quinta-feira, 27 de setembro de 2012

AS REUNIÕES CORRUPTAS E SECRETAS


FC Porto: Reunião secreta para vetar Duarte Gomes e Bruno Paixão

O FC Porto vetou os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Segundo soube o CM, no dia 14 de Setembro, o nº 2 dos dragões, Antero Henrique, esteve em Lisboa e reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, Vítor Pereira, o ‘vice’ Antonino Silva e o vogal Lucílio Baptista. Luís Guilherme (vogal) também foi convidado, mas, de acordo com as fontes contactadas, recusou, por entender que o CA não deve ter reuniões secretas com os representantes dos clubes.CM.

Mas o que é isto, aos corruptos tudo se lhes concede tudo se lhes  permite???

Aos pontos a que isto chegou, pela calada da noite de gabardina(azul e branca) , chapéu enterrado até ás orelhas lá vão uns quantos corruptos reunirem-se secretamente com outros tantos corruptos a fim de  delinearem a estratégia mais corrupta e assertiva, que é a de vetar os que não interessam e ordenar que sejam nomeados os corruptos do sistema, aqueles que comem valentes mariscadas, secundadas com  bela fruta descascada e rematado com excelente café com leite, para terminar já noite dentro, com o envelope da praxe.
Por favor senhores responsáveis do S.L.BENFICA já chega de sermos enganados, espoliados, vilipendeados, e tudo isto de "boa fé" e de cara alegre, não me consigo rever nesta estratégia do "deixa andar que  amanhã resolve-se", ou na de mandar um Vice largar uma bocas fazer uma peixeirada e já está, não, assim não vamos lá.

Tem que ser tomadas medidas drásticas, porque o sistema corrupto perdeu o decoro e até, vejam lá, que  já são eles que marcam a agenda dos castigos, ou alguém tem duvidas sobre o castigo do Luisão???

 Tudo isto já passou das marcas, por isso há que arregaçar as mangas e meter mãos à obra enquanto é tempo, quanto a mim já é tarde mas, mais vale tarde....

MAFARRICO

28 comentários:

  1. Caríssimo, acabei de fazer um post sobre o assunto, Maicon tem razão, jogasse muito fora dos relvados, está aqui a prova, mas a impunidade continua em grande.

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos a nossa direção até apoia estes bandalhos!

    ResponderEliminar
  3. Com a grandeza que o nosso Clube tem não pode nem deve permitir que passem impunes os responsáveis pela corrupção no futebol português! Temos mais um campeonato de mentiras!!! Tudo isto causa desalento nos jogadores e são eles "os artistas" do espectáculo!!!! Triste ouvirmos as "escutas" no canal Benfica que tão bem as tem divulgado...e ficarmos estupfactos perante a absolvição dos responsáveis pela corrupção!!! Mais provas???? E não serem aceites essas ditas provas ....leva-me a lamentar....QUE A JUSTIÇA NESTE PAÍS se revela cada vez mais corrupta!!!!! NÃO NOS PODEMOS CALAR!!!! E demonstrar ao Mundo futebolístico que o Benfica será o pioneiro em encetar manifestações contra este estado de coisas!!!!

    Gabriela Coutinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Gabriela Coutinho

      Bravo... assim fala uma enorme benfiquista

      Fica feliz

      Eliminar
  4. Ressalvo a palavra "estupefactos"

    ResponderEliminar
  5. Estamos feitos.
    E nem vale a pena chamar a policia, porque se viu o que aconteceu no APINTO DOURADO!!!

    ResponderEliminar
  6. "Mandar um Vice largar umas bocas"? Então um Vice não tem autoridade para falar, não é um elemento da direcção, um representante do Benfica? Tudo começou com ele.

    Acho que a estratégia foi até muito bem montada. Enviaram alguém que se for castigado não tem qualquer importância. Queriam o quê, que fosse o treinador ou o presidente a falar para depois serem castigados e impedidos de treinar ou falar, como já foram?

    Vamos lá pensar um poucochinho antes de atirar asneiras pela boca fora!

    O facto é que o Vitor Pereira foi desmascarado, pois ao contrário do que ele afirma o Conselho é dirigido de FORA PARA DENTRO, através de uma toupeira ou duas lá bem metidas no meio deles! Não há por onde fugir! Vamos a ver até onde isto nos leva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel,atirar a pedra e esconder a mão???
      Não gosto de comparar, mas agora vai ter que ser, isto que se passou com o nosso Clube se fosse no clube corrupto, saiam nomes com selo e tudo meu caro, mas disso não duvides, e quem daria a cara e o nome aos bois não era nenhum vice era mesmo o chefe da caixa, mas sem problemas nenhuns.
      Agora Nós tratamos todos os problemas pela rama, nunca vamos ao cerne da questão.
      Assim vai ser muuuiiiiito dificil !!!!!!!!!!!!!
      Espero estar enganado.
      Abraço

      Eliminar
    2. Mafarrico, se viesse o nosso "chefe de caixa" soprar no trombone ele ainda era castigado outra vez. Aliás, penso que ainda esteja castigado e por isso não pode falar.
      Penso que algo irá ser feito depois destas denúncias e depois do que saiu hoje no CM.

      Não interessa quem fala, o que interessa é que é um membro da direcção com legitimidade de representação do clube. Ninguém atirou a pedra e escondeu a mão. O RGS tem dado sempre a cara. É só ler os jornais.

      Andam muitos idiotas a dizer que LFV nunca faz nada e agora quando há um caso concreto, em que foi feito uma denúncia concreta e continuam a criticar por ter falado? Mas onde está a coerência? Aos meus olhos significa que o que as pessoas querem é encontrar algo para criticar, com ou sem razão. Não é assim que se resolvem os problemas.



      Eliminar
  7. Se for verdade é gravíssimo, embora não me surpreenda

    ResponderEliminar
  8. Porque nao fazemos o mesmo,e vetarmos a quem nos tem prejudicado imenso arbitros como Xistras,Proencas e tantos outros,mas nao pela calada da noite como eles os corruptos o fazem mas sim nos locais proprios e para que todo o mundo o saiba,a quantos anos esse xistra nos trama os responsaveis do benfica estao esperando o que,e ja agora esse Antero henrique passeou por Lisboa e nao houve uma alma caridosa que o agarra-se o leva-se ate a ponte 25 de Abril e lhe disse-se ou pulha dum caneco oh paras de corromper para a proxima vais medir a altitude da ponte desde o cimo ate a agua com uma pedra amarrada ao pescoço fala-se que o Spurs o querem contratar olhem quanto mais depressa melhor ficavamos com merda a menos no nosso futebol.
    Ps. Sorry guys quando falo dessa gente me revolto acho que ja comecei mal o meu dia,vou passar a ler o Belo Voar da Aguia noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaahahahaahahaah

      Que BIOLÊNCIA, caro amigo Frank

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Amigo aguia quem me le e nao me conhece ate pensa que sou biolento mas a verdade e que nao o sou,devia ter mais cuidado porque sei que por esses blogs fora algumas autoridades me leem,mas essa camada mereciam isso e muito mais ja que ninguem consegue por cobro a tanta maldade que grassa a trinta e picos anos no futebol,essa camada de vermes teem sorte de nao pensarmos como os islamicos apesar de os corruptos nos chamarem mouros ai ai ai se pensavamos como eles la iam todos rio abaixo o tal que nos fala o Conde lollllllll. Abraco

      Eliminar
  9. Realmente onde isto chegou, nunca mais ninguém consegue meter mão nisto... Os chulos, corruptos ladrões,e e outras coisas mais..podem tudo....Ninguém faz nada!!! AO PONTO QUE ISTO CHEGOU...

    BENFIQUISTAS ABRAM OS OLHOS..

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde menina Cidália Ferreira

      Estou consigo nesse sentimento, pois também eu me sinto revoltado com tudo o que se está a passar

      Saudações Gloriosas

      Eliminar
  10. Fala-se fala-se mas quem ganha os campeonatos são eles e eu não estou a ver forma nenhuma de como mudar as coisas, infelizmente.
    Ninguém no Benfica os tem no sitio a fim de dar um murro na mesa e nós sócios são muito calmos e crédulos, como se o Benfica morresse se saísse de lá o Luís Filipe Vieira. Refilamos mas aplaudimos e mal daquele que disser mal do sr presidente. É logo crucificado por outros benfiquistas como se fossem só eles os donos da razão

    ResponderEliminar
  11. Então mas agora acredita-se no Correio Manhoso?
    Mas não é o mesmo jornal que costuma noticiar outros assuntos que tantas vezes se repudia?

    Mauro

    ResponderEliminar
  12. Jesus diz que Enzo fez esquecer Witsel

    TÉCNICO VIRADO PARA "O PRESENTE E O FUTURO"

    As saídas de Javi García e, sobretudo, Axel Witsel fazem parte do passado e Jorge Jesus só está preocupado com o presente e o futuro do Benfica.

    E, nessa análise, os jogadores que têm vindo a substituir o espanhol e o belga no meio-campo, com especial destaque para Enzo Pérez, dão garantias ao técnico.

    "Depois destes jogadores terem saído, a resposta tem sido muito positiva, até me tem surpreendido. Nestes dois jogos, nomeadamente o Enzo, tem jogado a um nível muito alto naquela posição [que foi a de Witsel]", referiu Jesus em conferência de imprensa esta quinta-feira, referindo-se ainda a Matic, "herdeiro" do lugar de Javi.

    "O passado não importa, o que importa é olhar para o presente e para o futuro e estes, em função das respostas que estes jogadores têm vindo a dar, deixam-me confiante", reforçou.
    Record
    .
    Jorge Jesus até fala muito, é pena é acertar tão pouco

    ResponderEliminar
  13. FC Porto: Reunião secreta para vetar Duarte Gomes e Bruno Paixão
    .
    Sinceramente nem quero acreditar que o descaramento de TODOS chegou a este ponto. Mas será que é mesmo verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abelourinha27/09/12, 16:23


      Prezada Maria da Conceição:
      Depois de ouvir o que se disse nas escutas, isto são pormenores.

      Eliminar
  14. Abelourinha27/09/12, 16:20

    Só para relembrar Quarta 20 Abril 2011 - 20h30 Benfica Porto 2.º mão da Taça de Portugal.
    Apitador: Carlos Xistra e seus muchachos.
    O SL Benfica Perdeu o jogo por 3 a 1 e a consequente passagem à final da Taça.
    O segundo golo apontado pelo mergulhador HulK estava cerca de 1Metro em posição de fora de jogo, foi validado pelo Covilhanense e contribuiu decisivamente para a derrota do Benfica .
    Em resumo enquanto o Benfica não tomar medidas DRÁSTICAS, repito medidas Drásticas iremos continuar a ser ROUBADOS e GOZADOS por esta Gente.

    ResponderEliminar
  15. Aquele gente de fino trato, gente honrada, ia fazer uma coisa destas? até custa acreditar....

    ResponderEliminar

  16. Frank

    Que bom coração tu tens. Ponte 25 de Abril?????

    Com aquele imenso lençol para os acariciar??? Não.

    Nas terras do meu condado passa um rio ((às vezes vira ribeiro, como este ano)) banhado por largas e extensas fragas que é atravessado por uma das pontes mais altas da europa. A localidade até tem em ruinas um castelo dos primórdios da nacionalidade.

    Tragam-nos que eu levo-os lá, com a certeza de que o voo será tão delirante e uivante que só um felizardo em um milhão se esvairá molhado pois os restantes 999.999.999 ficarão espalmados como uma folha de cartão à espera que as Águias Reais venham fazer a limpeza.

    Os amigos que quem contacto por outros meios há muito me ouvem dizer que este povo de brandos costumes costuma ser o oposto quando o ridiculo se esparrama.

    O governo já o sentiu e eu espero que a direcção do meu clube não esteja à espera que o exemplo do "Diabo" ((aquele sócio que apertou o gasganete a um bandeirola distraido))) se multiplique por milhares e que um dia tenhamos linchamentos no nosso estádio e fiquemos envergonhados perante o mundo ...pese toda a razão que nos assiste.

    Se não têm coragem e inteligência para se opor a este bando de um alcapone com pés de barro mudem de estratégia, deixem de atrirar milhões para a fogueira, ou então sigam outro a caminho porque com este rumo continuaremos a fazer de vitimas passado por algozes.

    PS. MAFARRICO

    Gosto de te ver assanhado pois aí o teu ENORME BENFIQUISMO ainda tem o condão de se elevar à 5ª. potência.

    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Conde de Vimioso Lollllllllllllllll,desconhecia essa ponte que vira ribeiro,talvez e isso que estao pedindo,as autoridades desportivas nada fazem para estancar o que esta mal,nos estamos ficando fartos disso tudo clamando por justica eles riem-se e nos gozam,o que espera o nosso Governo para meter mao nisso e apaziguar o futebol sera mesmo que estao esperando por um benfiquista mal;uco e atire um nesse tal rio,nao me surpreenderia porque ja apertaram gasganetes ja partiram dentes e essa porcaria continua e cada vez pior.

    ResponderEliminar
  18. A mim não me surpreende nada o que vem escrito no CM.Depois de termos todos ouvido aquelas gravações nojentas, depois de todos os que como eu têm alguma idade, terem ouvido, ao longo da sua vida, contar histórias absolutamente incríveis que atestam a vigarice, a corrupcção, a malandragem pura e dura,a falta de respeito pelas leis, a falta de moral,a falta de dignidade,a FALTA TOTAL DE VERGONHA, já não se surpreende que seja verdade terem existido estas reuniões! Estou cansada deste país corrupto e mafioso. Concordo que a Direcção do Benfica tem de dar o murro na mesa mas a sério e tem de mostrar que não é como a mulher de César!
    VIVA O BENFICA!
    maria

    ResponderEliminar
  19. Acredito piamente que essa reunião mafiosa tenha acontecido

    Paula Ruiz

    ResponderEliminar
  20. Cambada de mafiosos que estão bem habituados a viver na lama

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...