terça-feira, 8 de março de 2011

A força da Revolta

Bom dia Carissimas e Carissimos Benfiquistas!!!

Estamos em época de carnaval e como é óbvio aparecem os foliões. Este ano tivemos vários foliões.
Desde logo Xistra um palhaço residente em Castelo Branco que tem como 2ª profissão ser funcionário público.
Depois temos um individuo do porto; josé manuel silva cardinal, que nos tempos livres se dedica a tratar da correspondência(funcionário dos CTT), logo habituado concerteza aos famosos envelopes....Para compor esta trindade de habilidosos palhaços temos um empresário de construção; luís carlos costa marcelino da zona de leiria....
Será que com tantos milhões não há alguém que seja atendido pelo funcionário público e lhe faça a vida negra no exercicio das ditas funções profissionais???
Será que com tantos milhões não há alguém que trate do carteiro e lhe faça chegar às mãos uma encomenda que não seja envelopes contendo quinhentinhos???
Será que com tantos milhões não haverá alguém, que por lapso, deixe cair uns tijolos em cima do dito empresário de construção, ou então o cimento cair no lugar errado, talvez nas pernas secando rapidamente para tal sujeito ficar sossegado durante uns breves momentos??
Eu sei que não devemos apelar à violência, mas passarem a época toda a a violentarem o Nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica com arbitragens reles, com adeptos adversários agredirem os Nossos Bravos Jogadores, sempre que o Nosso Vermelhão se desloca a determinada região do país fica muito mal tratado....eu penso que chegou a hora de dizermos basta!!! Basta de sermos anjinhos!!!
Não devemos descer ao nível reles dessa gentinha que tem um ódio de morte ao Glorioso Sport Lisboa e Benfica!!! Mas temos de em conjunto tomar providências e agir!!!
Nós adeptos temos de estar com a Nossa Equipa e com Raça, Querer e Ambição contribuirmos com o nosso apoio para conquistarmos os troféus em disputa!!!
Mas também temos de exigir que a Direcção do Glorioso Sport Lisboa e Benfica actue!!! E tem de actuar rapidamente!!!Não podemos ter o discurso do passado Domingo!!!
O menino de braga todos sabemos que é forte aliado do corrupto-mor do porto!! A forma como fomos recebidos, tratados durante o jogo e no final do mesmo é lastimável!!
Temos de ser mais agressivos!! Temos de ser mais activos!!! A forma como temos sido tratados durante anos pela sportv é inadmissivel e intolerável!!
Está na hora de uma vez por todas a Direcção do Glorioso Sport Lisboa e Benfica vir comunicar aos sócios que não há negociações possiveis com o oliveira!!! O Sport Lisboa e Benfica não precisa da sporttv para nada!!!
Temos a Benfica TV e os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica de certeza absoluta seriam suficientes para pagarmos esses jogos televisivos!!

O oliveirinha detentor do jornal o nojo vem hoje com esta capa miserável!!!

http://www.ojogo.pt/Imagens/ImagemPrimeiraPagina.asp?D=27-67

Todos sabemos como esse clube actua seja no futebol, andebol, basquetebol, hóquei patins e etc( inclusivé no atletismo!!!) Não é novidade nenhuma!!! Agora não podemos calar a revolta perante cenas como esta:

Nas barbas do árbitro!!! Depois não se admirem que esse clube corrupto e sujo conquiste titulos!!!
Depois ainda temos de levar com declarações deste canalha!!!
É mau demais!!!!

Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica actue de forma contundente, agressiva e justa que terá o meu apoio e o de milhões de adeptos e sócios do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!!!

Vamos acordar!!! Este ano era decisivo para acabar com o nojo do futebol português, mas começámos mal ao apoiar um sujeito directamente ligado ao apito dourado...logo o que começa torto tarde ou nunca se endireita...
Para aprender é necessário às vezes errar...espero que tenha aprendido a lição...
5ª feira Unidos para vencermos o paris saint-germain rumo aos quartos de final!!!


Escrito por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...