terça-feira, 22 de agosto de 2017

Será que o árbitro Jorge Sousa tem moral para expulsar um jogador por palavras menos correctas a si dirigidas?



Dizem que Jorge Sousa era/é um dos melhores árbitros portugueses. Para mim não é. Nem como árbitro nem como personalidade que, dentro do campo, e é sobre esse factor que me refiro, o mostra ser. A imprensa no seu todo, tudo tem feito, para desvalorizar as palavras e a acção de Jorge Sousa. Será que desvalorizavam se fosse um jogador a falar assim para o árbitro Jorge Sousa? O que acontecia a esse jogador no imediato?

Que moral tem este árbitro para num futuro jogo expulsar um jogador por palavras menos próprias, por esse, dirigidas a si?
Será que este árbitro tem condições para se fazer respeitar pelos jogadores em campo?

Na minha modesta opinião não tem. Sei que não se deve "pendurar" uma pessoa numa árvore só porque apareceu uma corda. Mas a verdade é que cada caso é um caso e este caso ainda vai dar muito que falar mormente se houver, que vai haver, uma expulsão ordenada por si, a um jogador que tenha uma linguagem menos correcta para consigo.

Aguardemos serenamente.
.

4 comentários:

  1. Na minha humilde opinião não tem moral nenhum sequer para arbitrar (desta forma) Se querem ser respeitados, têm que respeitar. Existem formas e formas de chamar atenção. Se fosse ao contrário era a rua que os esperava. Realmente.
    Um dos melhores árbitros portugueses? com esta linguagem? Deve ter fumado alguma coisa antes de entrar em campo!! Ohh por favor! Retira-te!!

    Gostei de ler.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Estou como o Sr. Remédios...num habia nexexidade!

    ResponderEliminar
  3. Jorge Sousa e bom arbitro claro que e um bom arbitro para o fcp,para o Benfica nunca o foi a linguagem e sempre condenavel eu tambem por vezes passo-me porque nao aguento tanta imbecilidade no desporto portugues,entao contra o Benfica esta por demais.

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que o vídeo já foi bloqueado! :)
    Vai ficar a descansar uns tempos para ver o que é bom para a tosse!!!!!

    Porém, se fosse com jogadores do Benfica, não sei se dava no que deu! Digo eu que não sou de cá!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...