quinta-feira, 15 de abril de 2010

JOGO COM OS LAGARTOS E IDA A COIMBRA


Será que conseguem ver este video até ao fim sem se rirem? Eu não consegui.
A azia causa um mau estar tremendo. Faltas cruéis cometidas pelo Miguel Veloso que cravou os pintons sobre a ilharga do Alan Kardec, que pontapeou o Ramires, junto à bandeirola de canto,ou do João Moutinho, ou do Carriço sobre o Éder Luís, parecem não contar para nada.
Se calhar nem existiram sendo tudo pura invenção dos benfiquistas.
Conta sim uma entrada do Luisão,que me parece ter escorregado quando se faz ao lance, sobre o Liednochão, a causadora da derrota dos Lagartos.
O "corte" com a mão do Carriço dentro da área, mesmo nas "barbas" do árbitro, que nada assinalou, parece que não foi no jogo em questão. Dores de mau perdedor.
Essa azia cura-se assim:

É com "pastilhas" destas, com a marca BENFICA, que se tratam certas doenças. Lagartos tomem-nas,aproveitem que temos muitas em Stock.

Aimar é um jogador que joga com alma benfiquista. Basta aquilatar na forma com que festeja os golos que marca ou que são marcados por outros companheiros.
Estaremos em Coimbra, uns fisicamentes, outros mentalmente. Nesse conjunto estará a nossa força que aliada à garra, querer, e vontade indomável dos nossos jogadores, venceremos mais uma "batalha" nesta "guerra" futebolistica que nos propusemos vencer no início da época.

Estaremos em COIMBRA

NUNCA CAMINHARÃO SOZINHOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...