sábado, 16 de janeiro de 2016

BC e a pressão dos/aos árbitros. Foi buscar a braçadeira e não voltou...

...........
Concordo na íntegra. É que por vezes origina cada T(R)ON(BA)DELA que é um caso sério. Ontem mais uma vez, Bruno de Carvalho, como é seu timbre, esteve sossegadinho no banco e eis que, vem de lá o árbitro do jogo Sporting - Tondela e o expulsa daquele local. Não pensem que foi por BC ter dito fosse o que fosse. Não. Ao que se sabe foi apenas porque não usava no braço a braçadeira de presidente, ou outra, e daí o árbitro, por causa dos mexericos jornaleiros, lhe ter dado ordem para ir ao balneário buscar a dita braçadeira.
Bruno de Carvalho não gostou que o árbitro não o tivesse reconhecido como presidente do Sporting e assim, não sei se por pressão psicológica ao dito árbitro, coisa que BC não gosta de fazer, e critica quem o faz, não voltou a sentar-se no local onde estava. Mas afinal de quem é o banco? 
Manias de presidente.

Há coisas fantásticas não há?
.

15 comentários:

  1. Caro consôcio Ricardo-àguialivre: se jà deste uma vista de olhos pela
    "imprensa" (?) desportiva nacional, é constrangedor ver o medo e as cautelas usadas nas capas dos, 'record' e 'a bola' , sobre o penalty com expulsão do r. patrîcio , numa tentativa clara de lançar polémica ,num lance que não oferece a mînima dùvida . Estes
    dois 'folhetos' diàrios , jà nem escondem a clara subalternidade ao scp , " campeão 2015/2016 por decreto...jornalîstico/televisivo ??? "
    Desta vez o orgão partidàrio dos azuis 'o jogo', não se fez rogado nem cùmplice tàtico dos verdes, e publicou na capa apenas a verdade . Vendo o atual estado de " permanente guerrilha" a fazer lembrar as horas épicas , hà uns anos ,dos comunicados mentirosos do fcp contra o nosso Benfica , é de temer que hajam confrontos fîsicos
    entre adeptos...! O scp foi buscar um incendiàrio , que se assemelha em tudo ,( tal vez mesmo em pior...)ao decrépito patrão dos azuis .
    Vendo o que se passou com os représentantes dos Bancos , ameaçados pelos adeptos verdes , autênticos 'tropas sem cérebro', TUDO isto sem
    nenhum comentàrio da parte das instancias Federativas , ( nem da Liga
    nem da Federação ) e ainda muito menos da Secretaria dos Desportos ; não contando com os incendiàrios da TV em serviço comandado... boa maneira Portuguesa , olha-se para o lado e quando houver " MERDA DA GROSSA " ( desculpa-me a expressão...) assobia-se para o lado e culpa-se o vizinho . ( Ê ver o exemplo , bem mais grave , das 'faci-
    lidades Bancàrias' onde todos os responsàveis roubaram e não hà con-
    denações...continuando alguns a aparecer, sem vergonha alguma, seja nos campos de futebol , seja nos 'media' !!!) Saudações Benfiquistas de Paris .'Sarilhos'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na integra caro amigo.
      Grande abraço

      Eliminar
  2. NauBenfica16/01/16, 11:27

    Desta vez a pressão não funcionou - apanharam um árbitro jovem que não teve medo daqueles mal-encarados todos. O árbitro não ajudou... perderam pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida um árbitro corajoso.
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Nunca tinha visto um presidente de um clube ser expulso do banco na própria casa. Até nisto o Burro de Carvalho é um palhaço (sem ofensa para os Palhaços, por esses é que têm por profissão/vocação/missão fazer rir). Bora aproveitar a onda. SLB4EVER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é um membro da jvl.
      Nada mais...

      Eliminar
    2. Bruno de Carvalho é aquilo que se chama: O animador da festa. Se não existisse tinha que ser inventado. Oxalá não lhe dê um ataque cardíaco quando vir o Benfica ultrapassar na tabela classificativa o seu clube. Oxalá... digo-o sinceramente,

      Eliminar
  4. Carta aberta Aos SPORTINGUISTAS..
    (uma ideia do Companheiro Red Army Officer)

    Só com devido desprezo e desdém que os répteis tipo Bobone de Carvalho merecem resolvi lembrar alguns factos da caminhada que o Pequeno Lider Gordo do Lumiar encetou para controlar totalmente um outrora grande clube e que corre o risco de se transformar num coito de mafiosos.

    Para mim, a partir de determinado momento, sempre foi previsível mas agora está a mostrar o que de pior tem a raça humana... Está desesperado, mostrando aquilo que é evidente para muitos há bastante tempo…não tem carácter, é desprezível, é um suíno ambulante desesperado que a fétida comida que necessita para se auto alimentar lhe fuja da frente do focinho.

    Por isso, ganhe ou perca, é-me indiferente, pois sei que as vitórias de qualquer ditador têm os dias contados…pois todos os ditadores acabam no…LODO....

    Só é pena que a sua mensagem ainda passe para muitos. Só isso.

    Mas quando cair, e vai cair mais tarde ou mais cedo, ninguém vai lá estar... vai estar sozinho, no lodo, como todos os ditadores de pacotilha acabam..

    Para os mais distraídos….

    EU JÁ ASSISTI A UM FILME DESTES…

    numa cidade a Norte de Portugal, onde Policias, Juízes e Autarcas e cidadãos ficaram nas mãos de um ditador. Onde qualquer manifestação ou voz contra o “Querido Grande líder” era de imediato eliminada…onde as eleições ocorrem há mais de 30 anos sem opositores…

    Não desejo o mesmo para a cidade de Lisboa…pois quero continuar a viver numa cidade onde a Policia actua sem medo, os Juízes julgam factos e não clubismos e os políticos gerem o País sem temor a um qualquer badameco pançudo a soldo de interesses de grupos de Russos e Angolanos

    Quero que seja a Policia a zelar pela autoridade e não qualquer Gang de mafiosos amestrados a soldo de um pateta que os usa como Guarda Pretoriana…

    Eu já vi esse filme e para quem não esteja atento vamos lá relembrar as Fases de tentativa de criação de uma “ditadura” tipo Bokassa, pelo Bobone de Carvalho:

    FASE INICIAL:
    1- Atemorizar os árbitros
    2- Controlar a Liga de Futebol
    3- Controlar os Media
    4- EXPULSAR OS SÓCIOS DISCORDANTES (Godinho Lopes, Luis Duque, Rui Barreiro, Paiva dos Santos, etc)
    5- Dar umas alegrias aos sócios mais radicais e acéfalos de modo a poder usá-los como exército e a perpetuar o poder

    FASE 2
    6- Atemorizar as empresas que lhe façam frente ..
    (caso Holiday Inn, Somague, Doyen)

    7- Criar um Gang de capangas mentecaptos e acéfalos prontos a servir de Guarda Pretoriana (Exército privado) –

    Ver o que se passou na recente reunião como Banco Novo (Bando Novo?)
    “Claques leoninas 'apertaram' representantes do BCP e Novo Banco. O ambiente era tenso em Alvalade no dia da reunião com os bancos.”

    Fase 3 - Final
    • Dominio da Cidade de Lisboa
    • Controlo de Policia e Juízes
    • Controlo Politico (já iniciado com a tentativa de influência de escolha de um
    Secretário de Estado porque discordada da pessoa indicada por ser...imagine-
    -se...de outro clube)

    Onde é que eu já vi isto?
    À espera.. parece que foi na Palermo Tuga…lá prós lados da Cedofeita e "Dajantas"

    QUEM PRECISA DE SER 1º MINISTRO OU PRESIDENTE DA REPÚBLICA depois de obter um tal poder sobre uma cidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo com o post, glorioso redbull1710!
      Isto é de loucos....!

      Viva Benfica!

      Eliminar
    2. O meu aplauso ao comentário do caro amigo... redbull1710

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Teorias de conspiração, só.

      Eliminar
    4. São não são anónimo cobardolas. Qual o teu nome? Lagarto esfolado?

      Eliminar
  5. Os lagartos vão ficar em 3.º lugar no fim da campeonato. Anotem no que vos digo. O Octávio, o Bruno de Carvalho e o Jorge Jesus ainda vão andar à chapada uns com os outros. Estaremos cá para ver...

    ResponderEliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...