sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

V.Setúbal-Porto: Fraude desportiva...

Reparem como as linhas de fundo se vêem perfeitamente e como o relvado NÃO mostra poças de água que pudessem impedir a bola de rolar.
A linha circular do meio campo vê-se nitidamente, isto sem que tivesse sido reparado com pó antes do jogo se iniciar, como frisou que não tinha visto fazê-lo, Pedro Henriques.
Eles querem, podem e mandam...

Continuam os arranjinhos em que o futebol português é pródigo.

Hoje pelas 20:15 deveria ter sido jogado o V. Setúbal-Porto.

Mau grado a chuva que caiu todo o dia e que continua a cair, o Relvado do Estádio do Bonfim, estava em condições de se jogar. Viam-se as linhas totalmente, a bola rolava perfeitamente.
Mais uma vez Pedro Proença, o árbitro, foi conivente com uma situação de fraude desportiva, dizendo não existirem condições para se jogar. Falso, totalmente falso.

O futebol é um desporto de inverno, não de verão. Pinto da Costa mais uma vez fez valer o poder que ostenta sobre quem manda neste futebol Tuga de meter nojo.

Então os meninos do Porto só têm que jogar em relvados secos?

Pedro Henriques, antigo futebolista profissional e actual comentador da Sporttv disse isso mesmo: O relvado reunia todas as condições para a prática do futebol.
Continua a máfia a mandar a seu belo prazer nos meandros do nosso futebol.
Quero ver quantos jogos neste fim de semana vão ser adiados derivado ao mau tempo.

Até quando vamos assistir impávidos e serenos a estas poucas vergonhas???.
*
A submissão de Joaquim Oliveira, dono da Oliverdesportos, perante o mafioso. A imagem é bem ilustrativa da "verdade" do futebol Português. Foi ontem em Setúbal.


O que dizem os benfiquistas disto?
*

42 comentários:

  1. Rui Manuel14/12/12, 22:03

    Mais uma vergonha no futebol português.

    ResponderEliminar
  2. Ou Não fosse quem são!!! Eles querem, podem e mandam!! Claro,até lhes convém...Mas isto não acaba??? VERGONHA vergonhosa!!!

    ResponderEliminar
  3. o jogo nao se realizou por falta de publico(20)pessoas para assistir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo esses eram do clube corrupto do Porko reles .

      Eliminar
  4. Setúbal-Porto,
    é o jogo oficial
    mais amigável de Portugal!

    desde sempre.

    ResponderEliminar
  5. Bolas, a Sportv deu imagens do árbitro a tocar a bola e a mesma rolava sem problemas. Depois mostrou o campo e as linhas estavam bem visíveis.

    Lembro-me de à 2 ou 3 anos, em Alvalade o Cardozo abrir a segunda parte e a bola nem sair do sitio... o futebol é um desporto de Inverno, acontecem jogos à chuva, com terrenos mais pesados, com entradas mais ríspidas devido ao piso molhado.

    ResponderEliminar
  6. Só vos digo isto:

    Por razões profissionais, descobri uma empresa que pertence ao senhor Pedro proença.

    Tem escritórios em Ramalde (Porto), Amadora e Lisboa.

    Sim, este senhor não ganha a vida apenas sendo árbitro e administrador de insolvências.

    Quando quiserem mais informações, havemos de arranjar maneira de uns quantos amigos, "decorarem" a lojinha dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coloquem lá alguns enfeites de carnaval. Para o palhaço se divertir!

      Eliminar

  7. O que eu vi foi um relvado aceitável e também se viam as linhas faltou foi ""semearem"" a cal.

    Ou será que os carrapaus já nem dinheiro têm para pó branco.

    Estes carrapaus são outros que como os submissos têm o destino traçado ou não se eles o lado esquerdo do coração corrupto.

    Agora o que eu espero é que LFV em vez de andar a mandar tiros para o ar que só desprestigia o Meu Clube não deixe passar esta oportunidade para exigir ao facturas, que ele apoiou, a reposição da verdade desportiva e questionar se esta gente pode adaptar a lei à sua maneira e em ultimo caso nem realizar o jgo dentro de quatro semanas como o regulamento exige, isto se tivesse havido razões para adiamento que não houve.

    É esta atitude que eu e penso que todos os Benfiquistas devemos exigir a quem dirige o SLB.

    Basta de aparar golpes de escroques corruptos pois se houver firmeza e coragem estas figurinhas de pés de barro ruirão como baralho de cartas.

    Quem defende a verdade só pode vencer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que desprestigias o SPORT LISBOA E BENFICA quando te dizes adepto de tão grandiosa instituição!!!

      Eliminar
  8. ora bem no jogo Setubal* Benfica vamos encher o estadio vamos dar dinheiro ao Setubal.
    GondarSlB

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Deviam aparecer lá 50.000 Benfiquistas e ficar à volta do estádio.

      Veriam se não servia de exemplo e estas maningâncias não acabavam.

      Eliminar
    2. Mas que raio de Benfiquistas são voces que nem sabem que o Benfica já foi jogar a setubal esta época?
      Só foram 5 que o Benfica lhes espetou.

      Eliminar
  9. Viram que arriscavam perder pontos e o peão do apito, sobejamente conhecido por dar vitórias escandalosas ao porco, mais uma vez os salvou. Os peões do apito são sempre os mesmos. Este era o tal das escutas "Foi o que a gente combinou". Portugal está transformado num verdadeiro lamaçal.

    ResponderEliminar
  10. O to13 está a mentir o que não se estranha atendendo à agremiação da sua predilecção. Também eu estava a ouvir Antena 1 e o repórter de serviço no relvado disse que estava em condições. São corruptos e mentirosos.

    ResponderEliminar
  11. O único problema deste adiamento é o Sr Pedro Proença com esta nomeação não poderia apitar o jogo SLB - F. Corruptos do Porto e assim poderá ser indigitado para o jogo da Luz contra a corrupção, este sim é um problema grave.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Será que o Vitinho dos apitos terá lata para isso?????

      Não acredito, mas.....

      Eliminar
    2. Não acredito que o Pedro Proença seja indigitado para apitar o Benfica-Porto... Nem pensar...

      Eliminar
  12. Salvo exceções contempladas no Regulamento de Competições, o Vitória de Setúbal-F.C. Porto terá de ser realizado dentro das 30 horas seguintes ao horário inicialmente estabelecido.

    Tal não sucederá apenas se houver um acordo entre os dois clubes. Esse acordo, porém, terá sempre de respeitar o enunciado nos números 2 e 3 do artigo 19º e que determina que os jogos adiados «têm de ser realizados obrigatoriamente no decurso das quatro semanas que se seguirem à data inicialmente fixada para o jogo».

    Se algum dos dois emblemas tivesse algum compromisso da UEFA na próxima semana outras exceções se levantariam, mas este não é o caso.

    O Maisfutebol seguiu tudo AO MINUTO: veja aqui

    Leia o que está previsto no Regulamento de Competições:

    «Artigo 22.º
    Adiamentos devidos às alterações dos estádios e casos fortuitos

    1. Quando, por causa fortuita ou de força maior, não se verifiquem as condições para que um jogo se inicie ou se conclua, este realizar-se-á ou completar-se-á no mesmo estádio, dentro das 30 horas seguintes, salvo se:

    a) os delegados dos dois clubes declararem no Boletim do Encontro o seu acordo para a realização ou conclusão do mesmo noutra data, respeitados os limites referidos nos n.os 2 e 3 do artigo 19.º;

    b) qualquer um dos clubes em causa tiver de realizar um jogo oficial das competições da UEFA na semana seguinte, caso em que o jogo se realizará ou completará em data a estabelecer por acordo entre os clubes dentro do prazo das quatro ou duas semanas seguintes, consoante se trate, respectivamente, da 1ª e 2ª volta; na falta de acordo, a Comissão Executiva decidirá a data e a hora do jogo.

    2. Sempre que, em caso de deslocação aérea absolutamente imprescindível, um clube não consiga chegar no dia anterior ao jogo por causa que não lhe seja imputável, devidamente comprovada, o jogo será adiado para uma data fixada por acordo entre os dois clubes.

    3. Caso os clubes não cheguem a acordo, a Comissão Executiva da Liga decidirá a data e hora do jogo.

    4. Caso um jogo não se conclua por factos que não sejam imputáveis objetivamente a qualquer dos clubes, o tempo do jogo completar-se-á, reatando-se o mesmo com o resultado que se verificava no momento da interrupção, no prazo previsto no n.º 1.

    5. As despesas acrescidas do clube visitante serão suportadas pelo Fundo de Garantia da Liga, salvo nos casos em que, por acordo entre os delegados dos dois clubes declarado no Boletim do Encontro, o jogo não se realizar ou completar, no mesmo estádio, dentro das trinta horas seguintes.»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há quem tenha outras teorias. Que temo serem verdadeiras

      "Porque foi adiado o jogo Chocos-Corruptos?
      Choveu muito, choveu... O campo estava pesado, como acontece em dias de chuva. Mas a bola podia rolar e as linhas de campo eram visíveis.
      Então porque se adiou o jogo?
      Os principais jogadores do FCP estão a ter um treino especifico até final de Dezembro. Um treino e recuperação que será seguido de tratamentos amarelados.
      Até aos primeiros dias de Janeiro, esses jogadores não deverão jogar. Por isso nada de testes a substâncias estranhas. A UEFA também não aparece nestas alturas.
      Para ontem o plano do ViTÓTÓ era apresentar um 11 com muitas alterações. Ia ser arriscado mas era preciso "descansar" alguns do jogadores que estão a receber o tratamento. Mas quando viram a chuva e a oportunidade de adiar o jogo, logo se meteu um 11 normal sabendo que nunca iriam jogar e por isso o "tratamento" não seria afectado.
      É assim que eles trabalham. Vão ver a forma física que certos jogadores vão apresentar no resto da época. Vão ser auténticos cavalos" Vermelhosky

      Eliminar
  13. Luís Faisão15/12/12, 10:17

    No rescaldo deste incompreensível adiamento, disse um tal dirigente:

    "Pinto da Costa não esqueceu o principal adversário, que recebe o Marítimo este sábado. «O Benfica tem uma vantagem, basta-lhe empatar amanhã para ser líder», destacou ainda."

    Será que ninguém diz a este animal que o Benfica já era líder do campeonato?

    ResponderEliminar
  14. "Assim se o fcp empatar na Luz, p ex, já sabe quantos golos precisa de marcar ao setubal para ficar na liderança. Pedro Proença é muito solicito para com PdC e tem tanto de Benfiquista como eu de golfista: ZERO"

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Empatar???

      Para longe o agoiro.

      Eliminar
    2. O jogo entre nós e o clube assumidamente corrupto é para ganhar. Não podemos facilitar como fizemos por exemplo a época passada no 2.º golo deles.

      Temos que entrar concentrados, confiantes, com espírito vencedor.

      Viva o Benfica

      Eliminar
  15. Leiam as declarações do Meyong jogador dos carrapaus e já ficam com uma ideia de como está a ser cozinhado o campeonato.
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=370653

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Declarações do Meyong

      «FC Porto será campeão» - Meyong

      Meyong, avançado do Vitória de Setúbal, analisou FC Porto e Benfica e é da opinião que os dragões irão voltar a ser campeões nacionais.

      «São duas boas equipas. É difícil dizer qual é a melhor. O FC Porto é mais regular, mais consistente. O problema do Benfica é que é capaz de fazer coisas muito boas mas também coisas menos boas. O FC Porto será campeão. Têm um presidente que é muito forte. Pinto da Costa é a força do clube. Vai sempre buscar bons treinadores e sabe como fazer para trazer jogadores de valor. Quando o FC Porto contrata um jogador, não o coloca logo a jogar. O Benfica, agora, segue o mesmo caminho mas antes, era muito duro para um novo elemento se poder exprimir. Não havia paciência mas a chegada e a manutenção de Jorge Jesus fez as coisas mudarem. Jesus sente o futebol» afirmou o avançado camaronês ao site blogolo.

      Na mesma entrevista, Meyong revelou que deve sair em janeiro do Vitória de Setúbal: «O meu empresário recebeu muitas chamadas e muitas propostas. É muito pouco provável que eu termine a época aqui em Setúbal. A possibilidade de sair em janeiro é muito forte. Há 80 por cento de hipóteses de eu sair.»
      .
      Será que ninguém parte os dentes a este vendido e corrupto Meyong?

      Eliminar
    2. Estas declarações podem ser boas para o Benfica. Os jogadores devem sentir-se atingidos e fazer de cada jogo uma final.

      Eliminar
    3. Quando um jogador fala assim é porque receberam algum por fora. É o habitual por parte dos andrades. A malinha do Antero em acção...

      Eliminar
  16. Mais uma vez, os dirigentes do Vitória prestaram vassalagem ao FCP, certamente que no futuro se vão realizar nesse estádio jogos com o terreno em piores condições, depois veremos a coerência. Já agora gostava de saber quais as contrapartidas, para mais este favor?

    ResponderEliminar
  17. Vermelhinho15/12/12, 11:40

    Agora o campo tem agua cancelam logo os jogos. Em 2004 o benfica jogou exatamente contra o vitoria de setubal numa piscina e o jogo nao foi adiado. O benfica ganhou esse jogo com um golo nos descontos do mantorras. Mas como e o porto estes ja nao podem jogar assim, tavam com medo de perder.

    ResponderEliminar
  18. Repararam o Pedro Proença só mandava a bola para dentro de umas "pocitas" de água. Reparem nas imagens, a pouca vergonha deste FdP do Pedro Proença, quando é que acaba?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO15/12/12, 18:17

      EXACTAMENTE

      ELE IA DE POÇA EM POÇA

      ESCOLHENDO AS PIORES

      ELE JÁ IA COM A LIÇÃO ESTUDADA???


      ESTE ARTISTA APINTADOR
      É MESMO UM GRANDE ARTISTA

      É ESTE O NOSSO FUTEBOL
      POBREZINHO, SALOIO
      CHEIO DE TRUQUES E ALÇAPÕES

      Eliminar
    2. O compadrio não pára... essa é que é essa...

      Cumprimentos caro BENFIQUISTA DE CORAÇÃO.

      Eliminar
  19. Alguém vai sair a ganhar ás custas disto... Viva a corrupção...
    Quem pode, quer e manda!!!!

    ResponderEliminar
  20. E o Pintinho avô da fernandinha a dizer: Só sei que o Reyes assinou pelo Benfica, vi em duas capas da Bola.
    Mas este homem só pensa no Benfica?
    Corrupto uma vez, corrupto para sempre.

    ResponderEliminar
  21. Vergonhosa a forma, às claras, como se processou o adiamento.

    O porko corrupto (PC) quiz, para poupar a equipa a um jogo que se afigurava dificil para a equipa mais tecnicista e a obrigava a esforço fisico de efeitos desconhecidos.

    o obediente F Oliveira que deve ter recebido algum pela anuencia em datar o adiamento, quando ninguem o obrigava a tal, desprezando a vantagem de jogar 30 horas no seu estadio, contra uma equipa mais desgastada, por estar fora de casa.

    O dono da sporkoTV e doutros pasquins, pela cobertura obscura que a sua porka mostrou do estado do terreno e pela conversa dos habituais papagaios a deturparem a realidade do terreno.

    O queixadas Proença como decidiu caninamente a favor do dono. Para quem viu o esforço do arbitro do Belem x lagartos para decidir o adiamento desse jogo, esse sim com o terreno impraticavel, que esperou meia hora para decidir e depois de funcionarios do Belem tentarem por todos os meios escoar a agua. Na realidade é incomparavel a atitude dos dois arbitros em situação semelhante e mais gravosa que a do queixadas.

    Certamente que há qualquer ironia que não nos deixa ver esta comunhão de interesses.

    Bardaxis para os corruptos e traficantes de influencias.

    xico caçador

    PS:
    Resido a 3-4 km do bonfim e na zona a chuva que caiu nem de perto nem de longe justificava o adiamento. Com chuvadas maiores, sei eu, já lá se realizaram jogos.

    Este decerto meteu envelope cheio de nada para desenrascar o vitoria do F Oliveira. Toda a gente em setubal sabe dos seus enrascanços com o clube.

    ResponderEliminar
  22. Por tudo quanto aqui foi dito, por todos, para mim o caso não tem nada de estranho, é simplesmente um caso descaradoo de fraude desportiva e que deveria merecer das autoridades um rigoroso inquerito.

    xico caçador

    Um dos enrascanços é a falta de pagamento aos funcionarios há mais de 3 meses.

    ResponderEliminar
  23. O adiamento do jogo cheira a fraude que tresanda, quando já vimos realizarem-se jogos em campos completamente alagados e ontem não se via poças de água sobre o relvado.

    ResponderEliminar
  24. Amigo Ricardo sintese totalmente verdadeira.

    Nao ha duvidas q a passadeira vermelha continua a ser calcada pelo

    PADRINHO MAFIOSO a seu bel prazer e vemos a traz dele os Paus Mandados de uma forma vergonhosa e ridicula.

    Ate quando vamos assistir a esta NOJEIRA? A esta PROMISCUIDADE?? a esta POCILGA??

    abraço
    joao
    OBS Importa hoje a VITORIA !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo amigo João

      Pergunta-se: Até quando ???

      Claro que hoje é para ganhar. Nem imagino outro resultado.

      Abraço

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...