quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Jogadores em negociações pelo/com o Benfica... Enjoo ou Nojo ?

Confesso que já tenho alguns anos de idade. Mais de 50, menos que setenta. Não digo que seja uma vida longa nas questões globais, mas será decerto, nas questões mais individuais.

Estou saturado de, por exemplo, ver o nome do Benfica associado a centenas de jogadores dos mais variados pontos do globo. Cerca de 99% apenas com o intuito de valorizar o atleta e nada mais que isso. São às paletes os jogadores que são seguidos pelo Benfica, segundo anunciam os jornais desportivos.

O clube se fizesse sair comunicados por cada atleta que dizem estar a ser negociado, não faria outra coisa. Toda a direcção estaria empenhada nesse desiderato e nada mais se fazia no Clube.

Em comunicado, o Benfica negou o interesse na contratação de Malcom, avançado brasileiro do Corinthians, como já fez noutros.

«Contrariamente ao que tem sido veiculado pela imprensa, o SL Benfica esclarece que não está interessado em Malcom, nem fez qualquer proposta pelo jogador», pode ler-se na nota divulgada no site oficial do clube.

Este é um entre as centenas. São italianos, belgas, ingleses, brasileiros, escandinavos, entre outras nacionalidades que, enchem os comboios, os aviões, e, especialmente… as capas dos jornais desportivos.
Não falo em nomes simplesmente porque não serei a, também, falar deles. Até porque quem acompanha o fenómeno desportivo sabe do que falo.
Uma curiosidade: Penso que o interesse em Siqueira não foi desmentido. Estarei menos atento?

Acho que já enjoa, para não ser mais radical e dizer… enoja. Mas sempre direi que, tudo o que é demais enjoa…Tudo o que passa os limites do razoável… enoja


VIVA O BENFICA
.

5 comentários:

  1. Tudo isto serve para desestabilizar.
    Mas o certo é que enchem "a boca" sobre o Benfica, tudo o que é demais cheira mal... Enfim! Haja paciência, e um paninho para embrulhar!

    Saudações Benfiquistas.

    De

    ResponderEliminar
  2. É o Benfica quem mais vende - primeiro ponto.
    Segundo ponto: a comunicação social está infestada de escumalha que odeia o Glorioso (coisa estranha não dominarmos os jornais e as televisões, uma vez que somos muitos mais que os outros) e tudo faz para lançar a confusão na equipa e entre os adeptos, e denegrir o clube.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor? Podem adicionar o meu blogue à vossa lista de blogues sff?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderEliminar
  4. O interesse por Siqueira não foi desmentido porque ele já foi noticiado como interesse do Benfica mais de 100 vezes que já nem vale a pena falar.

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada21/11/15, 13:16

    Esta questão dos jogadores apontados ao Benfica insere-se numa teia de interesses bastante alargados. Se não vejamos:
    - Qualquer jogador apontado ao Benfica sobe logo de visibilidade, de interesse e sobretudo de dinheiro... Logo, há muita gente a ganhar dinheiro com este tipo de notícias.
    - Os jornais só sobrevivem com notícias e quanto mais bombásticas mais vendem... Assim, os profissionais das notícias, tem que se agarrar a algo que tenha sumo, que tenha interesse, que venda... Toda a escumalha de jornaleiros sabe isso e usa-o muito bem e abusa desse uso! E por esta questão que me custa muito ver o nome do nosso clube sempre alvo destes sanguessugas que só comem porque o Benfica existe e por quem não tem o mínimo respeito. Apenas interesse!
    Confesso que se não fosse ser o Benfica o clube que é, gostaria que houvesse a coragem de o levar à segunda divisão por 2 ou 3 épocas. Eles ficariam a saber o que é uma fila no centro de emprego!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...