sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A notícia que "os outros" queriam dar mas não conseguem...

BENFICA SAD APROVA CONTAS COM LUCRO CONSOLIDADO DE 44,5 MILHÕES

BENFICA 30-11-2017 21:56


A Assembleia Geral ordinária da SAD do Benfica aprovou todos os cinco pontos e deliberações que preenchiam a ordem de trabalhos.

Nesta reunião magna, exclusiva para acionistas, ficaram aprovados os seguintes pontos:

- Eleição de membros dos Órgãos Sociais, para completar o quadriénio 2016/2020;

- Aprovação do Relatório & Contas 2016/2017, que compreende o período de 1 de julho de 2016 a 30 de junho de 2017, o qual apresenta, em termos individuais, um lucro de 44.347 milhões de euros e, em termos consolidados, um lucro de 44.537 milhões de euros; 

- Aprovação da proposta de aplicação de resultados, tendo os resultados apurados no período sido transferidos para resultados acumulados;

- Aprovação de um voto de confiança no Conselho de Administração e no Conselho Fiscal, bem como nos respetivos membros e ainda no Revisor Oficial de Contas que exerceram funções durante o exercício a que reportam as contas ora aprovadas; 

- Aprovação da declaração sobre a política de remunerações dos membros dos órgãos de administração e fiscalização.

http://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/704153


Para os mais distraídos as contas consolidadas são referentes a isto:




VIVA O BENFICA PORRA!




Enquanto isso... noutras paragens... o que se passa é isto...

SAI MAIS UM EMAIL E UM VOUCHER... COLINHO... LIMPINHO, LIMPINHO... SÓ NA PELEISETEICHOM... ATÉ SE COSPEM TODOS... CAPANGAS... LEGALIZEM AS CLAQUES DO BENFICA... MILAGRE FINANCEIRO (sem vmoc's lololol)... OS JUROS PAGA OS TU... INTERVENCIONADOS... DOYEN NÃO DOYEN...? NO CALOR DA NOITE... QUINHENTINHOS... CAFÉ COM LEITE... ESCUTAS... BILHETES PRÀS PUTAS DO CHEFINHO... A MOÇA DIZ QUE AQUELE MOÇO BATÊ-LHE...? O JOELHO DO FERNANDO... AS CANELAS DO ADRIANO... O CANELAS... A AMARELINHA DO PÓVOAS... O CASAGRANDE... VIAGENS AO BRASIL... O NEGÓCIO DO BONECO DA MARVEL... JANTARES NO GAMBRINOS... O PATO... RASGAROUPADOÀRBITRO... A BOTA DO DECO... BAGAÇO NO BALNEÁRIO... CASAMENTOS FANTASMA... ORDENADO PRÓ BRUNINHO... COMISSÕES PRÓ PINTINHO... DEPOSITA AÍ UMAS MILENAS NA CONTA DO FISCAL... VISITAS DE CORTESIA A ÁRBITROS... ACONSELHAMENTO MATRIMONIAL... A PISTOLA DESAPARECIDA...  CASTIGUEM O SAMARIS... AMANTES ETERNOS... O SODOMIZADOR E O SODOMIZADO... DE QUATRO... SUBMISSOS...

ENFIM... DRAGARTOS... 


Nuno Miguel Aleixo Fernandes
Sócio 42424

PS: A notícia é da Bola, a primeira imagem penso que é do Record, o gráfico do grupo Benfica é do Expresso e dístico é tirado do pinterest de autor que desconheço (mas está espectacular não está?)

5 comentários:

  1. Maravilhoso, viva o Benfica, rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  2. São estes números que ferem como setas os nossos inimigo. Não são inimigos? Então são o quê?

    Grande abraço amigo nunomaf.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, de tudo, mas particularmente do texto final. Parabéns.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Foi muito bom, mas é preciso que a nossa dívida baixe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viriato,

      A dívida não me preocupa nada mas mesmo nada neste momento.

      Alias a banca compete hoje para ter o Benfica. Ninguem esperava (nem eu), que o Benfica fosse tão eficiente/eficaz a requalificar o seu passivo. Acreditem no que vos digo pois eu sempre fui céptico em relação à forma como estava a ser gerida a dívida do grupo. Hoje vejo tudo de forma bem mais clara e reconheço que a estratégia de longo prazo foi muito mas muitobem delineada.

      Continuo em desacordo e muitocrítico com algumas políticas mercantilistas que existem no relacionamento da SAD com os sócios do clube. Acho que a SAD tem de fazer muito mais pelas suas bases e reconhecer a validade das críticas que lhe são feitas, até porque hoje em dia mesmos os mais acérrimos críticos desta direcção deixam sempre sugestões que trabalhadas são possíveis ou se quiseres plausíveis de implementar.

      Ao contrário de muitos eu vejo o que se está a passar em torno do nosso Glorioso como algo de muito positivo. Acho que esta aliança dia Dragartos nos vai obrigar a evoluir enquanto eles desevoluem.

      Sou muito crítico em relação a muitas coisas mas no aspecto financeiro creio hoje não termos mesmo nada com que nos preocuparmos.

      Tempo. Hoje o tempo joga sempre a nosso favor. Enquanto para outros é exatamente o oposto.

      Enquanto eles desesperam nós esperamos e planeamos. Algo que há uns anos atrás tu sabes bem que era algo impossível.

      P3N7A. Nós vamos ser P3N7A!

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...