quarta-feira, 14 de setembro de 2016

TALISCA, já não há pachorra!



Muita asneira já se disse acerca do Talisca e o próprio Talisca tem ajudado e de que maneira, para o regabofe que por aí vai, sendo a carneirada do spóte a ladrarem mais alto nesta novela mexicana.

Diz o Talisca, ou o seu empresário, que teve de pedir dinheiro emprestado a amigos, porque a mulher pariu recentemente e o Benfica atrasou-se a pagar-lhe o mês de Julho no valor de, segundo consta, 60 mil euros. 

Ganha 60 mil euros mensais e chega ao dia 30 já sem dinheiro?  Mas o que é que andas a  fumar?

60 mil euros mensais, dá para viver que nem um príncipe, e ainda sobra para comprar um T0 ou um T1 no Algarve... todos os meses!!!


Aliás, estava no contrato feito entre o Benfica e o Besiktas, que o Talisca iria receber o mês de Julho na Turquia, o que era bem bom, porque ia receber o dobro.
Mas...espera lá...o Talisca de burro tem pouco, queria receber, não só do Benfica, como também do Beziktas...ou seja, a dois carrinhos.  Deve ter aprendido também matemática com o seu mestre da reboleira, essa coisa de receber duas vezes no mesmo mês, uma do patrão que já era, outra  do patrão que vai ser.


Dizem as más linguas, que o Talisca e o cérebro da reboleira trocavam correspondência, (era bufo ?)...agora já compreendo melhor.

Ó Talisca, guarda bem o teu dinheiro, poupa enquanto tens idade para jogares  porque, depois disso, não entra nada na tua conta...só sai!!!
Não faltam exemplos de antigas estrelas que ganharam rios de dinheiro e que hoje, recebem o RSI

A propósito do Talisca, estou a lembrar-me do execrável merdilheiro do Paulo Sousa. 
Este pulha piolhoso, esteve 11 dias sem receber do Glorioso no verão quente de 93 e, por isso, já estava a dormir debaixo das pontes, a comer na sopa dos pobres nos Anjos, e a pedir dinheiro emprestado para comprar o kitoso.

E levanta-se um padeiro tão cedo para fazer o pão a este espécie de gente!!!

2 comentários:

  1. NauBenfica15/09/16, 10:07

    Talisca é mais um merdas (como profissional e como homem) a provar que o que interessa a um benfiquista é o amor ao seu clube. Mais nada. Idolatrar jogadores, acreditar que os beijos no emblema das camisolas tem algum significado, é crer em balelas. Porque eles (os jogadores) vão e vêm ao sabor das pesetas.
    O que o moleque descabeçado fez não se faz, por mais que alguns benfiquistas queiram branquear a coisa. A atitude que teve, desde que entrou em campo, foi nojenta - nunca o vi correr e esforçar-se tanto quando envergava a camisola encarnada. Fazia a sua obrigação para com o clube que agora lhe paga, marcava o golo e não cuspia no prato onde comeu, não mordia a mão que o levantou para o futebol a sério e, sobretudo, não ofendia os adeptos que sempre o acarinharam.
    Pelo andar da carruagem, este rapazola é mais um daqueles que vai ter uma carreira a condizer com o seu mau caráter. E a esturrar dinheiro como parece que esturra, armado em novo-rico, um dia ainda vai matar a fome com a sopa dos pobres, como aconteceu a outros palermas como ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Depois dos 35/36 anos, se não tiver uma lesão grave antes (e queira Deus que não) vai ser mais um Isaías...Cadete e outros que tais.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...