domingo, 11 de novembro de 2012

Rio Ave - Benfica


Rio Ave 0 * 1 Benfica
( 9.ª jornada)

Data:11-11-2012
Hora: 19:30
Local: Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Árbitro: Bruno Esteves (AF Setúbal )
Árbitros Assistentes: Vitor Pereira * Rui Teixeira
Árbitro (4.º): Tiago Martins
Observador: Ricardo Duarte
Delegados: Paulino Carvalho * António Reis

Constituição das equipas:

RIO AVE: Oblak; Lionn, Marcelo, Nivaldo e Edimar; Tarantini e Wires; Ukra, Braga e Filipe Augusto; João Tomás. 
Suplentes: Ederson, Jeferson, Vitor Gomes, André Vilas-Boas, Del Valle, Esmael e Tope.

BENFICA: Artur Moraes; André Almeida, Garay, Jardel e Melgarejo; Matic; Salvio, Enzo Pérez e Ola John; Lima e Óscar Cardozo. 
Suplentes: Paulo Lopes, Bruno César, Nolito, Rodrigo, Nico Gaitán, Miguel Vítor e Alan Kardec

Marcou: Lima 45m

Grande jogo do Benfica. Após o azar da lesão de Enzo Perez a equipa "cerrou" fileiras e partiu para uma grande exibição.
Rei Artur fez uma defesa monumental em cima do último segundo, embora a bola já tivesse saído e daí ter sido pontapé de baliza a favor do Benfica. Mas não deixa de ser louvável a forma como Artur defendeu aquela bola.

Venha o próximo.



53 comentários:

  1. Boa noite Benfiquistas

    Hoje é soma e segue... outra coisa não espero..

    carrega benfica

    ResponderEliminar
  2. Ricardo amigo
    TEMOS DE JOGAR PARA VENCER. NÃO VAI SER FÁCIL MAS EU ACREDITO!
    VIVA O BENFICA!
    maria

    ResponderEliminar
  3. Hoje sou eu que estou a começar a estar nervosa.
    O nosso amigo Marciano ainda não deu as previsões? Fazem-me falta para ver se acalmo.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  4. O Amigo Marciano foi para o Magusto das castanhas.. lol
    Também estou nervosa, é que lá os nortenhos são danados!!
    Os nossos jogadores têm que entrar com o pensamento positivo, e espírito vencedor!! ahh e,calçarem as chuteiras como deve de ser, para não falharem tanto, digo eu... loool

    Desfolem-se...CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas que não marcam um golo!
      Estou ultra-nervosa.

      Eliminar
  5. Sport Luis Benfica

    E um orgunho ver Cardozo capitao do Gloriozo!!!

    VICTORIA SEMPRE, FORCA CARDOZO FORCA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o amigo quer que o Cardozo vá para a FORCA?

      VIVA O BENFICA CAMPEÃO

      Eliminar
    2. "Amigo" Sport Luis Benfica

      Se é Benfiquista como o próprio nome o diz, fico baralhada, se está a dar força ao Cardoso Se a FORCA... hehehhehe (BRINCADEIRA)É só para ver a diferença que faz uma cedilha... Desculpe, apeteceu-me brincar!!

      VIVA O BENFICA.

      Eliminar
  6. Vamos lá Benfica, vamos lá a marcar um golo!

    ResponderEliminar
  7. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    BENFICA,BENFICA,BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  8. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    DE LIMA............
    VAMOS LÁ RAPAZES..

    ResponderEliminar
  9. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Lima remata e a bola beija o véu da noiva

    GGGGOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOO

    É DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  10. Marley quida ja marcou limaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a ver que não querido Frank!
      VIVA O GLORIOSO!

      Eliminar
  11. Boa noite

    Força Benfica, já podiamos estar a ganhar por mais mas na 2.ª parte vamos marcar mais um ou dois.
    Lima e Cardozo os dois melhores avançados do campeonato nacional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Acho que o JJ já percebeu isso.

      Eliminar
  12. VAMOS LÁ BENFICA, VAMOS LÁ UM GOLO SÓ NÃO CHEGA, VAMOS LÁ A PÔR GENICA NESSAS PERNAS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫

      Até tremo!!!Que medo..........

      Eliminar
  13. Estou a ver o Rio Ave a chegar-se muito à nossa baliza. Precisamos de mais um golo urgentemente. Estou muito nervosa.

    ResponderEliminar
  14. marley tambem eu estou vendo e os nervos estao tomando conta de mim,acho qu vou fazer o que costuma fazer o nosso amigo Pedras vou dar uma voltinha para acalmar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Frank

      Foi o que fiz, fui dar uma volta e não vi os últimos 15 minutos, para bem do meu coração.
      Mas ganhámos que é o que importa

      Eliminar
  15. Eu tinha dito que não voltava a ver um jogo na televisão mas hoje não fui capaz de deixar a televisão fechada. Foi superior às minhas forças.Escrevo para não me sentir sozinha e o tempo passar mais depressa, senão rebento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá marley

      isto é que é sofrer hein???

      Lá ganhámos e pronto, venha o próximo.

      Eliminar
    2. Que 2ª parte tão má Ricardo. Estive quase a fechar a televisão.
      Mas pronto ganhámos, é o que interessa!
      Grande abraço e Viva o Benfica!
      maria

      Eliminar
  16. Então não é que o JJ está a jogar à defesa???? Estão a tentar defender esta magra vitória? Mas o que é que se passa??? Não sabem que o Porto venceu?Então mas o Benfica agora joga assim???Estou irritada!

    ResponderEliminar
  17. ACABOU....JOGO DE SOFRIMENTO...JÁ PARA NÃO FALAR DO SUSTO QUE APANHEI AGORA NO FINAL... UFFA..


    ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫

    VIVA O BENFICA..

    ResponderEliminar
  18. VENCEMOS MAS SOFRI MUITO E NÃO ENTENDO COMO É QUE FOMOS ENCOSTADOS ÀS CORDAS PELO RIO AVE DA FORMA QUE FOMOS. ENORME ARTUR QUE IMPEDIU O EMPATE COM UMA DEFESA EXTRAORDINÁRIA NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS.
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  19. Maria Conceição11/11/12, 21:35

    ganhámos mas não merecíamos sofrer tanto. Não é admissível que o Rio Ave nos encoste à defesa e só não empataram por milagre. Que sofrimento,

    ResponderEliminar
  20. Eh Querida Marley o Frank foi dar uma voltinha e soube agora que tinhamos vencido por ti,eu estava vendo a coisa feia nao estava nada\a gostar do que estava vendo, a jogos que ja nao aguento como outrora e a vida mas ganhou isso e o que importa para nao descolarmos dos corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FIZESTE BEM MEU AMIGO EM IR DAR UMA VOLTINHA.FOI MUITO MÁ A 2ª PARTE. EU AINDA PENSEI FECHAR A TELEVISÃO E IR DAR UMA VOLTA COMO TU E O PEDRAS FIZERAM, MAS SEM CÃO,QUE ,INFELIZMENTE, NÃO TENHO!
      GRANDE ABRAÇO PARA TI
      maria

      Eliminar
  21. Amigos não vi os últimos 15 minutos para bem do meu estado emocional. Fui passear o cão e só voltei agora. Parece que o Artur fez uma grande defesa que nos salvou a vitória.
    Mas merecemos sofrer assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Amigo Pedras

      Claro que não merecemos sofrer assim.. mas estamos destinados a sofrer assim!!. O Cão tb é Benfiquista?? ou.... loo

      Eliminar
    2. Não merecemos mesmo amigo Pedras. Aquela 2ª parte é mesmo para esquecer e não voltar a repetir-se. Irra que foi demais. O Artur hoje foi REI! Salvou-nos de um empate com uma ENORME defesa.
      Viva o Benfica!
      maria

      Eliminar
  22. O Rio Ave, com este treinador, todos sabíamos que não seria fácil. Ganhamos. De qualquer maneira, desde algum tempo habituamos-nos a sofrer. Com uma equipa fantástica é inadmissível. Será que merecemos sofrer e ouvir bacoradas do parte do treinador???

    ResponderEliminar
  23. Valha-nos São Artur...

    O meu Deus não havia necessidade. UFA!

    ResponderEliminar
  24. Sou um Benfiquista desnaturado! adormeci... e ainda bem, que, pelos vistos o sofrimento foi forte.
    Viva o Benfica!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que estive sempre à espera do seu prognóstico!É verdade, o sofrimento foi enorme!
      Abraço
      maria

      Eliminar

  25. Isto não é nada e por isso não digo mais nada.

    ResponderEliminar
  26. Sport Luis Benfica

    Nao vou chamar nomes porque assim fui educado, mas um bocadinho mais de massa cinzenta nessas cabecinhas nao fazia falta nenhuma. Ao ponto de nao perceberam Que estou a escrever num teclado ingles!!! Do outro lado do Atlantico.
    Parece Que nunca sairam de portugal.

    Mais uma coisa, para vir aqui comentar parece ser preciso ser-se Dr. oh Eng. pois vem logo corrigir os erros. E como para se ser presidente do Gloriozo que tem-se que ser rico pois quem for pobre nao o pode fazer.

    Vitoria sempre, forca Artur forca Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro, Sport Luis Benfica
      E claro que entendi o que quis dizer!!!
      Da minha parte lhe peço DESCULPA, mas como reparou eu estava a BRINCAR... Afinal temos que ter algum sentido de humor,para desanuviar dos nervos que o nosso Benfica nos mete!!!

      TENHA UM BOM DIA
      SAUDAÇÕES BENFIQISTAS

      Eliminar
  27. São Artur não foi necessario.

    A bola estava fora quando foi centrada para o remate... e o arbitro assinalou.

    O Artur só evitou as paspalhadas habituais de avençados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixou de ser uma enorme defesa! Não reparei que a bola saída tinha sido assinalada e como já estou habituada aos roubos...foi para mim um grande susto!
      O que é que aconteceu ao Enzo? Temos todos os meiocampistas fora de uso????

      Eliminar
  28. Foi um bom jogo de futebol antes de tudo.
    Um bom Benfica na 1 parte, competente, decidido em marcar e que fez um belo golo no fim da 1ª parte,mas que já há muito merecia.
    Na 2ªparte, foi um Benfica unido, de raça e querer que conquistou uma vitória justíssima, mas dificil, daquelas que fazem campeões.
    Criticar como alguns fazem um treinador que perde no fecho e após o fecho do mercado o seu meio campo, sendo obrigador a reeventá-lo, perde o seu líder de campo, Luisão, perde por lesão as alternativas naturais do jogadores transferidos e agora ainda perde a alternativa por ele criada do meio campo Enzo e perante todas estas imensas contrariedades, ainda é tão mal tratatado por uma franja e benfiquistas, parece-me para além de tudo injusto e póprio de quem se julga um expert que nunca foi em materia de futebol.
    Ainda bem que nesta fase é JJ o nosso treinador, porque aquilo ue alguns de forma leviana chamam de invenções, eu chamo de enorme capacidade em avaliar as caracteristicas dos seus jogadores e imensa capacidade e criar soluções, simplesmente porque não me centro nalguma arrogância que JJ possa ter, concentro-me no mais importante, a sua enorme capacidade técnica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jotas
      Acho que tem razão no que diz. Muitas vezes ,por estarmos muito nervosos , dizemos coisas que não são muito correctas. Eu acho que não é o treinador que tem culpa da péssima situação em que está o nosso meio campo, que simplesmente quase não existe, e digo quase, porque , felizmente ainda temos o Matic e o André Gomes! O JJ não tem culpa,mas alguém tem e juro que não sou eu, que não sou para aí havida nem achada!O que é que andam a fazer as pessoas que, no Benfica, têm como função fazer a planificação da equipa para o ano todo? Já sei que me vai dizer que o Benfica teve de vender o Javi e o Witsel. De acordo que teve, mas isso não era um dado quase adquirido? Não deveria ter sido salvaguardada essa situação? Por outro lado, porque é que os jogadores do Benfica se lesionam tanto? Aimar, Carlos Martins,Nolito, Enzo Perez, Salvio, Maxi, parece que até Garay ...porquê? O que é que se passa com a preparação física no Benfica? E porque é que as lesões demoram sempre tanto tempo a ser debeladas? São perguntas de uma benfiquista que não percebe nada de futebol mas que,apaixonada como é pelo nosso Benfica, sente muita preocupação em relação ao futuro. Penso que ninguém me pode levar a mal por isso. Já agora, gostava que me dissesse qual o seu onze para o próximo jogo com o Moreirense. É que eu não consigo perceber o que é que o treinador pode fazer para não termos todos( ele e nós) a tristeza de sermos eliminados da Taça de Portugal por uma equipa que toda ela custa menos do que um só jogador do Benfica, mas que tem a enorme virtude de ser equilibrada e ter toda a gente a jogar nos seus devidos lugares!Do Celtic ainda não quero, sequer, falar!
      VIVA O BENFICA!
      maria

      Eliminar
  29. Marley (?),
    desculpa meter a colherada, mas...

    alerto-te... o Benfica vai passar a contratar jogadores que NUNCA se lesionem. E ... só para que os benfiquistas não sofram durante os jogos tambem se vai arranjar maneira de começar cada jogo a ganhar por 6 secos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. jakim bolas
      Agradeço a informação. Fiquei muito mas muito mais descansada!!!
      Abraço benfiquista
      maria

      Eliminar
  30. marley- maria

    para evitar sofrimentos, aqui está um benfiquista. sempre pronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu agradeço de todo o coração.
      Abraço
      maria

      Eliminar
  31. E ganhamos!!!!!!!!!!!
    Se perdessemos era o diabo, mas mesmo assim, há a turma dos mal dizentes.
    Mal agradecidos é o que eles são

    ResponderEliminar
  32. Isto só prova uma coisa: Continuamos a sofrer e muito com os jogos do Benfica. Mas haverá necessidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que há!!!É que as Vitórias têm outro sabor...uffa... :)

      Bom dia a todos.

      Eliminar
  33. Até parece que as vitorias dependem unica e exclusivamente da nossa equipa em campo...

    não há adversarios e ninguem se apercebe dos apitadores.

    Entretanto, é meu desejo que os inimigos estejam todos lá fora.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...