quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sentimento


Benfica meu grande Amor
Quando estou em baixo, oh minha alma, tão cansada...
Quando preocupações surgem e o meu coração fica sobrecarregado...
Então, eu me acalmo e espero aqui em silêncio...
Até Tu vires e sentares-Te por um instante comigo!!!

Tu me elevas, então eu posso ficar sobre as montanhas!
Tu me elevas, para andar sobre mares tempestuosos!
Eu sou forte, quando estou sobre os Teus ombros!
Tu me elevas, para mais do que eu posso ser!!!

Não há vida sem este desejo de Te ver jogar!
Podemos perder, empatar ou ganhar, o Benfica será para sempre o clube do meu coração:
O Maior Clube do Mundo!!!
..............

Enviado por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...