terça-feira, 29 de março de 2011

O Silêncio da ...COMPETÊNCIA

Muitos benfiquistas (para não falar dos outros ...) interrogam-se diariamente sobre vários aspectos referentes ao Benfica que, dizem, não compreender.
Está nessa simplificação interrogatória o facto de todos os dias e praticamente a cada hora aparecerem escarrapachados na imprensa jogadores em negociações com o clube e/ou outros em que estamos interessados.
Na minha modesta opinião, vive-se hoje no Benfica um silêncio de ouro.
Eles falam – tentam adivinhar – e nós com competência tudo fazemos para assegurar o futuro do Clube e construir uma equipa cada vez mais forte, serão estas as palavras que se “adivinham” nos sorrisos de Luís Filipe Vieira, presidente do clube, e Rui Costa, director desportivo.
Hoje para não fugir à regra, fala-se no Alemão Miroslav Klose, ponta de lança do Bayern de Munique, e no Belga Steven Defour, médio do Standard de Liege.
Dizem até que Luis Filipe Vieira, acompanhado por Sérgio Conceição, entre outros elementos ligados ao jogador, já estiveram na Bélgica a negociar o atleta, o qual, tem uma cláusula de rescisão de cerca de 10 milhões de euros.
Reparem que Sidnei acaba de renovar contrato com o Benfica até 2016 e a imprensa só soube depois do facto consumado.
Bruno César, é outro jogador que só foi noticiado quando já estava a apanhar o avião para Lisboa.
É neste contexto que os benfiquistas têm que acreditar. O Benfica não pode (nem deve...) em Cada noticia que sai fazer a confirmação e/ou o desmentido.
Isso era dar importância a quem não tem importância nenhuma.
No Benfica trabalha-se diariamente numa conjugação de esforços que temos que aplaudir.
Queremos renovar o titulo de campeões na próxima época. Queremos e vamos conseguir esse desiderato custe o que custar. Não por favores deste ou daquele organismo (arbitragens e afins...), mas sim, por classe e aptidão dos nossos atletas e dirigentes, com a ajuda de todos os sócios e simpatizantes.
Estão os nossos dirigentes a trabalhar dia e noite em prol do Benfica e dos benfiquistas. NUNCA tenham dúvidas disso.
Deixai a imprensa se “alimentar” e “matar” a “sede” com pseudo noticias sobre o Glorioso.
Sabemos o valor que temos e o que somos como clube e instituição.
Por isso, oferece-me dizer:

“” Os cães ladram e a CARAVANA passa “”

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...