sábado, 5 de novembro de 2016

Benfica:- Tanta lesão. Que desatino. Assim quem não se enerva?

..
Mas pode? Caramba que é demais. Haverá bruxedo no Estádio da Luz que esteja a afectar os jogadores do Glorioso? Nem quero falar mais. Que desatino. Assim qual o benfiquista que não se enerva?

6 comentários:

  1. Bom dia!
    É enervante sim, muito estranho também. No entanto, eu acredito que outros irão e farão o seu melhor a fim de que, no fim possamos respirar e sorrir.
    Não quero repetir a frase do judas. Mas não temos Grimaldo? temos outros "Grimaldos! O Importante é entrarem sem medo e jogarem com cabeça e superioridade. Lembrando-se sempre de que, somos os Tricampeões.

    Desejo boa sorte para todo o universo Benfiquista incluindo toda a equipa em geral. Afinal, não pedimos muito! Apenas os 3 pontos.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei siderada com a ausência do Grimaldo. Mas o que é que se passa? Será que ninguém nos explica o que quer qur seja? Mas os azares só nos acontecem a nós? Eu não consigo entender tanta lesão!Algo se passa que eu não entendo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara amiga,"Mas os azares só nos acontecem a nós?",claro que não,se assim fosse não estaria-mos no primeiro lugar e, destacados!
      Com calma rumo ao ....PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Cumpts

      Eliminar
  3. Calma companheiros!...Entram e vão jogar bem, o Samaris e o Eliseu que defensivamente (e até para responder ao 'martelar' do Maxi) é superior ao Grimaldo.
    É essa arte do Rui Vitória que lhe permite ver a sua equipa tão "bocejada" pela Sorte :-))

    ResponderEliminar
  4. A respeito de lesões não estamos mesmo nada a ser bocejados pela sorte.
    Mas, como o Vitória tem arranjado sempre soluções, vamos acreditar.
    Até os comemos carago!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não,carago! E por duas fortes razões.

      Embora sendo um verdadeiro - eles são do Noroeste - homem do Norte, nascido em Trás-os-Montes e Alto Douro, os parolos da CosaNuorte que se albergam nasJantas, deram a todo e qualquer Benfiquista o epíteto de "mouro".

      Ora como todos sabemos, o sarraceno abomina a carne de reco.

      A outra, a que realmente tenho de assumir!...Estou aconselhado pelos Médicos a não ingerir carne de porco !!!

      Saudações Gloriosas

      VIVÓ BENFICA

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...