quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Shakhtar Donetsk vs Benfica - 16 Avos de final - Liga Europa - 1.ª mão


Shakhtar 2  * 1 Benfica
.
Local do jogo:- Estádio Osk Metalist -  Kharkiv - Ucrânia
Árbitro:- Bobby Madden ( Escócia )
Árbitros assistentes:- Douglas Ross * David Roome
Árbitro (4º):- Donald Robertson
VAR/AVAR:- Paul Tierney, tendo como assistente William Collum

Transmissão: Sic

Constituição das equipas;-
.
BENFICA: Odysseas, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Taarabt, Pizzi, Cervi, Chiquinho e Seferovic.

Suplentes do Benfica: Zlobin, Dyego Sousa, Samaris, Rafa, Nuno Tavares, Jota e Carlos Vinícius.
.
Shakhtar: Pyatov; Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko e Ismaily; Alan Patrick e Stepanenko; Marlos, Kovalenko e Taison; Júnior Moraes.

Suplentes do Shakhtar: Shevchenko, Marcos Antônio, Tetê, Konoplyanka, Maycon, Sikan e Bondar.
..............
Basta ganharmos por 1-0 na 2.ª mão. Nada está (ainda) perdido.

21 comentários:

  1. Isto está dificil. Apetece-me dizer.

    VIVA O VAR, lol

    ResponderEliminar
  2. Que joguinho pobre deste Benfica de Lage.

    ResponderEliminar
  3. Penalty para o Benfica .
    Pizzi
    Gooooooooooooloooooooooo

    ResponderEliminar
  4. GOLO DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    PIZZI de penalty

    1 ... 1

    ResponderEliminar
  5. Grande minda, sempre presente

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Erros infantis e...golo deles

    2 ...1

    ResponderEliminar
  7. Não sei o que se passa mas parece-me que o Benfica está a anos luz do início da época. Parece que cada vez joga menos

    Enfim. Não sei o que dizer.

    ResponderEliminar
  8. Enfim não à palavras para o Rúben Dias tristeza.

    ResponderEliminar
  9. Acho que o Bruno Lage o ano passado nos enganou bem enganados ,será que o contrato chorudo lhe fez mal ? jogava à Benfica .Para mim este ano nunca chegou ao nível do ano transacto.

    ResponderEliminar
  10. Pronto ainda há o jogo para a semana , eu ainda acredito que vamos dar a vota ao resultado .
    Adeus Ric obrigada por me teres acompanhado e ajudado a minimizar os nervos.
    Viva o Glorioso. 🦅🦅🦅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até 2ª feira, minda

      Quem agradece sou eu. Obrigado de coração

      Eliminar
  11. Desapareceu a minha mensagem.
    Não sei o que aconteceu.
    Eu vi o jogo em casa do meu filho. Cheguei agora a casa e só agora consegui vir aqui.
    Dizia eu que a equipa do Benfica está uma miséria excepção feita ao Grande Odisseias, Cervi e Taraabt. Não espero nada mais esta temporada. Grande flop desta época....BRUNO LAGE!
    o maior de todos. Espero que saia o quanto antes. Lembra-me o médico que se formou com 18 valores mas não sabe ver um doente. É como eu acho que é este BL. Muita teoria e na prática zero.
    Grande abraço a todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga marley

      Não sei o que aconteceu. O certo é que não está no Spam. Beijinho

      Eliminar
    2. Devo ter sido eu que fiz asneira. Ando nervosa e irritada. Parece-me, NÃO tenho nada de concreto, parece-me que o BL não têm o balneário com ele. E também tive um passarinho que me sussurrou ao ouvido que as coisas não estão bem. Vamos esperar.
      Abraço Ricardo.

      Eliminar
  12. Faltou-me falar no Samaris. Mas este BL está a gozar com o Samaris? O Samaris tem mais benfiquismo num pé do que muitos que por lá andam no corpo todo. Não percebo esta embirração com o grego que , para mim, é um jogador à Benfica.

    ResponderEliminar
  13. Nem é bom falar do Benfica...
    :(

    ResponderEliminar
  14. Este BL anda a gozar com o Samaris , que tem mais Benfica no dedo mindinho que Ele no corpo todo .

    ResponderEliminar
  15. Depois de ouvir o Bruno Lage, só tenho a dizer uma coisa...tratem de ganhar senão vai haver borrasca, ai vai, vai. Estamos todos fartos de servir de palhaços, com todo o respeito pelos mesmos. Eu , pelo menos, estou.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...