quarta-feira, 20 de julho de 2016

Benfica. Com tantas vendas jornaleiras ainda vamos jogar com os júniores na próxima época. Eu acredito

Na minha qualidade de cidadão e humilde benfiquista, confesso a minha preocupação com o futuro do meu clube de coração. É que eu acredito piamente naquilo que os jornais impressos diários, que não leio, bem como os jornais online, que leio, escrevem sobre as vendas de jogadores do Benfica. Todos os dias as capas falam de saídas do nosso clube. São verdades indesmentíveis, razão pelo qual, ando a ficar extremamente preocupado.


Luís Filipe Vieira NEGOCIOU. Sim, leram bem. NEGOCIOU, ou seja é ponto assente que os jogadores em questão já nem jogam hoje no jogo contra uns ingleses que o Benfica vai fazer. Não sei, ninguém sabe, a não ser Luís Filipe Vieira, para onde vão os jogadores. O que se sabe, e é verdade, é que foram negociados. Agora vamos lá saber com que clube ou clubes. Uma coisa fantástica.


Agora é o Chelsea, clube treinado por essa velha raposa, o italiano António Conte, quem prepara 30 milhões de euros pelo nosso defesa central Lindelof. Mentira? Mas qual mentira!. É verdade e mais nada. Não são os jornais que o dizem? Então onde está a dúvida?

Mas temos mais: A Fiorentina vai comprar o Fedjsa. O Nápoles o Jardel, o Julio César e o Jonas ainda vão jogar na China na próxima época. O Carcela é para vender mas não se sabe ainda a quem.

O Notthingham Forest está interessado na contratação de Hildeberto Pereira e já terá apresentado uma proposta ao Benfica para assegurar os serviços do jovem de 20 anos, etc etc etc.

Tudo verdades indesmentíveis. Quem ousa duvidar?

Áh já me esquecia. Só não falam em Adel Taarabt, porque será? Será esse um "craque" intransferível pelos jornais?
.

6 comentários:

  1. Propaganda da máquina da osgalhada que nao devemos dar importancia.
    A saída do Talisca é esperada, dos outros é deitar para trás das costas.

    ResponderEliminar
  2. Pronto, como nos outros anos, venderam tudo. Vão vender também alguns dos melhores sócios, sorte minha, que não sou. ou aza?" loool.
    Vamos a ver se ficam a jogar só com os adeptos, looool

    A verdade é que, sendo mentira, ou verdade. "Andamos preocupados" Essa é que é essa.
    Nunca mais começa!!

    Gostei de ler-te Ricardo.

    Beijos vermelhuscos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também gostei de te ler amigo. Não gostei foi do jogo de hoje.

    ResponderEliminar
  4. O que eu li, num jornal qualquer, ou numa TV (já nem sei quem) é que Vieira ESTARIA em Londres a negociar Talisca e Salvio.
    Nem sabia que Vieira já sabia falar inglês!!!

    ResponderEliminar
  5. “JORGE JESUS: «EU SEI QUE SOU DIFERENTE. ISTO É ARTE»

    PARA INIESTA, RONALDO NEM É FINALISTA NA BOLA DE OURO
    MÉDIO DO BARCELONA APONTA O MSN COMO FAVORITO

    FUTEBOL
    «RONALDO? POR CIMA DE EUSÉBIO NÃO HÁ NINGUÉM» - FIGO (VIDEO)
    13:44 - 29-07-2016

    Futebol internacional
    21-07-2016 10:23
    PELÉ COLOCA EUSÉBIO À FRENTE DE MESSI E RONALDO
    O 'REI' NÃO ESQUECEU O 'PANTERA NEGRA' E COLOCOU-O À FRENTE DE JOGADORES COMO MESSI OU RONALDO.
    Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
    AS COMPARAÇÕES ENTRE JOGADORES DE FUTEBOL VEM DE LONGE E PARA PELÉ HÁ UM JOGADOR PORTUGUÊS QUE SE DESTACA NO PANTEÃO DOS FUTEBOLISTAS IMORTAIS: EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA.
    ."MESSI OU CRISTIANO? NÃO PODEMOS ESQUECER OUTRO, NÃO PODEMOS ESQUECER O EUSÉBIO…", COMEÇOU POR DIZER PELÉ, COLOCANDO DESDE LOGO O ANTIGO JOGADOR DO BENFICA À FRENTE DO ASTRO DO BARCELONA E DO REAL MADRID.
    "SIM, COLOCO. DESSES DE AGORA, MESSI É O MEU PREFERIDO, MAS, CLARO, EU JOGUEI COM O EUSÉBIO UM FORA-DE-SÉRIE.

    PS-E agora um inteligente LAGARTÃO que sabe mais de bola do que Pelé e Figo:

    -“”Quem também aceitou discutir os melhores foi o ex-jogador Luís Figo. Quando questionado sobre qual o melhor futebolista português de sempre nomeou Eusébio. Lá está, não posso estar mais em desacordo. Já o escrevi várias vezes. Nenhum outro futebolista português fez ou conseguiu aquilo que Cristiano Ronaldo já fez e já conseguiu. Eusébio foi fabuloso, claro, como Maradona também. Mas a partir de determinado momento surgiram dois ‘extraterrestres’ no mundo do futebol; Messi e Ronaldo. Na Argentina e em Portugal não houve melhor. Para mim, claro, mas Figo tem outra opinião e outra... agenda.»
    (José Ribeiro, Entrada em Campo, in Record)

    ResponderEliminar
  6. Leões contratam filho do presidente do Conselho de Arbitragem
    Alexandre Fontelas Gomes vai alinhar nos juvenis
    COMENTARIOS VISTOS NA NET:
    ""Bruno carvalho e o sporting dominam os bastidores do futebol português.No futsal um dirigente scp chamou FP e corruptos aos árbitros,perdoado.Um dirigente scp agrediu um jogador SLB á cabeçada,perdoado.Foot11,slimani perdoado.Jesus castigado na pré-época e Sporting contrata filho do chefe dos árbitros Mãe de Alexandre Gomes, assessora Proença...
    "Sporting contrata filho do chefe dos árbitros Mãe de Alexandre Gomes,assessora Proença, tratou da transferência".Se fosso o Benfica já tinhamos bruno carvalho na FIFA/UEFA a chamar corruptos aos dirigentes do Benfica.Pinto da costa já tinha dito uma das sua "finas ironias".Octávio já tinha dito "provem isso,é maravilhoso".O pina já tinha berrado.
    Fosse ao contrário e estavam as carneirettes, lideradas pelo lipoaspirado, inácios e afins, todas doidas e escandalizadas a gritar aos 7 mundos que isto era um escândalo! Agora, calam-se que nem ratos num navio a afundar-se...
    De qualquer maneira manipula e comprar árbitros é coisa que no sporting já vem de longe. Desde presidentes a entrar na cabine do árbitro de pistola em punho até aos anos mais recentes.
    "Jorge Gonçalves,O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões."
    Não. O pais só está perdido quando se trata do Benfica.
    De resto está sempre em alta mesmo quando o vice-presidente do sporting é condenado a 4,5 anos de prisão por entre outras grandes façanhas coagir árbitros.O Boavista desceu por coagir 1. O Sporting?Nada
    Ainda a temporada não começou e já o FG arranjou lenha para se queimar. Quanto ao Sporting, trata-se de mais um passo na luta pela transparência do futebol, em que o seu presidente desde sempre se vem empenhando!
    A luta pela transparência no futebol levada a cabo por bruno carvalho tem muitos exemplos.
    A mala verde a 200 mil euros e jogadores emprestados prometidos é um bom indicador."".

    ResponderEliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...