quarta-feira, 10 de setembro de 2008

18 000 Visitas! Xiiiiiiii. Tantas?


Faz hoje cinco (5) meses que numa brincadeira responsável se deu inicio a esta aventura de:

O BELO VOAR DA ÁGUIA.

Não me canso de dizer que, muito devo ao meu amigo PRL-Águia Indomável, um magano de um arrumador de automóveis que conheci nas minhas lides por essas Ruas e Parques fora.
É um bom arrumador, de um grande carisma, de quem sobram elogios dos condutores com quem lida, e um ENORME amigo.

Tem este cantinho amigos desde a 1ª hora, casos de Viriato de Viseu, da nandita, e da inigualável, por bonita e encantadora, a Flor do Olimpo.
Todos os outros são importantíssimos, mas peço que me compreendam, por individualizar … mas estes…são estes.

Muitos amigos, muitas amigas, deste cantinho, por aqui passaram/passam, num acto de coragem(lol) exemplar, que decidiram, neste dia especial, presentear-me com:

18 000
VISITAS

Quem diria!!!! Por isso dedico a vós todos um pensamento da minha autoria

= Este cantinho só é "rico", porque vós decidistes dar-lhe muito da vossa "riqueza". O carinho. =

TUDO PELO GLORIOSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...