quinta-feira, 29 de abril de 2010

Até que enfim dizes alguma coisa que se aproveite ...

Os ares de Madrid devem andar a fazer bem ao Cristiano Ronaldo .... o suposto melhor jogador português da actualidade, vem a público dizer ..... aquilo que todos nós já sabemos ...

"Temos de ser justos e claros: neste momento a equipa mais forte do campeonato português é o Benfica. É a equipa que está a jogar um futebol mais atrativo e mais bonito. Nos últimos anos tenho gostado do Sporting e do FC Porto, mas este ano temos de admitir que o Benfica foi a melhor equipa e vai ser um justo vencedor ... Quem ganha é porque merece, e se o Benfica for campeão merece aplausos e respeito" ... in Record

Arbitro para o Estádio do Ladrão

Vigário Benquerença, o Homem da concertina, vai ser o apitadeiro no Jogo em que o Benfica se vai consagrar Campeão Nacional ..... nada que o pessoal também já não estivesse à espera.
Bilhetes para o Benfica - Rio Ave

Parecia o fim do Mundo ( nem vale a pena dizer mais nada ) ............... somos realmente grandes, pois só um imenso clube consegue meter milhares de pessoas, numa fila, numa quinta feira, para comprar um bilhete.
CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...