terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Benfica vs Zenit - Champions League - 6ª Jornada


Benfica  3  *  0  Zenit
.
Árbitro;- Antonio Mateu Lahoz ( Espanha )
Árbitros assistentes:- Pau Cebrián Devis * Roberto Del Palomar ( Espanha )
Árbitro (4º):- Santiago Jaime Latre ( Espanha )
VAR/AVAR:- Alejandro Hernández * Ricardo de Burgos

Transmissão:- TVI e Eleven Sport

Constituição das equipas:- 

BENFICA: Vlachodimos; Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Pizzi, Gabriel, Taarabt e Cervi; Carlos Vinícius e Chiquinho.

SUPLENTES: Zlobin, Jardel, Nuno Tavares, Samaris, Caio, Jota e Seferovic.

Marcou: Cervi, 42m; Pizzi, 58m; Sardar Azmoun  (Auto-golo) 80 m;
.
ZENIT: Kerzhakov; Osorio, Ivanovic e Douglas Santos; Karavaev, Erokhin, Barrios, Ozdoev e Shatov; Azmoun e Dzyuba.

SUPLENTES: Vasyutin, Smolnikov, Mak, Kranevitter, Musaev, Vorobyov e Sutormin.
.
Ganhámos o jogo com categoria. O que seria em outras ocasiões se jogássemos com a equipa considerada principal. Mas isso agora não interessa nada.

VIVA O BENFICA RUMO À LIGA EUROPA
.

98 comentários:

  1. Força BENFICA‼

    Olha que fico piursa, se não ganhas o encontro desta noite‼

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Teresa

      Obrigado pelo teu carinho

      Eliminar
    2. Não exageres, Ricardo‼
      Esta noite joga uma equipa portuguesa 🍀 e no futebol o meu coração é absolutamente português 🍀🍀

      Eliminar
    3. Teresa

      Mereces toda a minha sinceridade. E eu, acima, não podia ser mais sincero

      Boa sorte para o teu Porto na 5.ª Feira.
      😘

      Eliminar
  2. Carrega Benfica .
    A baliza tem que permanecer inviolável e o ataque tem que marcar 2 ou mais.
    EU ACREDITO...🦅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá grande amiga deste cantinho, a enorme benfiquista, minda

      EU TAMBÉM ACREDITO

      Eliminar
    2. Olá Ric Sim é verdade ,mas tu também és um Benfiquista dos verdadeiros e os nossos corações batem mais forte pelo Benfica ,a propósito de coração o meu está bem felizmente ,foi falso alarme .

      Eliminar
    3. minda

      Ainda bem que o teu coração está firme que nem uma rocha

      Fico muito feliz por ti

      Ou seja;

      AGUENTA CORAÇÃO

      Eliminar
  3. Eu estou de cama com febre. Não é gripe mas sim uma faringite que me deixa sem disposição.
    Não estou confiante mas desejo a maior sorte do mundo ao nosso Glorioso. Se não ganharem paciência. O Benfica não acaba nunca. Um enorme abraço a todos os que aqui comentam. Um abraço especial à nossa ematejoca, que, segundo julgo saber, não é do Benfica, mas sofre connosco como se fosse.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AS MELHORAS !!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. 3-0 e isso passa.
      As melhoras.

      Eliminar
    3. Rápidas melhoras amiga marley

      Eliminar
    4. Amiga marley

      A ematejoca é de coração portista - ainda um dia vai cair em si e mudar para o glorioso, lol - mas de alma bem portuguesa

      Eliminar
  4. Boa noite meninos e meninas.
    CARREGA BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Viriato
    Isto está difícil o Benfica está um pouco passivo.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada. Estou mesmo de cama sem paciência. Se o Mafarrico acertar...melhoro logo 😍

    ResponderEliminar
  7. Devia ser proibido ter um jogador com 1,97m a jogar com gente normal digo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tivemos o José Torres...

      Eliminar
    2. Pois tivémos! Hoje foi só o meu filho e netos mais velho ao Estádio. Estão lá a gritar por mim.

      Eliminar
  8. Boa noite. Entrámos bem.. Vamos ver o que vai dar!!

    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  9. Eh pa esta bola do Pizzi a rasar o post. Como é possível 3 situações de golo desaproveitadas. Ai que eu pioro.

    ResponderEliminar
  10. Marley as melhoras.
    Estamos a jogar bem mas temos que marcar.
    O tempo urge

    ResponderEliminar
  11. Têm de ser nais assertivo. Falham muitos passes. Assim é dificil.

    ResponderEliminar
  12. O Cervi está parvo ou quê

    ResponderEliminar
  13. Também eu já estou a ficar nervosa. Estão a deixar o Zénite jogar e pode sair-lhes caro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retiro p parvo ao Cervi e o Benfica a por-se a jeito.
      Está tudo a favor e o Benfica que começou bem está mal agora. Nem acredito

      Eliminar
  14. O resultado em Lyon serve e de que maneira ao Zenite....tomara que os jogos acabem já...dizem os russos.

    ResponderEliminar
  15. A primeira parte a acabar e nada de golos.

    ResponderEliminar
  16. O Benfica tem de ser mais assertivo. Entraram bem , o que é que mudou? O saberem o resultado em Lyon?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá amiga marley

      O resultado de Lyon são interessa se o Benfica ganhar o jogo.

      Eliminar
    2. Eu sei mas só precisam marcar 1 golo ou vencerem por qq resultado. Portanto relaxaram, acham que metem um golo em qualquer altura. Só percebo os últimos 15 a 20 minutos em que tiraram o pé do acelerador, assim.

      Eliminar
  17. Por favor, metam qualquer coisa na boca do lagarto Dani, só diz mer#@da.

    ResponderEliminar
  18. Eu acabei-lhe com o pio. Não aguento

    ResponderEliminar
  19. Temos que jogar como jogamos a primeira parte com o Leipzig ,passos mais largos e mais directos .

    ResponderEliminar
  20. GOOOOOLO do Cervi.
    As melhoras Marley!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Viriato. A febre já baixou um grau!

      Eliminar
  21. Goooooooooooooooooooolo! É do Benfica

    ResponderEliminar
  22. Goooooooooooooooooooooooooloooooooo
    Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    CERVI

    ResponderEliminar
  23. GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    GGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    É DO BENFFFFIIIICCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    CERVI ... GRANDE CERVI

    1 ...0

    ResponderEliminar
  24. GOOOOOOOLO! Golo de Cervi.

    QUE ENTRADA DO BENFICA!! Gabriel trabalha muito bem colado à linha lateral do lado esquerdo, cruza rasteiro para Vinícius, que abre na direita para Pizzi. O capitõ do Benfica cruza de primeira para a entrada de Cervi, completamente sozinho a a só ter de encostar. NESTE MOMENTO O BENFICA ESTÁ VIRTUALMENTE NA LIGA EUROPA!

    ResponderEliminar
  25. Digam o que disserem Taarabt é um jogador fabuloso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho. Muitíssimo bom. É os que dizem mal...para mim não percebem nada disto.

      Eliminar
  26. Penalty. É penalty. Que Nossa Senhora dos Aflitos nos acuda!

    ResponderEliminar
  27. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    PIZZI. PIZZI. PIZZI

    ResponderEliminar
  28. GOLO DE PIZZI

    Silêncio, vamos ter fé e acreditar no nosso Benfica.

    2 ...0

    ResponderEliminar
  29. Gooooooooooooooooooooooooooooooooolo! Pizi. BENFICA, BENFICA,BENFICA BENFICA.

    ResponderEliminar
  30. Goloooooooooooooooooooooooooooooo é do Pizzi
    GP
    2-0

    ResponderEliminar
  31. GOOOOOOOLO! PENÁLTI de Pizzi.

    NÃO PERDOA PIZZI! Penálti clássico, com o médio português a bater para a direita do guarda-redes e este a atirar-se para o lado contrário. COM ESTE RESULTADO O BENFICA SEGUE NA EUROPA, INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO DO LYON.

    ResponderEliminar
  32. ENORME PIZZI. Já estou com menos 2 graus de febre.❤ Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor antibiótico é o Benfica ganhar, lol

      Eliminar
    2. Olha amigo, tens razão. Até me dói menos a garganta. Quase que podia cantar o fado.

      Eliminar
  33. Que falhanço meu Deus do Céu...Até fiquei arrepiado

    CARREGA BENFICA

    Nada de facilitar

    ResponderEliminar
  34. Estiveram à vista mais 2 golos. Que pena

    ResponderEliminar
  35. O que é que se passa se sofrermos um golo?

    ResponderEliminar
  36. Se o Lyon continuar a perder, basta ganhar...penso eu de que...

    ResponderEliminar
  37. Marley
    Se sofremos só um ! Podíamos passar à liga Europa ,se o Leipzig ganhar ao Lyon.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não sofremos nenhum golo. Adeus amiga.

      Eliminar
  38. Obrigada. Eu espero que eles se mantenham atentos. Espero que não deixem entrar nenhum golo.

    ResponderEliminar
  39. Goooooooooooooooooooooooolo!
    3-0. CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  40. GOLO do Benfica. Não me deixou feliz. Não gosto de auto-golos. Mas pronto tenho que aceitar

    3 ...0

    ResponderEliminar
  41. Respostas
    1. Grande Mafarrico! Fiquei quase curada! Boa noite amigo.

      Eliminar
  42. Gooooolooo
    É do Benfica
    Auto golo do Zénite

    ResponderEliminar
  43. AUTO GOLO! Auto Golo de Sardar Azmoun.

    Canto de Grimaldo na esquerda, Smolnikov falha o corte de cabeça e Azmoun, ao tentar o corte acrobático, acaba por volocar a bola na própria baliza!

    ResponderEliminar
  44. Era tão bom que isto acabasse. Podia ir curtir a minha faringite para a minha caminha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pode respirar de alívio e curar essa faringite sem nervos! Lool.
      Beijinhos. Amiga!

      Eliminar
    2. Beijinhos Cidália. Vou para a cama com um chá e o antibiótico tomado.

      Eliminar
    3. Beijinho, marley, desejando rápidas melhoras‼

      Eliminar
    4. Beijinho amiga e obrigada. Estou muito feliz.

      Eliminar
    5. Obrigada Querida ematejoca, pelo seu desportivismo, são muito raras as pessoas como a Senhora:) Beijinhos. Boa noite:)

      Eliminar
    6. Eu não diria desportivismo, Cidália Ferreira, eu diria antes PATRIOTISMO 🇧🇫

      Eliminar
  45. Sigaaaaa para a Liga Europa. Senti o Benfica, à Benfica!

    Boa noite e até à próxima!

    ResponderEliminar
  46. Acabou, acabou, acabou e estamos na Liga Europa. Porque é que não jogá mos sempre assim, não é verdade Bruno Lage?
    PARABÉNS RAPAZES. Mostraram que sabem jogar.

    ResponderEliminar
  47. ...........OBRIGADO DE CORAÇÃO ...............

    a todas as amigas e amigos que aqui estiveram comigo nesta noite gloriosa para todos nós

    VIVA O BENFICA PORRA

    ResponderEliminar
  48. Boa noite Ricardo e todos os amigos que me ajudaram a ver o jogo sozinha sem ter um enfarte.
    Abração

    ResponderEliminar
  49. Os dragartos devem estar piurços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu filho deve estar com uma azia do tamanho dele. :) Lool

      Eliminar
    2. NÃO‼ Não estão‼
      Hoje foi uma equipa portuguesa a jogar contra uma equipa estrangeira, portanto, TODOS os portugueses, amantes do futebol, estão muitíssimo contentes com a fantástica vitória do BENFICA ♥

      Eliminar
    3. Isso és tu ematejoca. Olha que eu conheço muitos e garanto-te que a azia é imensa. Tu é que és uma pessoa especial.

      Eliminar
  50. Respostas
    1. Eles só começam a jogar bem, perto do Natal, que é para levarem o bacalhau! Lool

      Beijinhos meu General !:)

      Eliminar
    2. Estava atrofiado com tanta gente a dizer mal dele, eu incluída. Isso faz mal à cabeça. Aumenta estrondosamente a ansiedade , a negativa, e isso reflete-se na atitude, na crença, na raça. Contra mim falo, porque não soube ter calma e ser sensata. Queremos tanto ser Benfiquistas sérios que por vezes não pensamos nos jogadores como pessoas e sim como máquinas. Eu penitencio-me por tantas vezes ter dito que os jogadores não serviam o meu Benfica. Este jogo, não tendo sido fantástico, foi uma espécie de grito do Ipiranga contra um povo que devia ser o deles,jogadores,e que, tantas vezes, foi contra eles. Que este jogo seja o 1o de muitos gritos e que faça eco no coração de todos os Benfiquistas. Obrigada rapazes. Obrigada Benfica!

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...