quinta-feira, 3 de março de 2011

Sequências

O bailarico saloio não tem nada que saber é andar com um pé no ar, outro no chão a bater...

A jogar ao pé coxinho querias ganhar ao Benfica?????
Meu Deus, porque nos abandonaste??????????

Óh meu Jesus, diz-lhe que lhe agradeço o abraço mas agora que me largue...
Quando a amor acontece, não existem clubes que o consigam separar !!!!!!!!!!

Deixem-me chorar as minhas mágoas de ... solidão e tristeza!!!!
Com carinho ... e muita amizade
........................
Mas o seleccionador do Brasil está louco? Mas não conhece o HULKY??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...