domingo, 2 de setembro de 2012

A (in)competência, sem vergonha !!!


A decência chegou ao fim. Acabou a vergonha entre (alguns) (d)aqueles que deveriam pautar pela verdade, informação correcta, saudável e competente.

A ânsia de vender ultrapassa o próprio lirismo. Felizmente que as pessoas já não vão nestas cantigas de "fraco" escárnio e mal dizer. 
Anuncia-se hoje e sem qualquer problema de consciência, ou outro, desmente-se amanhã. O que interessa é "vender" a "noticia", como se, quem a lê, fosse algum basbaque e entrasse nessa do fácil e exagerado acreditar.

Ler isto, quer queiramos quer não, exacerba todo aquele que gostaria de ver no seu País uma imprensa séria, correcta, com verdade acima de qualquer outra intenção. Não acontece, paciência.

Olhai os liri(c)os da escrita, quais imagens ilusórias de si mesmos, em espelhos reflectores da sua incapacidade de vencer, do próprio estar, ou até, inclusive, de caminhar por "campos" de perfumados lírios, os verdadeiros.

Hulkiu, ontem, no jogo com a Olhanense mostrou ao mundo aquilo que vale como desportista, quiçá como ser humano... NADA ... ABAIXO DE ZERO.

Vejam o video que mostra o mau carácter deste jogador, a imagem do clube que representa.

36 comentários:

  1. Cambada de mentirosos sem qualquer respeito por quem os lê.

    ResponderEliminar
  2. Não comprem jornais que eles não merecem , simplesmente isso

    ResponderEliminar
  3. Os jornais há muito que não acredito em nada que lá vem.

    Agora, essa do Hulk ultrapassa tudo o que tenho visto. Que canalha!

    ResponderEliminar
  4. Que os jornais são uns aldrabões e que adoram provocar os benfiquistas já todos sabemos, agora que o Hulk tinha tão mau carácter é que até estou estupefacta com aquilo que ele fez. Um homem com h pequenino

    Assina: Maria da Conceição

    ResponderEliminar
  5. Um capitão à altura dos pergaminhos do clube!

    ResponderEliminar
  6. Eu já não compro mais jornais, pouca vergonha, falta de respeito para com o benfica. Quanto ao Hulk é a imagem do clube e adeptos que represeta, um garoto, os adeptos sempre a ofenderem o benfica. Filhos da puta são eles.

    ResponderEliminar
  7. Não é o nosso grande mestre catedrático da táctica JASUS que diz que o fair play é uma treta? deixem-se de merdas! deviam-se concentrar em criticar quem acabou com as esperanças de um Benfica campeão esta época e não em fait divers da treta... no final são sempre os porcos que ganham os títulos e nós népia... zero... nicles! tacinha da liga para o consolo! tirem de lá o sr. vieira (e sobretudo JASUS) e aí podem crer que começamos a ganhar mais campeonatos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nem interpretares uma frase consegues. Isso tem um nome em português: iletrado.

      O JJ quando disse que o fair-play era uma treta, estava apenas a constatar um facto, a dizer aquilo que nós estamos a dizer aqui, que o fair-play não existe e que é, de facto, uma treta. Ele não estava a incentivar quem quer que fosse a ignorar o fair-play. Ele estava a dizer precisamente o contrário!

      Eliminar
  8. Penso que a frase "o fair play é uma treta" ser da autoria de JJ

    http://www.youtube.com/watch?v=-NfnT5xDciI

    os melhores cumprimentos
    Daniel santos

    ResponderEliminar
  9. Suspenda-se este gajo 14 jogos e talvez a instituição ganhe mais do que a taça lucilio...talvez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Unknown

      Alguém te chamou aqui?
      Dói-te alguma coisa?

      E educação em casa alheia, sabes o que isso é?
      Os teus pais não te ensinaram isso?

      Eliminar
  10. Já pensaram que esta noticia pode ter sido "comprada" pelos dirigentes do Benfica para mandar areia para os olhos dos adeptos??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita mesmo no que diz, caro Anónimo?

      Eliminar
    2. Claro que sim, caro Ricardo/águia_livre.
      Se eles quiseseem mesmo contratar esses jogadores paragriam as clausulas de rescisão sem qualquer problema. Se apenas tivessem apenas 90 milhoes para gastar, comprariam 2 dos 3 jogadores pagando o valor da clausula de rescisão.
      O que pretendem é acalmar os adeptos pela venda de um dos pilares da equipa por um valor, que nem sequer jogou à clausula de rescisão.

      Eliminar
    3. É uma opinião que respeito

      Eliminar
    4. O LFV não precisa nada de fazer isso. Isso é próprio dos andrades.

      Eu acredito que a proposta exista e que o agora dirigente Roberto Carlos tenha vindo a Lisboa tentar o LFV como noticiou a Bola. Eles colocaram a fasquia em 30M€ por cada jogador. Por isso a administração do clube recusou dar mais do que 30M€ pelo Hulk.

      No entanto, nada os impede de a partir de agora cobrir alguma das clausulas de rescisão. Caberia aí ao jogador dar a última palavra, porque o Benfica não poderia fazer nada.

      Um jovem ir jogar futebol para o cú de Judas não será propriamente muito aliciante, mesmo com um ordenado chorudo. Podendo dentro de um ano ir para um campeonato mais atractivo.

      Estar a especular e a inventar teorias da conspiração não é próprio de gente bem informada.


      Eliminar
    5. Caro Manuel,

      Com todo respeito (até porque temos um único objetivo), penso que devia analisar todos estes factos friamente e de certeza que chegará à mesma conclusão que eu e que alguns adeptos benfiquistas.
      Além disso (e vale o que vale), o Anzhi já veio desmentir esta noticia.
      Em que jornal apareceu esta noticia? ABola
      Nos restantes apareceu alguma coisa? (também vale o que vale).
      Para mim, tanto esta noticia como a do FC Porto ter rejeitado uma proposta de 50M pelo verdinho, são puras mentiras e jogadas de bastidores.

      Eliminar
  11. Fair play é: empatar jogos com jogadores expulsos por engano (Braga) e elogiar a arbitragem, ganhar jogos com golos em fora de jogo (Setubal)e elogiar a arbitragem, quando se perde com golo em fora de jogo dizer que foi de propósito, lesionar adversários regularmente Anderson, Lisandro, interromper jogos do campeonato para tentar ganhar o campeonato sem jogar (academia, nos juniores!!!) assassinar adeptos dos adversários em pleno estádio, fazer esperas na calada da noite às equipas adversárias. Viva o vosso fair play...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um fanático, pá. Cura-te.

      Eliminar
    2. Unknown

      Tem juízo que, imagino, já deves ter idade para isso. Quem concorda com a acção mostrada no video, perpetuada pelo Hulkiu, mostra o carácter que tem... ZERO

      Eliminar
  12. Jose Albuquerque02/09/12, 13:49

    Enorme Fundador e demais Companheiros,
    Ao contrario do que ontem aqui escrevi e mesmo sem poder revelar a fonte (externa ao Clube, obviamente), sou levado a acreditar que a proposta dos 90ME (e a pronto) existe de facto e foi recusada pela SAD.
    Eu vou-vos confessar que ainda bem que se tratou de uma decisao que nao me competiu a mim, caso contrario (e admitindo que os Atletas envolvidos estariam de acordo) eu ... teria aceite!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro José Albuquerque

      Teria aceite? Verdade?

      Mas isso não era dar cabo da estrutura da equipa?

      Viva o Benfica

      Eliminar
    2. Caro José,

      Eu também aceitaria. Uma oferta destas, ainda por cima com as vendas já realizadas, proporcionaria a possibilidade de reestruturação/limpeza do passivo (essencialmente dos empréstimos obrigacionistas) e ainda deixava margem substancial para reapetrechamento do plantel. Seria uma decisão estratégica que eu compreenderia.

      Já a venda do Javi, no contexto que a envolveu, me parece um grande tiro nos pés. Não contesto a venda, ainda por cima pelos valores em questão (há por aí muita gente mal habituada), mas sim a ideia de incompetência na gestão do plantel que acaba por emanar deste acto. O Benfica deveria ter acautelado esta possibilidade e não o fez e ao não fazê-lo dá o flanco a descontentamentos crescentes que retiram estabilidade e podem pôr em causa a liderança do clube.

      Repare José, Claudio Yacob ou Gelson Fernandes são jogadores que foram transferidos a custo zero e, embora não tendo a qualidade de Javi, seriam uma solução cuja existência, só por si, aplacaria por completo a desilusão reinante.

      A direção do Benfica, tomando certamente a decisão mais responsável ao vender Javi, não soube, mais até do que ao Benfica, proteger-se a si própria e por esta via acaba por deixar o clube exposto. Temo, sinceramente, pelo futuro.

      Cumprimentos

      Eliminar
  13. Este palhaço do Hulk deu um péssimo exemplo e ainda por cima era capitão do Benfica
    VERGONHOSO E PATÉTICO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada02/09/12, 15:20

      Capitão do Benfica?! Se tal um dia acontecesse, era nesse mesmo dia que devolveria o meu cartão... Que mau gosto!

      Eliminar
    2. Claro que errei por omissão. Queria dizer: ...ainda por cima era capitão do PORTO

      As minhas desculpas aos amigos benfiquistas.

      Eliminar
  14. Demasiado feio! A condizer com ele que é feio até dizer chega, mal feito(precisa de ir ao cirurgião plástico tirar umas boas naifadas naquele rabo) e pior do que isso tudo, mau carácter!
    Viva o Benfica!
    maria

    ResponderEliminar
  15. Quanto aos jornais, não os compro! É simples e dá dinheiro! Aquele que poupo!
    Abraços
    maria/marley

    ResponderEliminar
  16. hulk? para quem tem luisao, maxi, cardozo e tinha javi, que batem e agridem tudo que mexe. os jogadores do olhanense foram uns meninos, e se em vez de ter sido com o porto fosse com o benfica um jogador do slb tnha feito igual pois eu já os vi a fazer pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não passas de um andrade mentiroso! Quem tem a cultura do bater são os SD. Pergunta a alguns jogadores e treinadores que passaram pelo clube! Alguns iam ficando sem as rótulas. Houve até um jogador de basket que apanhou do agora presidente da FPF, Fernando Gomes.

      E o Bufolas apenas bate em mulheres, mas apenas quando protegido por guarda costas. Um tipo nada covarde que manda os outros bater, como aconteceu com o deputado e com outros, factos descritos em vários livros publicados. A lista é longa. Ah, já me esquecia, é tudo invenção e foram pagos pelos "orelhas" para escrever essas coisas.

      Ó imbecil, uma coisa é ser violento, outra é ser viril.

      Eliminar
    2. To13 ( Porque mudaste de nick??? )

      Estás a esquecer-te do Paulinho Santos? E do André, entre outros?

      Tens rabos de palha, e ficava-te bem vir aqui criticar um atitude ignóbil do capitão do teu clube, o Hulkiu.
      Tem respeito por ti mesmo, já que não tens para com os outros, desportivamente falando.
      Aquilo foi VERGONHOSO.

      Eliminar
  17. Ó T013 estás a falar do Burro Alves na fina da taça da liga e do árbitro super dragão?

    ResponderEliminar
  18. 90 milhões não era? Trafulhas e mentirosos

    O Anzhi negou este domingo, através de comunicado emitido no seu site oficial, ter feito qualquer proposta por jogadores do Benfica, citando os nomes de Witsel, Gaitán e Rodrigo.

    Na base deste desmentido está uma informação avançada no sábado pela SIC Notícias, que falava numa proposta de 90 milhões de euros pelos referidos jogadores.

    Comunicado do Anzhi:

    "Devido à informação que surgiu na Internet, falando de negociações com o Benfica para a transferência de três jogadores (Witsel, Gaitan e Rodrigo), o FC Anzhi informa que não está interessado nos futebolistas em causa"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada que não se adivinhasse ser......... mentira

      Mas ainda bem que é falsa a "notícia"...

      Precisamos dos três jogadores em causa a fim de tentarmos ganhar o campeonato...

      Eliminar
  19. Nem mais, já não um pingo de vergonha em muitos escribas!
    Quanto ao Incrível, não me surpreende a sua atitude.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...