segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

12 de Janeiro de 2014



11 Eusébios

11 Jogadores

11 almas Benfiquistas

11 sentimentos de comunhão e de Benfiquismo puro

11 vontades de vencer

11 gritos de tristeza e de revolta

11 de todos nós

11 como nós

11 determinados a vencer pelo Benfica


Foi assim no dia 12 de Janeiro de 2014. Pelo Benfica. Por Eusébio. Por todos nós. Puros. Simples. Lutadores. Benfiquistas dignos e representantes honorários do maior As que jamais representou as Papoilas Gloriosas. Ser Benfica. No estado mais puro que eu alguma vez presenciei.

E este o desafio que vos lanço. Por nós. Por vós. Pela nação Benfiquista.Onde houver alma, raça e sangue de campeão, nós estaremos lá. Por ti meu amor. Minha paixão adorada.

O desafio é entrarmos todos em campo com a camisola a dizer Benfica. Não haverá mais Grimaldos. Não haverá Vinicius nem Pizzis, Nem Ferro ou Samaris. Ou Vlacho. Ou Florentino. Apenas e só Benfica. Para sempre. Para todos. De todos um unico lema e um unico amor. Até ao fim. Até ao Marques... em dose dupla!

EU AMO O BENFICA!

Fica a promessa: Lá estaremos em Maio! Doa a quem doer!

Um abraço em lágrimas a todos os Benfiquistas que estiveram em Barcelos. Voces fazem-me sentir pequenino. Insignificante. Uma gota de água num oceano vasto de fervor Benfiquista!

Obrigado a todos

E  VIVA O BENFICA PORRA!

Nunomaf

PS: o entusiasmo levou-me a esquecer de publicar de onde retirei o cartoon. Mas é tão óbvio pela sua qualidade que quase seria desnecessário. A foto foi retirada do link 11 Eusébios

2 comentários:

  1. Parabéns amigo nunomaf por este sentido texto. Simplesmente maravilhoso. Grande abraço. Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  2. Viva o Benfica, porra!
    Abraço Nunomaf. Saudade.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...