sábado, 9 de novembro de 2019

Santa Clara vs Benfica - Liga NOS - 11ª Jornada


Santa Clara 1 *  2  Benfica
.
Árbitrro:- Artur Soares Dias ( AF Porto )
Árbitros assistentes:- Rui Licínio - Paulo Soares
Árbitro (4.º):- David Silva
Delegados:- Ivo Fontes * António Rosa
Var/Avar:- Rui Oliveira * Nelson Cunha

Transmissão:- Sportv1

Nota: O jogo inicia-se às 18H00, hora do Continente.

Constituição das equipas:

SANTA CLARA: Marco; Rafael Ramos, César, João Afonso e Sanussi; Nené, Francisco Ramos, Rashid e Carlos Jr; Zé Manuel e Thiago Santana.

Suplentes Santa Clara: André Ferreira, Fábio Cardoso, Ukra, Lincoln, Lucas Marques, Patrick Vieira e Schettine

Marcou: Carlos Carvalho, 18m
...
BENFICA: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Pizzi, Florentino, Gabriel e Cervi; Chiquinho e Seferovic.

Suplentes Benfica: Zlobin, Raul de Tomes, Taarabt, Gedson, Tomás Tavares, Carlos Vinícius e Ferro.

Marcram: Carlos Vinicius, 55m; Pizzi 78m
.
Uma vitória sofrida mas muito saborosa. Alguns nervos? Sim. Acabou o jogo e eu fiquei feliz? Também sim.
.

60 comentários:

  1. Estou na ópera esta noite, Ricardo‼ Deixo aqui um abraço para o grupo benfiquista tão simpático 🍀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa

      Fazes muito bem, embora eu pense que ver jogar o Benfica, seja melhor que assistir a qualquer ópera do mundo, looool

      Retribuo, com amizade e carinho, o abraço.

      Eliminar
  2. Acho que ainda não me recuperei do anterior!

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também NÃO. Sofro muito, quando uma equipa portuguesa perde‼ No futebol o meu coração é bem português ♥

      Eliminar
    2. Obrigada pela sua simpatia e pelo seu desportivismo! É raro encontrar pessoas assim, como a Srª! :)

      Eliminar
  3. Carrega Benfica. Nada nem ninguém nos trava, rumo ao 38º

    ResponderEliminar
  4. Carrega Benfica
    Eu hoje ainda estou de ressaca
    Espero não ter nenhuma surpresa
    # Pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. minda

      Ecografia ao coração? Cuidado com a máquina. Olha que disso percebo eu.
      Oxalá não seja nada de grave.

      Carrega Benfica

      Eliminar
  6. Boa tarde meninas e meninos.

    Este jogo é para ganhar até porque.......é do nosso campeonato!!!

    ResponderEliminar
  7. Mau mau...ainda nem começou a minha TV INACIO já começa aos tremeliques.

    ResponderEliminar
  8. Se eu mandasse no GLORIOSO, quem devia jogar hoje com o equipamento GLORIOSO era o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  9. Foi um prazer estar convosco.
    Tenho mesmo que ir ao café porque as minhas duas TV/INACIOS pararam de vez.
    Até já.

    ResponderEliminar
  10. Incrivel. Golo do Santa Clara

    1 ...0

    ResponderEliminar
  11. Ora pois claro! Já se previa!!
    Enfim

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. minda

      É isso. Não há-de ser nada. Tu mereces tudo de bom e nada de menos bom.

      Eliminar
  13. Cheguei com o Benfica a perder nem queria acreditar ,não pode ser assim ,o que se passa com este Benfica ? E o Odisseas de repente virou saco roto .😏

    ResponderEliminar
  14. Uma primeira parte miserável por parte do Benfica. Onde está aquele Benfica de inicio de época?

    ResponderEliminar
  15. Como é possivel esta 1.ª parte do Benfica. Como é possível se jogar tão mal.
    Vamos ver o que acontece na 2.ª parte. Estou algo pessimista.

    ResponderEliminar
  16. Nem quero imaginar que o Benfica perde este jogo. O Santa Clara vem de três derrotas seguidas. Como pode estar a ganhar ao Benfica?

    Qual o coração que aguenta?

    ResponderEliminar
  17. O jogo não está mau. Está péssimo. Se não marcarmos nos primeiros 15 minutos da 2.ª parte, não ganhamos o jogo. Oxalá eu não tenha razão.

    Ai ai Benfica que tantos nervos me crias.

    ResponderEliminar
  18. Cheguei agora mesmo aqui ao blog. Não vi nada do jogo e, pelo que vejo aqui no blog, estamos a perder, jogando muito mal. Nada que eu não esperasse, sinceramente. Vergonhoso, pelos vistos. Nem quero imaginar! Os jogadores estarão a fazer a cama ao BL? Parece, não parece? É de quem é a culpa? Nossa não é, pois não? Pois!

    ResponderEliminar
  19. Porque é que jogamos sempre vestidos de luto, ou por outra, não jogamos, porque isto é uma porcaria de jogo. Estou agora a ver e em 2 minutos duas oportunidades do Santa Clara. Vai lá vai!

    ResponderEliminar
  20. Gooooolo!Que vai ser invalidado quase de certeza..Veremos! Vá lá foi golo. Goooooooooolo! Benfica

    ResponderEliminar
  21. GOOOOLOOOOOO
    VAMOOOOOOOS BENFICA
    Vinicius

    ResponderEliminar
  22. O Jardel está a léguas do que foi.

    ResponderEliminar
  23. O Gabriel nem parece o Gabriel!

    ResponderEliminar
  24. Quando é que começamos a jogar à Benfica ? Estou farta deste rang rang do Benfica de Lage .Caramba tudo o que é de mais enjoa .

    ResponderEliminar
  25. 1-2 Golo de Pizzi...

    Bora Benfica!

    ResponderEliminar
  26. Estão a ver agora a pressa do guarda redes do Santa Clara?

    ResponderEliminar
  27. Porque é que o Benfica dá sempre um avanço tão grande? Porquê???????Irra!

    ResponderEliminar
  28. Estou ansiosa que acabe isto. Não me sinto nada segura. Que equipa tão fraca este Benfica! E o treinador também não me dá descanso nenhum. Tem de parar para pensar na vida dele porque não é tão bom como se julga. Bem longe disso na minha opinião .

    ResponderEliminar
  29. Bem, eu não digo? Foi por cm que não foi golo do Santa Clara. Este BL não lê bem o jogo.

    ResponderEliminar
  30. Acabou o suplício. Têm de mudar este Benfica. É obrigatório mudar este Benfica. Estou fartinha disto.Salvam-se os 3 pontos.
    Um abraço para todos. Bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma marley. Olha as rugas e os cabelos brancos, lol

      Bom domingo para ti também

      Jokas

      Eliminar
  31. Bem agora o Pizzi foi ridículo a dizer que fizeram uma grande segunda parte .

    ResponderEliminar
  32. Adeus a todos os que sofreram comigo aos solavancos vamos de vitória em vitória e como o que interessa são os pontos , « Ende Gut Alles Gut » , tenham uma noite boa .🦅🦅🦅 .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço e retribuo os votos de uma noite boa. Pois uma noite boa se ELA quiser...... a noite, lol

      Eliminar
  33. Ainda aqui volto para dizer que detesto o equipamento alternativo do Benfica. É triste, como são tristes as exibições do Benfica.

    ResponderEliminar
  34. Uma vitória arrancada a "ferros" como se costuma dizer. Mas ganhámos e isso é que fica para a história

    Grato de coração aos amigos e amigas que me acompanharam aqui no "sofrimento", lol

    Agora vamos estar uns longos dias sem ver o nosso querido Benfica. Vão jogar as selecções.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  35. Não ganhámos para o susto. Mas o que interessa é os 3 pontos. O resto já é passado

    Boa noite

    ResponderEliminar
  36. Será que vai ser sempre assim? O que interessa será mesmo só os 3 pontos? Não teremos de refletir muito bem no mal que o Benfica joga? Será que os jogadores gostam do BL? Não me parece. Acho que os jogadores não estão com o BL. Acho que isso se vê.
    Abraço grande

    ResponderEliminar
  37. É, descobri o seu outro blog, muito legal, acho que, só não foi legal o time perder, mas, ainda bem que levou os 3 pontos...
    Um grande abraço, amigo Ricardo!!!

    ResponderEliminar
  38. Está muito bem apresentado, porém, Há muito tempo
    que não acompanho de perto, o Benfica---
    Desde que meu pai partiu.
    BOA SORTE.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  39. Grande equipe (equipa! como vocês dizem!)..
    Mas gosto do Porto!!!

    ResponderEliminar
  40. O Benfica é o Maior!! SLB! SLB!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  41. If you want to take any IT assignment help then you can check the details of this same by going through the provided direct link. Check out the page and avail the information of the IT assignment help.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...