domingo, 20 de maio de 2018

Escândalo » Levaram com dois E-mails, quem nem um voucher os salvou.


Escândalo no Jamor. O Desportivo das Aves, envia dos E-mails, que se transformaram em E-toupeiras, fazendo assim com que entrassem na baliza do Rui Patrício sem que esse os visse.

O Sporting respondeu com um voucher que, praticamente, não chegou a ser válido a fim de conseguir desvendar e anular o conteúdo dos E-mails.

Um grupo de sportinguistas está na Rua no intuito de "linchamento" de Bas Dost, a quem acusam de ter feito pontaria à barra da baliza do S. Aves, quertendo partir a dita. Dizem que não era o momento nem o local ideal para treinar a pontaria.

Não sendo isso, só um facto pode ter acontecido e eu acredito que:

A CULPA É DO BENFICA

6 comentários:

  1. Todos ao concerto solidário em alcoshit com a actuação dos Xutos & pontapés seguida dos GNR!

    ResponderEliminar
  2. A aliança dos Lagartos aos corruptos do Norte o que lhes valeu? Taça da Liga ganha a pênaltis......e, suprema Vitoria dos pequenos, impedir o Penta.... grande clube...

    ResponderEliminar
  3. Taça da Liga, não. Taça da Cerveja, que é como eles lhe chamavam antes de a ganharem.
    Perderam-se nos ataques ao Sport Lisboa e Benfica, e acabaram por perder em toda a linha. Amanhã é capaz de haver mais novidades difíceis para os lagartos, nomeadamente, declarações de jogadores a anunciar a saída por justa causa. Caso aconteça, só espero que a nossa direção não se acanhe e se posicione para contratar quem nos interesse. Não há que ter acanhamentos nem problemas com quem já nos fez o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Mas aonde é que anda o Saraiva?

    ResponderEliminar
  5. Estou que nem posso de contentamento.
    Desejo sempre o tripulo daquilo que os sapoides desejam ao Glorioso.

    Fica Bruno, fica porque aquilo ainda não está reduzido a cinzas.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...