terça-feira, 6 de abril de 2010

ALMA E CORAÇÃO!!!

Saudações Benfiquistas!!!

Caros companheiros estamos apenas a 5 finais do termino da Liga Sagres!! Neste momento temos 6 pontos de avanço sobre o braguinha e tudo leva a crer que seremos Campeões!!!Acabamos de vencer a batalha Naval na Figueira da Foz em que o nosso adversário começou por afundar 2 dos nossos navios...

No entanto, a resposta do Benfica foi tremenda!!! Os nossos jogadores acordaram e com 3 tiros praticamente arrumamos a questão.

Neste periodo de salientar o contributo do Weldon que foi fundamental nos 2 primeiros golos ao concretizar essas 2 oportunidades, e o passe do David Luiz (pareceu-me mal batido no lance do 1º golo onde demonstrou excesso de confiança...) para o golo do Di Maria.

Podiamos ter marcado mais antes do intervalo, mas tal veio acontecer na 2ª parte e aí o Weldon voltou a ser importante ao não desistir dum lance que parecia perdido dando origem ao 4º golo do Benfica e o 50º golo do Cardozo em 3 épocas de Benfica. Fiquei triste pelo Carlos Martins, pois aquele missil merecia ser golo... e lamento que o Maxi Pereira tenha sido alvo da incompetência dum pseudo-árbitro que com aquele amarelo mal mostrado o retira do jogo frente ao sporting...

Confesso que fiquei apreensivo quando o Benfica ficou a perder por 2 bolas de diferença... Mas acreditei que o Benfica ia dar a volta ao resultado e tal veio acontecer!!

O Nosso Jorge Jesus afirmou no final na conferência de imprensa que está com receio do que possa acontecer 5ª feira em Liverpool....eu penso ser estratégia dele(posso estar errado, mas é o meu pressentimento...). É óbvio que há jogadores do Benfica que estão cansados, pois a época já vai longa...o caso do Ramires é o melhor exemplo, mas creio que as vitórias fortalecem a equipa que no aspecto mental está muito forte superando as fraquezas físicas dos jogadores. E não esquecer que temos um banco com opções válidas ( ver o caso do weldon...ainda temos para o ataque o Kardec, o Nuno Gomes, o Éder Luis - tenho um felling que em Liverpool vai dar que falar..; e para o meio-campo ter um reserva da qualidade do Airton...) sendo sinal de muita qualidade e garantia de sucesso!!!

Acredito também naquilo que o Jorge Jesus afirmou: os Jogadores do Benfica vão em Liverpool mostrar a ALMA E O CORAÇÃO que tem sido uma das razões da época de sucesso do Benfica!!!

Um aparte para falar sobre outro assunto.... Assistimos esta 6ª feira a uma das mais vergonhosas arbitragens em Portugal dos últimos tempos, e aquilo que quero salientar é o facto de mesmo o braguinha ter sido favorecido vergonhosamente verificar que alguns portistas nada dizem ajudando ao branqueamento desta situação!!! Os tipos ( como exemplo o verme do guilherme aguiar) preferem um milhão de vezes o braguinha campeão do que o fcporto na Liga dos Campeões!!

Simplesmente incrivel e ilustrativo dos sem vergonha que esse tipo de gente é!!!

Mais uma vez FORÇA BENFICA!!! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS....VENCEREMOS!!!!

A seguir venha o Liverpool!!!

.

Escrito por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...