quarta-feira, 11 de outubro de 2017

O insolvente J.

No Porto Canal desta noite, fui banqueteado pelo "Iustre" Francisco J.Marques e por mais dois da trupe, numa peça que vem no o jogo assim;
 "No dia 25 março de 2014, o senhor Viriato Viseu - mais um "nickname" de alguém com muito poder, que se movimenta num escritório de advogados importante e que é de Viseu -, envia um email para o Rui Gomes da Silva que diz o seguinte: "Visionem o seguinte vídeo [revelações de Jorge Coroado]. Alguém que faça chegar esta informação a quem de direito, porque isto não pode passar em claro. Ou o gajo prova o que diz ou é entalado"", começou por dizer Francisco J. Marques."

 Disseram mais, a noticia do o jogo não está completa, eis o que disseram do tal Viriato de Viseu;

 «alguém com muito poder que se movimenta em escritórios de advogados importantes e que é de Viseu, ligado ao poder local mas não é muito difícil de perceber quem é o Sr Viriato de Viseu e não deixa de ser curioso mais uma vez que se encontram estes emails alternativos, porque é que as pessoas criam mails alternativos, com uns nomes quaisquer, é para quê? Não é por boas razões. Eu tenho um endereço em meu nome e outro do futebol Clube do Porto...não se criam emails com outros nomes se não é por más razões! Havia lá outro comparsa que disse: eu parece que o conheço...»

 Depois de partir o carôlo a rir, fazer pausa... rir de novo... enxugar as lágrimas de tanto rir... e fazer de novo pausa... aqui vão as minha respostas:

 1 - Não tenho poder nenhum. Sou um simplório e vivo da pastorícia. Lembram-se de um anúncio de um pastor na serra a guardar um rebanho de ovelhas  que fizeram silêncio a ouvirem o trrim...trrim, quando apareceram os telemóveis e a responder;   TOU XIM  !!!
É meu parente.

 2 - Não me movimento em nenhum escritórios de advogados. Por acaso até precisava de um que trabalhe "pró bono" para meter alguns senhores do porto canal em tribunal, por ousarem falar no meu pomposo nik , sem pedirem autorização.

3 - Infelizmente os meus conhecimentos de informática são quase a roçar o zero e volta e meia, o computador vai para a oficina e perco muitos dados, fotografias, links e correspondência.

4 - Nunca estive ligado ao poder local. Se estivesse, não andava de Pôncio para Pilatos há praticamente 10 anos, para legalizar uns arranjos no telhado que fiz no meu casebre.

5 - Desde que me conheço, sempre tive na internet este endereço que utilizo para tudo...e disso, tenho testemunhas, até de pessoas ligadas ao Foculporto.

6 - E por último, porque a "cumbersa" já vai longa. Só discuto emails se me mostrarem também os vossos. A democracia é só para alguns? Tem que haver equidade!!! 

6 A - Imbestigue-se!!!

Saudações Benfiquistas, rumo ao 37.
Viriato de Viseu


42 comentários:

  1. Porra Viriato nao te fazia assim tao importante,tao importante que ja chegaste ao xico traques esses tais famosos emails que o homem ja os anda a ler a meses e ainda nao parou fisga-se muito email gamou esse gaijo ao Benfica,descansa ele as vai pagar por todas vai mamar uns aninhos a sombra isto nao tem perdao que o Benfica nao lhe perdoe uma,sempre te conheci nos blogs mas desconhecia que trabalhavas em escritorios de advogados oh Viriato secalhar na limpeza dos mesmos ja agora ve se arrastas o traques e lhe enfies a cabeça na sanita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na limpeza? É pá, não me arranjas um lugar um pouco mais acima? Que tal...estafeta?

      Eliminar
    2. O Viriato quer ir de cavalo para burro?
      Anda aqui tão bem com o seu teclado, qual cajado de sobreiro, a tratar de um fiel rebanho já de si cada qual melhor estafeta...
      Não se esconda!! 'ome bocê' não é pastor, é técnico de fake-news!

      Eliminar
  2. Grande Viriato de Viseu. Quem diria que te ias tornar um senhor de TV. Pelo menos falado. Viseu devia erguer-te um monumento na Rua principal, lool
    Ainda vais virar Presidente do Benfica, tal a dimensão que o teu nome tem na blogosfera e agora TV.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Frequentador assíduo dos "blogs" da nossa esfera, é no " Belo Voar da Águia" que eu leio , diàriamente, o que me interessa...por ser um "site" que está SEMPRE "em cima da onda" , com atualização VÁRIAS VEZES AO DIA ,SFF., de quase tudo o que se passa nos "mentideros" do nosso Futebol...e sobretudo pelo acesso que aqui nos permite aceder ao "Guachos Vermelhos". Claro que também leio os teus "posts"...e o tema de hoje faz-me refletir : NUNCA fui adepto da ofensa pessoal gratuita , mas pergunto-me se este f.marques não terá herdado os dotes PIDESCOS do seu progenitor...explicando assim esta atitude de AUTÊNTICO CÃO DE FILA para com o nosso Clube . Não será irmão do MAKAKO ? Os tiques e a "baba raivosa" são idênticos..."imbestigue-se" ??? Só num País como o nosso é que personagens destas têm direito de Antena , ainda por cima em horário nobre . Sempre conotei o Porto Cidade como estando ligado às "letras" Portuguesas , separatista ,irreverente , bairrista e SEMPRE INVEJOSO DE Lisboa ( peço desculpa se esqueci alguma coisa...)! Agora manter um Canal, (pago pela Câmara(?)e "jogando" com as lacunas e a mansidão crónicas dos Tribunais Portugueses, note-se...) onde DIÀRIAMENTE se insulta , enxovalha , denigra e mente, sobre o maior Clube Português, duas vezes Campeão da Europa , é DOENÇA que o Regionalismo e o amor ao FCP por si sós não desculpam . Onde andam os "cérebros" da Cidade ? O Abrunhosa,o Carlos Té, o plagiador MST, os MONTES de Políticos efetos ao FCP...etc.etc.??? O Rui Moreira não se incomoda de ver o Canal da Cidade e da Região transformado num ninho de racistas anti-sul , só porque defende o FCP ? Por ser contra os MOUROS , vale tudo ? Querem apagar o "apito dourado" mas o mal está feito e o BENEFÍCIO FRAUDULENTO permitiu-lhes enriquecer o património desportivo PARA SEMPRE . As figuras nele envolvidas , tais como : jnpcosta,a.pinto,r.teles,martins dos santos,calheiros,l.pinto, araújo,tav.teles,f.gomes, a.garrido etc.,etc.,passaram a fazer parte do panteão tripeiro . Infelizmente cá em baixo , não se pode atirar pedras . Nas TV'S cá de baixo ao menos há coerência nos "programas(?)de Futebol: são todos CONTRA O BENFICA...sem sequer falar da Cidade do Porto: ignoram-na.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sarilhos Grandes, 2 x seguidas Campeão Europeu faxavor,ou seja,Bi-Campeão Europeu,até pk não é a mesma coisa(ser 2x Campeão Europeu ou Bi-Campeão Europeu). ;)

      Eliminar
    2. Sarilhos.... o CARLOS TÊ é tão adepto do fequepe quanto eu.

      Eliminar
  4. Interrompi o meu ano sabático só para te dizer, Viriato, que esta é de ir às lágrimas. Não sabia que tu com a tua provecta idade andavas agora a trabalhar em escritorios de advogados influentes. Então e não me dizes nada? Eu, que tanto preciso de um que seja mesmo bom? Isso não se faz!já trocaste de carro e compraste o jaguar? Não me digas, que, com essa influência que tens, ainda usas aquele teu carro! Não te assenta bem, meu amigo!
    Imbestigue-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Influente também no poder local, não te esqueças...
      Se precisares de algo em qualquer Câmara, é só dizeres...

      Eliminar
  5. Que situação fantástica! só rir!!!!

    ResponderEliminar
  6. "Alguém com muito poder, que se movimenta num escritório de advogados importante e que é de Viseu"
    -Eu sabia que eras importante,mas não tanto!!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te esqueças da importância que também tenho no PODER LOCAL!
      Não tinhas um berbicacho a resolver na Câmara? Manda-me um resumo disso...resolvo-te em menos de um fósforo!
      abraço

      Eliminar
    2. Já enviei por EMAIL, faz o que puderes!!
      Sem biolência, por fabor.
      Abraço

      Eliminar
    3. Ok. Fica descansado.
      Vou enviar dois "homens do fraque" que fizeram toda a escolaridade nos Salesianos e vão à missa todos os Domingos.
      abraço

      Eliminar
  7. Ainda não consegui parar de rir! Se alguém tinha dúvidas da tangas dos emails fica agora esclarecido... ehehehehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cópia de um comentário no NGB "Há um administrador / Diretor das ÁGUAS DE COIMBRA que é um dos falsificadores destes emails.

      É um tipo muito bem relacionado e que está ligado ao ADC ADEMIA (clube de Coimbra) onde se formou o EDER herói da seleção.

      Foi também este individuo que intermediou a transferência de EDER garantindo o pagamento ao ADEMIA.

      Este indivíduo já foi ouvido pela PJ COIMBRA e dormiu uma noite nos calabouços

      INBESTIGUE-SE O TIPO DE COIMBRA."

      Eliminar
    2. Já pedi mais informações e deixei lá um mail...

      Eliminar
  8. Eu sabia que eras importante, por isso bebemos juntos umas bejecas em Leiria e em Aveiro, na final da Taça da Liga e na Super Taça.
    Abraço Amigo!

    ResponderEliminar
  9. Ah ah ah ah ah,à ganda Biriato de Biseu,com k então hemmm,tá importante o home hem,bedeta de tb dos suinos de Contumil.Ah ah ah ah ah ah,tenho um amigo com um pekeno problemazinho ae na Câmara,podes dar um jeito pelo rapaz,é um embargo k nunca mais desembarga?!

    Fico no aguardo... Eh eh eh eh eh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda dicas sobre o teu problema.
      Como sabes, tanto o Medina como o Rui Moreira, Isaltino, Carreiras, Bernardino, Manuel Machado de Coimbra, Almeida Henriques de Viseu, etc.etc. vêm-me comer à mão! É tu cá, tu lá!!!

      Eliminar
  10. Não vejo aquilo. Não tenho opinião, mas a ser "verdade", Viriato estás feito. Vais fazer companhia ao ex-44.

    ResponderEliminar
  11. Viriato ou outra pessoa, façam chegar isto às CMTVs desta vida. Aquele pulha tem de ser desmascarado e ridicularizado. Não deixem escapar está oportunidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso falam, mentiroso. Por que sera que o O Jogo, o DN e o JN falam?

      Eliminar
    2. Tocor71 seu porco imbecil, não falam?? Sabes porquê pq o melhor que estava para vir não chegou.

      Mas durante o meses de Junho e Julho, falou-se e não foi pouco. Está tudo gravado e guardado para apresentar em tribunal pelos graves danos causados, tudo para aumentar a indemnização choruda.

      "Nunca acusamos de corrupção" - Já estão a fugir com o rabo à seringa.

      Toca a pagar porcos.

      Eliminar
    3. Mete aqui o conteúdo "gravíssimos" dos emails que eu meto aqui o conteúdo das escutas.

      Para ti chega aquela escuta do major a dizer ao apinto que calhou vboavista-porto no sorteio da taçça e que o boavista "lá teria que descansar".

      Chega-te essa frutanheiro?

      30 anos a jogar dopados e contra equipas de perna aberta.

      Assim até o canelas..

      Eliminar
  12. A maioria de nós sabe quem é o Viriato, mais, priva com o Viriato, é amiga do Viriato. De modo que deixe-se de parvoíces porque elas neste blog não colhem!

    ResponderEliminar
  13. Hoje num café, quando passava os olhos pelo jornal desportivo disponível, algo me chamou a atenção. Viriato Viseu? Mas eu conheço este nome da gloriosa blogosfera. Deu-me logo para rir. Não conheço pessoalmente mas leio muito daquilo que escreve. E depois deste post mais riso me dá. Mas aqueles palermas ainda insistem nos emails? Quanto mais falam mais se enterram. Ainda haverá quem lhes dê credibilidade? Pelos vistos sim, para ser noticiado na comunicação social. Pelo menos vão animando o nosso dia-a-dia.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A linda e Gloriosa Ana, anda a ler o NOJO?
      Que falta de gosto.

      Eliminar
    2. Era o que havia naquele café... infelizmente...

      Eliminar
  14. O insolvente que meteu a ex mulher a pagar-lhe as dívidas, ainda há-de acusar o barbas de qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  15. afinal o viriato faz jus ao nome e é importante na Lusitânia.

    e agora que a careca foi revelada, vai ter o socrates à perna que ele anda a precisar de gajos com conhecimentos em escritórios de advogados eles nunca são demais.

    se o vieira sabe dos seus conhecimentos ainda o chama para um cargo,

    quem não deve ter ficado muito contente com a sua ascensão a estrela é aquele seu conterrâneo, que pelos vistos tem muitos anos a estagiar em pipas de carvalho, que aqui à uns tempo disse que lhe dava umas.

    ResponderEliminar
  16. Já conheço o Viriato há anos da blogosfera e de comentários que ele deixava defendendo o Benfica. Nunca suspeitei que eras assim tão importante!;) Sendo assim, olha, a minha mulher está desempregada, achas que consegues mover as tuas influências para lhe arranjar um emprego? Ahahahhahahahaha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres um emprego num escritório de advogados, ou no poder local?

      Eliminar
  17. Amigo Viriato,
    Deixa-o a falar sózinho, mas olha aproveita a onda, metes aí uns anuncios manhosos e ainda ganhas uns cobres com as visitas ao teu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anúncios? Só se forem anúncios dos jogos do Glorioso em todas as modalidades!!!

      Eliminar
  18. Grande Viriato de Viseu!
    Mai nada!! :-)

    Beijinho glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro para ti e abraço para o bigodes lá de casa.

      Eliminar
  19. Sr Viriato é uma pessoa que conheço, bem como seu verdadeiro nome. Mais, é um ser humano muito justo. Enorme amigo, ENORME Benfiquista.

    ENFIM.. Deus nos dê paciência e um paninho para a embrulhar!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...