................

Mas o que é que o Benfica tem a ver com a cena deste jogador se drogar?

- Drogou-se ao serviço do Benfica, por acaso?
- É jogador do Benfica, por acaso?

- Mas estes “palhaços” não aprendem?
- Não sabem o que é dignidade intelectual?
- Não sabem o que é honra e deontologia informativa?

- Então se foi pela posterior passagem pelo Palmeiras porque carga de água o Benfica aparece aqui?

... Pelo menos salvou-se o Homem, na sua dignidade, daí o meu aplauso.. ao dito Homem ...

Mas a estes pasquins só me apetecia dizer-lhes. "Cães fedorentos - lambe botas, "droguem-se" na própria m***a que escrevem. "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...