domingo, 12 de setembro de 2010

LADRÃO e ... REVOLTA

Confesso que estou revoltado!! Muito revoltado mesmo!!!
Se podesse fazer justiça fazia!!!

Isto é demais!!!
A equipa até nem esteve mal, mas com uma equipa de arbitragem destas, não há nada a fazer...
O 1º lance da roubalheira foi num fora-de-jogo mal tirado ao Saviola, quando este ia isolado, com muitas hipóteses de marcar.
Já com o jogo empatado o Aimar sobre uma entrada dura e só não marca quem é cego!!! E o ladrão do Olegário não marcou!!!
Depois começou a roubalheira no que diz respeito à disciplina...
O 1º contemplado foi o Carlos Martins, que num lance em que faz um corte LIMPO leva o amarelo...
No fim da 1ª parte continuou a brincadeira com um amarelo ao Javi Garcia sem razão, visto que ele não estava a protestar!!!
No inicio da 2ª parte, assistimos; quanto a mim; à maior roubalheira do jogo, pois o Carlos Martins é derrubado dentro da grande área e o CABRão do Benquerença nada assinalou..
Quando isto sucedeu, questionei- me do que seria necessário para esse gatuno assinalar penalty..talvez alguém morrer em campo..
O próximo contemplado com amarelo foi o Maxi Pereira num lance que até considero justo, mas a dualidade de critérios foi notório, visto que o Alex teve uma série de entradas iguais ou piores e permaneceu em campo o tempo todo!!!
A seguir foi o Cardozo, num lance sem irregularidade, pois não estava em fora de jogo e leva o amarelo após ter marcado golo( confesso que foi a única vez que me apercebi da presença do Cardozo em campo...)
David Luiz também levou o cartão da praxe...num lance em que deveria ter sido o adversário a ser contemplado com amostragem de amarelo, já que simulou a falta!!!
Depois o Fábio Coentrão sofre uma entrada violenta do Alex e o Luisão como capitão que é terá dirigido algumas palavras ao gatuno do apito e leva mais um amarelo...
O único amarelo correcto foi mostrado ao Gaítan.
É óbvio que a equipa do Benfica não está a jogar como todos queremos, mas temos de ter em atenção que a arbitragem tanto a do encontro frente à Académica, como principalmente a de hoje foram totalmente
PREMEDITADAS!!! Esta é a verdade!!!

Psicológicamente os nossos jogadores estão muito afectados pela roubalheira que tem sido alvos e finalmente tivemos o grito de revolta do David Luiz, do Jorge Jesus, do Rui Costa e do Luis Filipe Vieira!!!
O que os adeptos do Benfica têm a fazer é apoiarem ao máximo a equipa!!! Não podemos perder a união com eles!!!
Força Benfica!!!
Neste momento de tristeza, temos de levantar a cabeça e seguir em frente!!!
.
Escrito por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...