domingo, 23 de agosto de 2015

Arouca vs Benfica: Nada de confiança exagerada.

......................
Hoje em Aveiro - Estádio do Beira-Mar - joga-se pelas 19H15, um grande jogo de futebol, como são todos os jogos em que uma das equipas é o Benfica, entre o nosso clube de coração e o Arouca.

Os jogadores do Benfica não podem nem devem pensar que mais tarde ou mais cedo o golo vai aparecer e que a vitória está certa. O Arouca na 1.ª jornada foi ganhar 2-0 ao campo do Moreirense, por isso têm os nossos jogadores de empreender o ditado bem português: "Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém".

Carcela e Raul Jiménez estão convocados para irem a jogo. Devem, penso eu, começar a partida no banco de suplentes, mas é muito provável que dêem a sua participação efectiva no desafio e assim ajudem a equipa a vencer que é o resultado que todos os benfiquistas querem que aconteça.

Aconteça o que acontecer espero que no final do jogo o Árbitro saia em Paz e não veja a sua viatura apedrejada como acontecem ontem no Estádio de um Clubezeco com residência no Campo-Grande, Lisboa, em que antes das competições se iniciarem já as tinham ganho todas. Parece que os grãos de areia já começaram a emperrar a engrenagem e quem é o culpado quem é? Claro: Os árbitros e as suas viaturas. E ainda agora a procissão vai no Adro.

Lista de 20 convocados para o jogo com o Arouca:

- Guarda-redes: Ederson e Júlio César.

- Defesas: Lisandro López, Luisão, Eliseu, Sílvio, André Almeida e Nelson Semedo.

- Médios: Fejsa, Samaris, Gaitán, Ola John, Mehdi Carcela, Pizzi, Talisca e Victor Andrade.

- Avançados: Mitroglou, Raúl Jiménez, Jonas e Gonçalo Guedes.
.....................
Temos jogadores fantásticos não concordam?

VIVA O BENFICA SEMPRE
.....

6 comentários:

  1. -Sai já uma mala cheia de notas para Aveiro... é preciso garantir que o Benfica não salte para o primeiro lugar.

    Logo à noite, não espero qualquer facilidade. Os jogadores do Arouca vão entrar motivados - se não for graças a um prémio extra, será porque defrontam os bi campeões nacionais - e vão dar tudo por tudo para conseguir, no mínimo, um ponto. Os nossos jogadores e equipa técnica têm que estar salientes deste ponto, vestir o fato macaco e irem à luta!

    Neste nosso campeonato, ao Benfica nunca oferecem nada... roubam-nos isso sim! Mas ao contrário dos " diferentes", não vamos apedrejar carros de árbitros, destruir e vandalizar talhos, enviar sms de morte.

    Força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serão 2 malas!!!
      Uma com cheiro a metano e outra com dinheiro sujo roubado ao Bés.

      Eliminar
  2. Bom dia

    Deus nos livre e guarde, nem pensar em confianças exageradas... Temos que jogar para ganhar... E atenção que Arouca é meia nortenha...todo o cuidado é pouco.
    Confesso-me um pouco receosa

    Um Glorioso Domingo para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa mas a maioria dos nortenhos é benfiquista.
      Há os nortenhos (benquistas) e os outros que estão a Sul da Galiza e defendem outros clubes.
      Benfica Sempre

      Eliminar
    2. Sr, moreira
      Quando me referi aos nortenhos, foi à equipa em si. Não me referi aos às pessoas, ou adeptos... Ok?

      Viva o Benfica.

      Eliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...