sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Campeão das vendas. Quem?



Os 14 ou 15 amigos fieis que fazem a esmola de me visitar, devem ter lido como eu o RECORECO,  tecendo loas e hosanas ao Spótem pelo facto de serem os campeões das VENDAS neste verão quente das transferências que agora findou.

Mas hoje, o recoreco vem com novas contas que deitam por terra os vómitos anteriores e, se fossem honestos, pediriam desculpas dos zurros então feitos.
Vamos lá então aos "númaros"

VENDAS DO GLORIOSO.
R Sanches   - 35  ( conto nos próximos 5 anos com mais 25)
Gaitan          - 25
Sidnei           -   6,5
A. Gomes      -  5
Cancelo        -  3
N. Oliveira      - 3
Talisca           -  2  (Taxa de empréstimo)
Bebé             -  0,75

SOMA -------------------------- 80,25

COMPRAS DO GLORIOSO
Rafa             - 16,4
Jiménez       - 12     (compra total do passe)
Cervi            -   5,6
Carrilho        -   5    (Prémio de assinatura)
Zikovic         -   5            "               "
Benitez        -   3,3
Celis            -   2,2
A.Horta       -   0,4

TOTAL------ ------------------49,9

SALDO POSITIVO DE 30,35
-----------------------------
Quanto aos "númaros" do Spótem são os seguintes:

VENDAS 
J. Mario     - 40
Cotovelos  - 30
Naldo         -  4,5
T.Guterrez-    1  (Taxa de empréstimo)
C. Mané   -    1,15  "             "
SOMA----------------------------------76,65

MAS ENTÃO PERGUNTO EU?  Não serão as vendas do Benfica (80,25) maiores que as do spótem (76,65)?

O Recoreco apresenta outros númaros, os das compras de vários pernetas, coxos e carunchosos no total de 29,17 que, retirados às receitas dá no númaro 47,48 de saldo.  Nestes númaros o spóte fica a ganhar, mas o recoreco há dias escreveu campeão em VENDAS, não em SALDOS.

Falta saber quanto é que, desse saldo, o tesoureiro do Spótem vê qual a quantia a entrar nos seus reais cofres. O Benfica Eagle escriba do NGB já lhes fez a autópsia e os númaros são devastadores.

Mas o grupo Cofina, dona do recoreco e do Correio Manhoso não se entendem. Vejam só:
«Se o sepóte encaixou 74,5 ( o recoreco escreve 76,65) milhões nas vendas e descontando as aquisições ficou com um saldo positivo superior a 50 milhões ( o recoreco aponta  47,48)» 
Onde é que está o rigor nas contas?

Diz o Correio Manhoso sobre o MARKOVIC que  bastou um ano para o Jesus o potencializar. É porque o Markovic já tinha nascido 10 vezes quando aterrou na Portela, ao contrário do Cancelo, Bernardo Silva, André Gomes, Cavaleiro,Ricardo Sanches e outros que ainda estavam nos úteros das suas Mães, quando o Cérebro da Reboleira passou pelo nosso Glorioso.  
Mas a meu ver, é uma potencialização algo manhosa a do Markovic, porque vejam só; enquanto o Markovic desce de cavalo para burro, Renato Sanches e André Gomes subiram upa...upa...para dois colossos Mundiais. E o Bernardo Silva só não lhes seguiu as pisadas por motivos de lesão, não tarda nada ele, e o Cancelo, vão também voar alto.

NOTA
Faltam acrescentar aos "NUMAROS" do nosso Glorioso, mais 800 mil euros acabadinhos de sairem da tipografia, do David Luiz.  É só somar...só somar!!!

9 comentários:

  1. falta ai os 800 mil euros. "David luiz"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes euros são recentes. As notas ainda têm tinta...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tu estás incluído no lote dos 14/15
      Abraço

      Eliminar
  3. A patetada de serviçais lagartos na Cofina têm que justificar os salários e promover o sporteng que é um activo do grupo

    ResponderEliminar
  4. Caro Viriato:

    esqueceram-se os amigos do Reco Reco e demais edições da Cofina retirarem ao saldo do Sporting mais uns 15 milhões de euros que têm que ser pagos a um fundo - 10 milhões no caso do João Mário por 25 por cento do passe - e uns 4 a 6 milhões a um milionário árabe por 20 por cento de uma mais valia na venda do Slimani! E além disso, ainda não vi ninguém a abordar que o Sporting apresentou um prejuízo de 17 milhões de euros nas contas do terceiro trimestre que é necessário cobrar!

    E se for investigar mais um pouco, ainda descubro que do saldo ou lucro em vendas do Sporting, resta-lhes muito menos do que aquilo que apregoam! Mas parece que essas contas só interessam quando se trata de contabilizar o deve e o haver nas contas do Benfica!

    ResponderEliminar
  5. O sperding como sempre é o campeão da bazófia, das ilusões, das mãos cheias e carregadinhas de..nada, do mente aqui finge ali, da avareza e inveja, mas no fim..aparece sempre o patrício e o que interessa é levantar a cabeça.

    Rumo ao 36!!

    ResponderEliminar
  6. Se os lagartos não ganharem ou ficarem em 2.º no campeonato, o que espero que aconteça, aquilo vai tudo pelo esgoto abaixo. Esperemos e depois vamos bater palmos.
    Os jornais escrevem o que lhes pagam para escrever. O resto é treta.

    Abraço amigo Viriato

    ResponderEliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...