sábado, 20 de janeiro de 2018

Benfica vs Chaves - Liga NOS - 19ª jornada


Benfica  3  *  0  GD Chaves
.
Árbitro: Bruno Esteves ( AF Setúbal )
Árbitros assistentes: Rui Teixeira * Rui Cidade
Árbitro ( 4.º ): André Nasciso
Delegados: António Soares * José Ourives
Observador: Fernando Mateus
Var/Avar: Vasco Santos * Luciano Maia

Transmissão: BTV

Constituição das equipas:

BENFICA: Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Krovinovic, Pizzi; Salvio, Cervi e Jonas.

Suplentes do Benfica: Svilar, Luisão, Samaris, Raul Jimenez, Seferovic, Rafa e João Carvalho.

Marcaram: Jonas, 12m, 19m; Pizzi, 46m
.
DESP. CHAVES: António Filipe; Pauinho, Domingos Duarte, Maras e Djavan; Tiba, Bressan e Jefferson; Jorginho, William e Davidson.

Supletes do Desp. Chaves: Ricardo, Filipe Melo, Patrão, Perdigão, Nuno Coelho, Furlan e Platiny.
.
Estamos no intervalo. Assistiu-se a uma grande 1.ª parte do glorioso. Forte dinâmica, rápidas triangulações, bola a girar de jogador para jogador, rapidez na execução e, principalmente na recuperação da bola. Marcámos dois golos e tivemos oportunidades de marcar pelo menos mais dois.

Uma 2-ª parte mais lenta mas com domínio total por parte do Benfica. Estamos no caminho certo
Oxalá a lesão de Krovinovic não seja grave.

Eu acredito no Penta
.

15 comentários:

  1. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É DE JONASSSSSS

    ResponderEliminar
  2. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É DO BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Este Benfica está a ser demolidor!! Vamos embora para o penta
    Benfica 2-Chaves o

    Estou a gostar

    ResponderEliminar
  4. Assim até eu, que tenho edtado bem doente, fico melhor.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite minha querida Amiga. As suas melhoras.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Doente querida amiga Marley?

      Rápidas melhoras. Vamos lá a arrebitar...

      Beijinho

      Eliminar
  6. Doente do realejo. Não tenho visto futebol, não vejo blogs, já não leio jornais há mais de um ano, não falo de futebol, nada de nada. Hoje resolvi ver o jogo e tenho estado bem. De qq modo não tenho ordem de ir ao Estádio.
    Agradeço os votos de melhoras.
    Abreijos

    ResponderEliminar
  7. Com visitas nem vi quem marcou o 3º golo, lool
    Está quase na tabela, lool

    ResponderEliminar
  8. Mais 3 golos, mais 3 pontos.
    E o burro sou eu!
    Rumo ao penta
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  9. E agora. Quem vai substituir o lesionado Krovinovic?
    Boa tarde. A substituição, eis a questão
    .
    https://aguiadeluz1982.blogspot.pt/2018/01/quem-substituira-krovinovic.html#comment-form
    -
    Visite e deixe a sua opinião.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...