quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vitor Baía: HIPÓCRITA.

Em declarações que reproduzo, citadas pela agência de notícias Lusa, as quais, terão sido produzidas no evento Soccerex, no Rio de Janeiro- Brasil,  e se podem ler AQUI Vitor Baía antigo guarda redes do clube corrupto, com sede no Porto, defende tecnologias que possam aquilatar sobre a linha de golo se a bola entrou ou não na baliza:

" Nunca ficamos satisfeitos por ver que ganhamos quando o árbitro errou, ou quando a bola não entrou. Como jogador, acho que as tecnologias são de grande importância, porque a sensação, quando somos prejudicados, particularmente em grandes competições, é tremenda"

Mas eu li bem? Como? Deixa-me ler outra vez!

Mostro a seguir dois vídeos em que Vitor Baía é interveniente e que mostra bem a corrupção que já nesse tempo existia no Porto.



Mais disse: «Acho que é de grande importância começar com a linha do golo, ... »



Fiquei de facto abismado com a hipocrisia de Vitor Baía. Não consta que sofra de amnésia ou outra doença do género que o faça esquecer lances como estes.

É que eu NUNCA li em lado nenhum, Vitor Baía falar destes lances onde, como as imagens documentam, totalmente falsos, no que concerne à verdade desportiva,  pedisse desculpa, olhando à sensação dos benfiquistas em serem prejudicados/roubados de forma vergonhosa.

Será que a honra ou o arrependimento chegou agora ao Vitor Baía? Se assim for fico à espera que um dia fale deste lance que marcará, na forma negativa, para sempre toda e qualquer declaração que faça do género das que fez agora.

É evidente que espero ... sentado.

O que pensam os benfiquistas destas declarações?
*

15 comentários:

  1. Para os mais novos e também para os mais distraídos, o Baía era o unico guarda redes do mundo que podia defender com as mão dentro e fora da área, porque lhe era permitido pelas entidades competentes(leia-se árbitros).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como também dentro da baliza!!!!!!!!!!!

      Eliminar

    2. Como disseste o que eu queria dizer já não falo mais do rapaz a não ser para dizer que durante muitos anos deu ares de um menino de estufa muito bem perfumado e qua depois de abandonar a carreira virou num escroque qualquer.

      As iludências aparudem.

      Eliminar
  2. Naquele clube corrupto levam lavagens ao cérebro de uma forma que tem um tempo de duração.
    Será que foi isso que aconteceu ao Vitinho? Falso e Hipócrita

    ResponderEliminar
  3. Remorsos do passado

    ResponderEliminar
  4. o vitor baia defendia o clube dele , quem errou nao foi o vitor baia , foi o arbitro , errou ou roubou , eu acho que roubou tal como voces , baia defendia nos corruptos e azeiteiros , mas voces confundem alhos com bugalhos .
    e mais o futebol nao é para padres nem anjinhos nunca foi , podemos ser honestos e leais , mas anjinhos é no ceu , vata nao marcou um golo com a mao ? qual o problema ? vata é hipocrita ? é falso ? deixem de ser merdosos pah .
    o benfica tem jogadas e lances que parece mesmo um clube ( equipa) de anjinhos papudos , quando me lembro do segundo golo sofrido contra o porto ano passado na luz , ate me dá raiva e ao mesmo tempo pena de mim proprio como benfiquista , fodase é possivel num lance de contra ataque que a equipa do benfica estava completamente desiquilibrada nao haver um matreco que faça um carrinho e limpe a bola e o jogador se preciso , alias num clube cm uma equipa de homens uma coisa era certa naquele lance , ou a bola ou o jogador iam ser varridos , ou os dois , mas nao foram atras dos azuis muito correctos e bons moços ate que eles correram da grande area deles a nossa e marcaram golo , quando o benfica tinha virado o resultado pouco antes isto é estava a ganhar e deixa se empatar logo de seguida com um golo que so sofre uma equipa de imbecis .
    ja este ano vi jogos onde os jogadores do benfica iam a bola e parecia que tinham medo de tocar no adversario penso que um deles foi com o spartak , em que um comentador diz " o benfica parece que esta a jogar pro premio fair play " , epa deixem mas é de ser otarios caralho .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois......aquele 2.º golo do Porto é inadmissível se ter sofrido, concordo plenamente.
      Fomos de uma ingenuidade total

      Eliminar
    2. Paula Vilhena28/11/12, 15:16

      Desculpem mas eu concordo totalmente com o anónimo das 14:02 embora escusasse de chamar merdosos aos outros e empregar o vernáculo que em nada eleva o seu comentário olhando a que não me parece necessário, embora a mim não me afecte.

      Tirando isso tem toda a razão. O Vctor Baía defendia o patrão e quantos guarda redes e outros jogadores do Benfica fazem asneiras e não dizemos nada?
      Os árbitros é que são corruptos e não o Victor Baia por defender quem lhe pagava.
      Aquele golo que sofremos que deu o empate aos azuis foi de facto de uma ingenuidade que nem em clubes amadores acontece.

      Eliminar
  5. Sinceramente também penso que o Vitinho é o menos culpado. A culpa é do Mafioso Mor marido da Fernanda Brasuca. Esse sim o bandido.

    ResponderEliminar
  6. OLA BOA NOITE.

    DOU OS PARABENS A ESTE BLOG E AOS SEUS RESPONSAVEIS,SOU BENFIQUISTA DESDE QUE ME CONHEÇO E CONCORDO COM TODAS AS VERDADES QUE AQUI SAO DITAS,(descobri este blog por acaso e ainda bem)POIS SAO APANAGIO DO NOSSO CLUBE: GRANDIOSO,CORRECTO,JUSTO,PRESIDIDO POR UM BOM CHEFE DE FAMILIA E PESSOA INTEGRA,PESE EMBORA ACHE QUE TEMOS SIDO FRACOS NA COMUNICAÇAO PREVIA AOS JOGOS,OU SEJA,O NOSSO RIVAL CORRUPTO E DETENTOR DO SISTEMA,TEM SEMPRE UNS DISCURSOS picantes,mensageiros de recados aos homens do APITO etc etc, o nosso JESUS e MUITO BRANDO,POUCO AUDAZ NAS PALAVRAS,por exemplo disse isto:O PORTO EM BRAGA TEM SEMPRE AQUELA PONTINHA DE SORTE...DEVERIA TER DITO,O PORTO EM BRAGA(e nos outros campos)TEM SEMPRE UMA PONTONA DE AJUDA,SEMPRE e viu-se ..O PENALTI QUE NAO FOI ASSINALADO,VIU-SE O ANO PASSADO EM NOSSA CASA O QUE ACONTECEU NO JOGO COM O PORTO,MAIS UM GRAND ROUBO PROPOSITADO ETC ETC...MEUS AMIGOS,IMPORTA SIM,INVESTIR NO SISTEMA,ARBITROS ETC ETC HA DECADAS Q O PORTO CONTROLA ISTO TUDO.......ATE QUANDO ??
    um abraço
    joao

    ResponderEliminar
  7. PEÇO DESCULPA ,SE CALHAR FUI MAL INTERPRETADO; EU NAO SOU A FAVOR DA CORRUPÇAO,DE GEITO NENHUM,QUANDO DISSE Q VALE A PENA INVESTIR(nao com dinheiro,mas com pessoas) NO SISTEMA ,ARBITROS ETC...QUERO DIZER QUE E O Q O PORTO FAZ ha decadas e continua a fazer,NAO E ISSO Q QUERO PARA O NOSSO GLORIOSO,QUERO CAMPEONATOS LIMPOS E GANHOS COM VERDADE,AO CONTRARIO DO PORTO QUE VEM GANHANDO A CUSTA DA MENTIRA E DOS FAVORES CONSTANTES...e infelizmente tudo aponta para q este ano queiram repetir os passados, sera que vao conseguir? TEMOS Q SER MT FORTES E MAIS INTERVENTIVOS,FORTES E AUDAZES NO MARKTING E NA COMUNICAÇAO SOCIAL
    FALANDO COM EDUCAÇAO , MAS SEM MEDO ANTES,ANTES DOS JOGOS,NAO DEPOIS! depois da casa roubada nao vale a pena por trancas na porta !

    um abraço
    joao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João, seja bem vindo

      Espero que nos continue a brindar com os seus comentários

      Penso que Jorge Jesus ao falar na pontinha de sorte quis dizer isso mesmo: É ajudado. Foi na ironia com frases entre linhas.
      É claro que um treinador se resguarda pois a sua vida é treinar e hoje está num clube e amanhã está noutro.

      Um dia Manuel José disse que o Porto era um clube ajudado. Repare que lhe leram logo a cartilha: Nunca vais treinar o Porto. ´
      E claro que os treinadores também pensam certas coisas mas dizê-las é um bocado complicado. Isso na minha opinião é tarefa para os presidentes dos clubes.

      Cumprimentos benfiquistas.

      Eliminar
    2. OLA BOA NOITE.
      CONCORDO COM O SEU COMENTARIO,TODAVIA, NO porto ALEM DO
      presidente FALAR,TAMBEM FALA O TREINADOR, E CREIO,COM DISCURSOS PREVIAMENTE REDEGIDOS E PREPARADOS, DEPOIS LIDOS E MEMORIZADOS PELO V.PEREIRA,OS QUAIS DEPOIS DISPARAM NAS DIRECÇOES MAIS CONVENIENTES E OCASIONAIS,OU SEJA,IMPERA A DITADURA IMPOSTA, NAO A DEMOCRACIA COMO EXISTE NO NOSSO GLORIOSO,PERMITINDO AS PESSOAS FALAREM DE IMPROVISO. E LA NO OUTRO CLUBEZINHO,AI DAQUELE QUE FUGIR UM MILIMETRO.......

      NAO TERA O FALECIDO MESQUITA ALVES(q a sua ALMA descanse em PAZ) FUGIDO DESSE MILIMETRO??
      Tanto silencio deixa transparecer algo obscuro...e aumenta e suscita DUVIDAS logicas......so DEUS sabera toda a VERDADE.

      um abraço
      joao

      Eliminar
  8. Caríssimos há um erro na apresentação do video, onde se lê " à corrupção que já nessa altura havia", deve ler-se, " à corrupção que nessa altura foi a mais agressiva e escandalosa da história vergonhosa que existiu no futebol". Se em 2004, ano das revelações do "Apito Dourado" era como viemos a ouvir nas escutas em 2010,imaginem nos anos 90 a enxovia, o lodo, a pocilga e o pantanal que não foi.
    Calorosas saudações Benfiquistas.
    António Melo

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...