segunda-feira, 19 de março de 2018

Justiça azulada

Nas últimas semanas, as redes sociais tornaram públicos alguns almoços "suspeitos", desde logo entre o árbitro super-dragão Jorge Sousa e o Director dos andrades, Luís Gonçalves, ainda de Pinto da Costa com alguns empresários de jogadores que depois, coincidentemente, cometeram erros graves contra o FC Porto e ainda do jornalista Paulo Garcia, moderador d´"O Dia Seguinte" com um dos cartilheiros (e cartilhistas) azuis (autor do Baluarte).

Muitos mais terá havido sem que se tivesse sabido.

Estes, que só são conhecidos, por via das redes sociais, foram olimpicamente ignorados pela comunicação social dragarta, obstinada em continuar a mais nojenta campanha contra uma instituição de que há memória em Portugal. 

Num momento em que essa comunicação social ao serviço dos dragartos (com os grupos cofina e impresa à cabeça) parou com os emails (sem ter conseguido identificar um único jogo que o Benfica tenha ganho por conta dos e-mails), entretêm-se agora a divulgar a conta-gotas pormenores de processos que estão em segredo de justiça.

Portanto, a ver se nos entendemos:

- a mesma imprensa que tem atacado o Benfica por, alegadamente, violar o segredo de justiça é a mesma que, semana após semana, dia após dia, tem violado o segredo de justiça... extraordinário ou não fosse este país... uma república das (e de) bananas!

- a mesma justiça (Ministério Público e Tribunais) que descobriu diligentemente uma alegada toupeira do Benfica na justiça não consegue descobrir desde há anos a esta parte, as toupeiras do Porto (já se esqueceram da fuga de Pinto da Costa para a Galiza), ou as toupeiras do correio da manhã (grupo cofina) ou do expresso (grupo impresa)!

É caso para dizer que a parcialidade da justiça portuguesa só tem paralelo na parcialidade dos jornalistas tugas!

Hoje foi conhecida também a notícia de que o Tribunal de Pequena Instância (do Porto, curiosamente) absolveu o orador de conferências - dr macaco, símio incapaz de cantarolar o cântico alusivo à tragédia da Chapecoense.

Quem lê isto, não se surpreenderá certamente se esse mesmo tribunal disser que o dr. símio é incapaz de, de megafone em punho, insultar o guarda-redes do Paços de Ferreira, concluindo tratar-se antes de uma ilusão auditiva colectiva...

E não se surpreendam se esse mesmo tribunal disser que estas declarações de incitamento ao ódio ao Benfica ... não passam de alucinação colectiva....



Este criminoso doutorado passa impunemente e com direito a tempo de antena no cada vez mais nojento "jornalismo" tuga.

Hoje soube-se também de mais uma absolvição azulada, por parte do Tribunal da Relação do Porto ao processo a Pinto da Costa e Antero Henrique no processo denominado "Operação Fénix".

Está pois, cada vez mais visível, o regresso dos tempos do Apito Dourado (dentro e fora de campo, sem escutas, mas com muitas assistências para golo por parte dos adversários)

A propósito do Apito Dourado, importa recuperar as recentes declarações da Procuradora Maria José Morgado, a propósito da condução desse processo:


Portanto um "magistrado sozinho lá para norte...", como isto explica tanta, mas tanta coisa!

Nos últimos tempos assistimos ao #Estorilgate sem que os lagartos tivessem esboçado uma crítica.

Assistimos aos golos oferecidos mais esquisitos de que há memória, conforme podemos ver aqui: 


- ele foi a oferta de Mano no jogo da 1ª jornada com o Estoril (quando ainda estava 0-0) - https://www.vsports.pt/vod/37560/m/361770/vsports/a1aaf8d6ffd85664ed49d4ba858c3c65

- ele foi a oferta de Sulley na vitória por 1-0 contra o Tondela - https://www.vsports.pt/vod/41239/m/361933/vsports/23276c7cc1f1f5080329344395e9acc3

- ele foi a oferta de Cássio no 1º golo contra o Rio Ave - https://www.vsports.pt/vod/42090/m/361970/vsports/3a52665e531b24a4748d61ba4c72b15f

e agora foi também a oferta do guarda-redes Vagner (curiosamente ex-Estoril), para o 2-0 que tranquilizou os andrades -                                                                                     https://www.vsports.pt/vod/42904/m/362001/vsports/4688621469643135807208c3c6d9b33f

Estranho, ou talvez não, é o silêncio dos lagartos (também eles com a sua dose de benefícios escandalosos) que acaba por demonstrar a sua cumplicidade com a estratégia dos andrades e deixar claro que, mais importante que os lagartos ganharem é o Benfica perder (até nisso somos incomparavelmente o MAIOR clube do Mundo!).

Resta-nos assim, na palhaçada de país em que nos tornámos, continuar a lutar contra dragartos, comunicação social, tribunais, ministério público, clubes amigos do adversário, e deixar a pele em campo para atingirmos o objectivo supremo: o PENTA!


6 comentários:

  1. Estou desejando que venha os jogos com o Porto e com os lagartos. Se ganharmos ao Porto como espero, arrasaremos Alvalade.
    Acredito que a melhor justiça será o Benfica ser Penta Campeão contra tudo e contra todos.

    Fantástico texto

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Comentário lapidar sobre a a situação que se vive atualmente no futebol, onde MAIS UMA VEZ o sporting serviu , e serve...de CAPACHO do fcp. Não em nome do Futebol Português, mas antes em nome de "interesses" pouco Claros e "inexplicáveis", mas perfeitamente identificados por quem possui UM CÉREBRO NORMAL . Quase todos os "média" em Portugal sabem o que se está a passar, ( eles que CRIARAM bruno de caravalho "y sus muchachos...")! Com a Tutela do Desporto a assobiar para o lado, bem á Portuguesa, e SEM NINGUÉM COM AUTORIDADE MORAL que seja capaz de se intrometer nesta "guerra"...MAIS UMA VEZ se observa o "silêncio ensurdecedor" da generalidade dos Políticos do NORTE do País , rindo pela calada, como hienas, saboreando a atualidade a falar do Benfica atascado na lama. É claro que o fcp e todos os que "trabalham" para a causa ( causa "Nostra" ?) fcp/NORTE, unidos , conhecem perfeitamente tudo o que são águas pantanosas , nas quais sempre se moveram, estando perfeitamente á vontade em tudo o que diz respeito a Juízes e Tribunais...dispondo mesmo de um braço armado, propositadamente mediatizado com exageração, só para distraír . Estou a falar do "catedrático". NUNCA ESQUECER que a esmagadora maioria dos do fcp , de dirigentes a sócios e adeptos, NUNCA SE ARREPENDERAM do que se passou no "Apito Dourado", que permitiu ao clube alcançar o atual palmarès...que de maneira nenhuma conseguiria , lamentando-se apenas por...TEREM SIDO APANHADOS . Vendo nos dias de hoje a desfaçatez de certas personagens , militantes da "causa Nostra", falando aos "média" sobre o fcp e o "Apito Dourado", fico convicto de que o "Apito Dourado", na altura, foi uma dupla operação , desportiva e Política: destronar o Benfica/Sul e fazer do fcp/Norte os maiores em futebol...e se possível também económicamente, gozando com os mouros. Todas as iniciativas e passivida do poder Politico da época, por cobardia e reles interesse eleitoral, nunca foram no sentido de combater a batota que estava á vista de todos. Hoje, a história está a querer repetir-se, contando o fcp/Norte mais uma vez com um traidor/aliado : o scp/IURD !!!

    ResponderEliminar
  3. Esta imprensa avençada que tudo sabe, só não sabe nem quer saber o porquê do Bruninho não poder viajar de avião, não acham estranho?

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo totalmente e acrescento, a vergonha que foi o programa "tempo extra" de ontem. Como é possível fazer-se um programa, quase totalmente dedicado a "provar" que o Benfica tem sido beneficiado, sem apresentar uma única "prova"? Apresentam-se exaustivamente, imagens sobre dois jogos do Benfica e apenas uns segunditos de um jogo do porto, quando a questão da compra de jogos já vem de há muito tempo, envolvendo porto e sporting, com as situações que são conhecidas, com estes dois clubes! É vergonhosa a "lavagem" que Rui Santos faz de toda a porcaria envolvendo o porto e sporting! Não é estranho que situações de pseudo falhas só tenham acontecido nos jogos do porto? Situações daquelas, nem nos distritais!Já com o sporting a coisa é mais "fina"! Pois envolve outras instâncias arbitrais! Já se esqueceram dos penaltys inexistentes assinalados contra setubal, braga, tondela, dos 10 minutos de compensação, com golo marcado 3 minutos depois da compensação? Atenção que estes lances foram decisivos para o resultado, ou o sr. rui santos já se esqueceu? Então quando queremos ser isentos não temos que falar de tudo isto? Será que a SIC quer continuar a singrar neste caminho turtuoso, só porque quer ter audiências? Será que é a CMTv o vosso modelo editorial?

    ResponderEliminar
  5. Quem me explica esta conta...5.000 bilhetes são 2 milhões de euros!!! Então cada bilhete custa 400 euros???

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...