sexta-feira, 12 de setembro de 2008

CANAL TV - BENFICA


Recepção ao Nápoles só na Benfica TV
.
PRIMEIRA SESSÃO EXPERIMENTAL DO CANAL


A Benfica TV faz a sua antestreia com a transmissão em directo e em exclusivo da recepção ao Nápoles, a segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, no próximo dia 2 de Outubro.
O lançamento do canal está previsto para o último trimestre de 2008. Para além da transmissão do encontro, a estação televisiva dos encarnados acrescentará nesta sua primeira sessão experimental reportagens e entrevistas, antes e depois da partida da Luz.
Recorde-se que clube chegou recentemente a acordo com o Meo, o serviço de televisão da Portugal Telecom, que é disponibilizado nas plataformas IPTV, satélite e móvel.
No entanto, a licença da Benfica TV ainda se encontra em fase de aprovação.
O Benfica-Nápoles será transmitido na posição 30 da grelha Meo.
................................
IN/Ricord
.............................
Vai ser o bom e o bonito. Lá vão as televisões andar à "cacetada" uma com as outras.
Muito me vou rir, lol.
Um reparo: Se a licença da Benfica TV ainda se encontra em fase de aprovação, pode o Benfica transmitir o jogo, sem sofrer nenhuma coima?
É que as coimas quando se trata do Benfica, não são pêra doce. Espero que a direcção benfiquista esteja atenta ao facto.
.
E os benfiquistas sabem que ... sustentar chulos? Não obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...