sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Coincidências ?

A 16 de Junho o Sporting anunciou a saída de Jefferson e Esgaio para o Braga. Jefferson por empréstimo e Esgaio a título definitivo, mas mantendo o Sporting 20% do passe.



No dia 09 de Agosto, na 1ª jornada do Campeonato Nacional, ambos foram titulares no jogo contra o Tetracampeão, em que vencemos 3-1:



No dia 27 de Agosto, na 4ª jornada, o Braga recebeu o Porto, perdendo por 1-0. Jefferson e Esgaio ficaram a aquecer o banco...



A 20 de Setembro, o Braga voltou à Catedral e Jefferson e Esgaio voltaram a ser titulares...



A coligação negativa dragarta, aliança que não tem nada de santa, não olha a meios para prejudicar o Benfica, beneficiando alternadamente, ora um, ora outro.

A procissão ainda vai no adro e veremos em que ponto é que a coligação se desfaz, mas temos que estar atentos a estas jogadas de bastidores e ver até quando os jogadores emprestados pelo Sporting não defrontarão o Porto e vice-versa...

Perante isto, a comunicação social nada diz. Não há primeiras páginas, nem há horas a fio a destilar ódio nas tv´s. 

Porquê ? Porque, certamente, isto são tudo coincidências...

Agora imaginem se fosse o Benfica...

5 comentários:

  1. Os dragartos casaram-se com comunhão de bens.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero é que o BENFICA ganhe sempre, ponto final.

    ResponderEliminar
  3. Independentemente disso o Benfica não podia empatar os jogos que já empatou nem perdeu os jogos que já perdeu. A jogar com vontade, suor e lágrimas, nenhuma equipa em Portugal nos ganha e, empatar, só o Porto ou Sporting.

    Essa a minha convicção. O resto, enfim...

    Abraço aos benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Que eles fizeram a tal santa aliança já todos sabemos que o polvo está outra vez com os tentáculos de fora e ainda por cima tem um satélite verde lacaio para lhe fazer o que ele não conseguir também sabemos ,mas então porque é que o Esgaio que é jogador do braga ,não jogou contra o porto?será que 20% dá direito a exigir quando deve jogar ,isto é tudo muito estranho .Abre os olhos Vieira e não enchas os bolsos do braga só porque sim.
    ********Saudações Benfiquistas********

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...