sábado, 27 de maio de 2017

Ederson ... Obrigado

................................
É uma pena não conseguirmos segurar os grandes jogadores por mais que uma época. Assim sendo, como pode o Benfica competir a nível europeu com as equipas endinheiradas?
.

10 comentários:

  1. Os bolsos do mamão-Mendes vão rebentar.
    Somos a "puta" do Jorge Mendes.
    Tínhamos 100% deste jogador...mas interesses mais altos...falaram mais alto!!!

    ResponderEliminar
  2. Com o passivo que tens, 20 milhões para juros, (mais 30 para comissões), como podes competir em termos de ordenados com os maiores?
    (anuncia-se mais uma bela camioneta de jogadores)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/05/17, 18:02

      E qual a razão porque tens esse passivo? Quem o criou? E porque foi criado?
      É preciso não branquear a gestão danosa destes anos de Vieira e toda esta corja que tomou de assalto o clube. Quantos jogadores foram comprados nestes últimos 10 anos? Quantos milhões gastos, ou antes, deitados o lixo em jogadores que nem entraram na Luz? Onde andam os Fariñas desta vida e tantas centenas de outros?
      Claro, foram contentores de bons rapazes que encheram e engordaram as contas bancárias de dois gananciosos - Vieira e Mendes - enquanto o clube era delapidado à descarada e perante a conivência dos sócios!
      Temos que perguntar: Porquê tanta "conversa" e tantas promessas com a formação, para depois não ser utilizada e venderem-se os miúdos a 15 milhões a peça, gastando 3 ou 4 vezes mais em comprar patéticas e sem qualidade?
      Sim! Quem é o culpado disto? Ou achas que o passivo nasceu por geração espontânea?
      Como li noutro comentário: "Alguém devia sentar o cu no mocho"! Mas anda tudo anestesiado com o TETRA e tal e coiso... Tudo se esquece e desculpa!

      Eliminar
    2. Para esta águia preocupada, o tetra não vale nada.

      As tuas preocupações são ridículas e ignorantes não acredito que sejas benfiquistas, és mais um lagarto ou dragão infiltrado, queres o quê? Que o Benfica ganhe tanto como têm ganho os lagartos? Vai-te tratar infiltrado. Se o blogue tivesse fechado a anónimos nem aqui aparecias a comentar pois tens vergonha de dar a cara, seu palerma.
      O que era o Benfica sem a existência do Luis Filipe Vieira? Estava melhor nas mãos de Vale e Azevedo? Vai-te curar e respeita o TETRACAMPEÃO

      Eliminar
  3. Alguém disse:

    Será que estive a ler e a ver um Blog do Macaco, de um anti-Benfiquista ou estarei enganado ???? É que nem os CONTRA BENFICA e Contra Benfiquistas falam ou escrevem de forma ao DEITA ABAIXO!!!! Será que vais aos Estádios APOIAR o Benfica ou és daqueles que SÓ APOIA nas VITÓRIAS/Conquistas ????!!!!

    ResponderEliminar
  4. O Benfica vendeu o avançado Leonardo Natel aos brasileiros do São Paulo. O clube tricolor acionou o direito de compra pelo avançado de 20 anos que já estava no clube por empréstimo.

    No Zerozero está esta noticia

    Leonardo Natel esteve no Benfica em 2016 depois de ter feito uma semana de testes no Belenenses. Jogou nos juniores do clube encarnado, mas nunca esteve nas equipas profissionais. Ainda assim o jogador rende 135 mil euros ao clube encarnado.
    ,,
    Se isto não é gerir bem um clube então o que é? Águia preocupara vai dar banho ao cão, seu infiltrado palerma

    ResponderEliminar
  5. MEOs
    Aqui neste belo e perfumado cantinho, todas as opiniões são válidas...menos as más criações claro está.
    Ainda não havia democracia no País e já o nosso Gloriosíssimo Glorioso o era!!!

    ResponderEliminar
  6. É uma pena vê-lo ir! Mas desejo-lhe toda a sorte do Mundo.Muito obrigada Ederson.

    ResponderEliminar
  7. Adeus Ederson. Que a vida te sorria sempre.
    Que sejas muito feliz no teu novo clube.
    OBRIGADA EDERSON,do fundo do meu coração.
    Viva o Benfica!
    Marley

    ResponderEliminar
  8. que grande maçada publicar agora qq comentário neste blog desde que seja um "anónimo" identificado
    marley/maria

    ResponderEliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...