sexta-feira, 13 de outubro de 2017

O polvo azul volta a mostrar os tentáculos

Foi hoje conhecida a decisão do Tribunal da Comarca do Porto, que rejeitou a providência cautelar interposta pelo Benfica contra os andrades no 'caso dos emails'.

Francisco "goebbels andrade" Marques, pôs logo o tentáculo de fora para dizer que "o polvo começa a perder força".



Nada mais errado, o polvo está vivo e bem vivo e a retomar a força e os tentáculos dos mafiosos anos 90. A decisão de hoje do juiz portista é apenas e só mais um sinal dessa retoma, senão vejamos:

- a arbitragem continua a ser controlada pelo polvo andrade. Luís Gonçalves, Director do futebol dos andrades ameaçou, já em 2017, o árbitro Tiago Antunes dizendo-lhe que a carreira dele "ia ser curta". E foi! Dois meses depois, Tiago Antunes foi despromovido.

- o Conselho de Disciplina continua a ser controlado pelo polvo andrade. Samaris foi castigado com 4 jogos no final da época passada. Já esta época, o Conselho de Disciplina tomou a decisão histórica de fazer tábua rasa da decisão de um árbitro dentro das 4 linhas, para castigar o mesmo Samaris com mais 3 jogos.
Neste entretanto, Corona, Brahimi, Mini Pereira, entre outros passaram completamente impunes, dentro das 4 linhas e nos gabinetes do Conselho de Disciplina.

- A Liga de Clubes e a Federação Portuguesa de Futebol continuam ao serviço dos andrades, sendo o exemplo mais recente as declarações do Fernando "facturas" Gomes a apelar à contenção e pacificação do futebol português. Enquanto o goebbels andrade e o pigmeu lagarto andaram meses a incendiar, assobiaram para o lado... agora que os andrades estão isolados, vamos lá a estar todos caladinhos...

- O polvo azul continua a controlar a comunicação social, com mais ou menos ameaças sobre jornalistas, mais ou menos agressões, o domínio está lá. E o ideólogo desse domínio chama-se Manuel Tavares, ex-chefe do Fancisco "goebbels andrade" Marques e de Nuno "pigmeu" Saraiva na Controlinveste (grupo de Joaquim Oliveira que detinha a Sportinvest que, por sua vez geria os servidores de email do Benfica...). Perdemos a conta aos artigos diários, que não passam de caixas de ressonância da propaganda dragarta.

- o polvo andrade domina ainda através do bando dos macacos, super ladrões, que de 15 em 15 dias espalham o terror pelas estações de serviço e pequeno comércio pelo país fora. Atacam e odeiam tudo o que não seja azul, coagem e ameaçam árbitros e familiares. Tudo com a complacência da polícia e dos tribunais tentaculares andrades

- o mesmo polvo que continua a controlar a PJ no norte, que permitiu ao putanheiro Pinto da Costa aceder a informação privilegiada e fugir para a Galiza para não ser preso

- os tentáculos do polvo andrade esticam-se aos tribunais, sobretudo no norte do país como hoje, mais uma vez se comprova 

- outro tentáculo azul controla a PSP do norte, que assim deixa estrategicamente viadutos sem vigilância quando o Benfica passa Coimbra para cima, contribuindo para os sucessivos ataques às comitivas benfiquistas.

Por isso, deixo aqui um recado para o goebbels andrade: não, o polvo não começa a perder a força! O polvo que se escondeu, envergonhado no pós-apito dourado, está outra vez a sair da toca e a esticar os tentáculos para tudo o que mexe!



P.S - Depois de no último freak show do porco canal, o nosso consócio Viriato ter sido protagonista de uns emails, suspeito que na próxima semana será revelado o teor de um email do tratador da relva da catedral para São Pedro, pedindo que chova... IMBESTIGUE-SE!!!

18 comentários:

  1. Tudo certinho da primeira à última linha! O polvo voltou!

    ResponderEliminar
  2. FH

    Meu caro, subscrevo cada uma das suas palavras !...

    O "papa" e a sua cúria que o APITO DOURADO só tornou mais ardilosos nas manigâncias, nunca abandonaram o seu tentacular poder nos orgãos desportivos - (veja-se como 'ganharam' o Hóquei em patins) - e, sobremaneira, no FUTELUSO.
    Só me lembro de os ver 'surpreendidos' com a eleição de Mário Figueiredo para a presidência da Liga. Logo trataram de lhe cortar as vazas !...

    Este ressurgir em força - (permitido por quem tinha a obrigação (terá ainda?!...como espero) e todas as condições para virar de vez o CAPELO a esse POLVO ...!!!) - pelo mesmo motivo - acesso directo aos milhões da Champions - e com os mesmíssimos métodos mafiosos dos famigerados anos 90 é CONSENTIDO e factual !...diria ABERRANTEMENTE consentido e factual !!!



    ResponderEliminar
  3. Será que a providência cautelar não poderia ter sido apresentada em Lisboa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que não. Tenho ideia de que qualquer 'providência cautelar' deve ser apresentada na Comarca onde os CRIMES são praticados !...

      O gabinete jurídico do SLB ao apresentar, em plena Aldeia dos macacos, uma providência cautelar mais preocupado com a defesa da "Indústria", do que com a sua Honra e Bom Nome (devassa de vida privada de colaboradores e o imiscuir na vida do Clube com a expressa intenção de coagir e chantagear), não deverá 'estranhar' nem a tardia, nem a data 'escolhida' para promulgação da decisão do anilado 'juiz de turno' !...

      A mim que não sou jurista, irrita solenemente, às vezes dou comigo a pensar ser propositado, este contínuo "dar o flanco" !...

      Guardar respeito a quem nos respeita!...Calcar a pés juntos ESMAGAR, quem nos odeia.

      A 'indústria' não acabará se caírem o abismo para que caminham !!!

      Que desapareçam de vez !...e para sempre !!!

      Que vão, de mãozinhas dadas, prá real PQOP ...

      Eliminar
    2. Se os advogados do Glorioso tivessem invocado o impedimento do juiz, declaradamente adepto dos corruptos, é que tinham procedido como deve ser.
      Depois pedir uma providência cautelar com o argumento de "concorrência desleal", baseado num programa de televisão, é prova evidente que seria recusado por qualquer juiz.
      Os advogados do Glorioso andam a brincar com INIMIGOS A SÉRIO!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. O POLVO VOLTOU E O BENFICA DE VIEIRA ASSOBIA PRO AR! QUE TRISTEZA, SO INTERESSAM OS MILHOES DAS NEGOCIATAS

    ResponderEliminar
  5. Será que no Porto os juízes não são, na sua grande maioria, portistas?
    Se são e acredito que o sejam, onde está a admiração desta decisão?
    Vivemos num mundo de falsidade e a verdade é que com as acusações ao Benfica que não se conseguem calar, o Porto vai à frente com 5 pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Imaginem Rui Rangel a validar as escutas do apito dourado.Escândalo!Agora imaginem um juiz afecto ao FCP a decidir em causa própria!Justiça!"

      O João Gabriel é que os topa bem. A cada passo, lá lhes vai desinfectando as feridas com álcool desnaturado, hehehe!

      Eliminar
  6. Muito bem, Fernando.
    Não sabia da despromoção do árbitro. Ai se fosse um dirigente do Benfica a dizer isso... ng s calava c a despromoção!
    Um abraço,
    ET

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhanense- SL BENFICA em : http://myfeed2all.eu/type/football.html

      Eliminar
  8. Revejo-me no que este artigo nos revela,pois nao diria melhor, nem melhor se demonstra, com talento e pormenor, o estado do nosso futebol. Parabens ao seu autor e amigo F,H.

    ResponderEliminar
  9. Revejo-me no que este artigo nos revela,pois nao diria melhor, nem melhor se demonstra, com talento e pormenor, o estado do nosso futebol. Parabens ao seu autor e amigo F,H.

    ResponderEliminar
  10. https://www.facebook.com/MaisFrutabol/videos/493877834324455/

    ResponderEliminar
  11. Suprema ironia,o clube mais corrupto do mundo,preocupado com a verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  12. Quem geria o nosso correio electrónico? Depois admirem-se...

    LFV meteu a raposa no nosso galinheiro

    ResponderEliminar
  13. O CIRCO DA (IN)JUSTIÇA!!!
    O circo verde-azul do tugo-futebol chegou à injustiça ...

    ResponderEliminar
  14. O MESMO SE PASSA A NIVEL DO TUGO-FUTEBOL COM OS MAFIOSOS VERDES-AZUIS!!!
    O sporting nas ultimas décadas na tem ganho quase nada ...
    Mas, provavelmente, sem as assassinas dualidades de critérios pró-verdes-azuis e anti-SLB mesmo na ganhavam a ponta de um corno!!!
    E, OBVIAMENTE, O porto SÓ CONSEGUIU A HEGEMONIA DO TUGO-FUTEBOL COM AS ASSASSINAS DUALIDADES DE CRITÉRIOS CONJUGADAS COM AS MAIS PURAS E REFINADAS ESTRATÉGIAS MAFIOSAS!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...